CN Playoff - Meias-Finais J4: SL Benfica 22 - 20 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *BTV1*

benficaslb1

Citação de: dmc em 21 de Abril de 2016, 14:15
Por causa de feitos como estes da nossa equipa, que os corruptos querem acabar com os playoffs.

O ano passado quase que viram o título a fugir. Este ano fugiu mesmo. Como eles controlam tudo, gastam mais e têm melhor equipa, não podem permitir que estas "brincadeiras" se repitam novamente.

Querem acabar não acabaram mesmo, para o ano segundo o forum deles já não haverá play-offs

j.j.

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: markovic32 em 21 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2016, 12:59
O nosso jogo encacha melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.
Acho que o ABC era a equipa ideal para nós,se bem que não há equipas ideais para defrontar,principalmente em finais...São muito fortes colectivamente,mas também têm jogadores muito fortes como o Spinola e o Grilo,mesmo o Hugo Rocha... Muito difícil!

não sei responder a essa questão, mas tanto uns como os outros...não comento, para não exagerar no anti desportivismo que eles sempre usam, mas enfim, é tradição....

Sim preferia o ABC por diversas razões:
Se calhar os lagartos e perdermos, vão andar uma semana a falar nisso; se ganharmos vão andar uma semana a falar do árbitro.
O ABC merece estar na final e se nos ganhar será um justo vencedor do campeonato.

Bekambol

Citação de: j.j. em 21 de Abril de 2016, 14:17
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: markovic32 em 21 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2016, 12:59
O nosso jogo encacha melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.
Acho que o ABC era a equipa ideal para nós,se bem que não há equipas ideais para defrontar,principalmente em finais...São muito fortes colectivamente,mas também têm jogadores muito fortes como o Spinola e o Grilo,mesmo o Hugo Rocha... Muito difícil!

não sei responder a essa questão, mas tanto uns como os outros...não comento, para não exagerar no anti desportivismo que eles sempre usam, mas enfim, é tradição....

Sim preferia o ABC por diversas razões:
Se calhar os lagartos e perdermos, vão andar uma semana a falar nisso; se ganharmos vão andar uma semana a falar do árbitro.
O ABC merece estar na final e se nos ganhar será um justo vencedor do campeonato.

ok. amigo não tinha percebido, e aliás penso que cometi uma gaffe, referia-me aos do norte e aos do sul e não ao ABC,
as minhas desculpas e concordo contigo.
um abraço de amizade benfiquista.

Bekambol

 
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2016, 14:17
Citação de: dmc em 21 de Abril de 2016, 14:15
Por causa de feitos como estes da nossa equipa, que os corruptos querem acabar com os playoffs.

O ano passado quase que viram o título a fugir. Este ano fugiu mesmo. Como eles controlam tudo, gastam mais e têm melhor equipa, não podem permitir que estas "brincadeiras" se repitam novamente.

Querem acabar não acabaram mesmo, para o ano segundo o forum deles já não haverá play-offs

ok.amigos. pormenores técnicos que aprecio ver a explicação aqui no nosso tópico, no nosso site, mas não sei assim a quente, discutir, dar opiniões.
um abraço na mesma,
desculpem e
Viva o nosso GLORIOSO BENNNFIIIICCCAAA..SEEEMMMPPPRREEEE...  O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2:


benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 14:25
Vão acabar com os PO? Mas porquê?

Não sei, só sei que no fórum deles estavam a dizer que para o ano já seria campeonato corrido como no hóquei.


L@udrup

Parabéns malta, não tenho acompanhado a temporada, mas ver que estão na final, e pelo que vejo com menos orçamento, são sempre boas noticias para a modalidade...

joao12soares

Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 14:25
Vão acabar com os PO? Mas porquê?
Porque o porco quer, tão simples quanto isto. Eles fazem o que querem desta modalidade, desde os cubanos, ao limite de estrangeiros e agora é a questão dos playoff.

Mas agora até estou curioso em ver o que é que eles vão fazer sem o dinheiro da Liga dos Campeões.

Amigo das modalidades

boa tarde,

são 14h38 e o FC Porto ainda não fechou a secção de andebol  :cool2:

Maldini

Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 14:25
Vão acabar com os PO? Mas porquê?
Porque o porco quer, tão simples quanto isto. Eles fazem o que querem desta modalidade, desde os cubanos, ao limite de estrangeiros e agora é a questão dos playoff.

Mas agora até estou curioso em ver o que é que eles vão fazer sem o dinheiro da Liga dos Campeões.

Pelos vistos têm de fazer um bocadinho mais pois este ano não chegou ...

E para o ano ... sem chapiones haverá um orçamento assim??

Slipknot_BMC

Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2016, 14:26
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 14:25
Vão acabar com os PO? Mas porquê?

Não sei, só sei que no fórum deles estavam a dizer que para o ano já seria campeonato corrido como no hóquei.



os play-off vao acabar pk o Porko kis, eles sabem que em fase regular a probalidade de perderem o campeonato e mt mais reduzida do que em play-off

Slipknot_BMC

Citação de: j.j. em 21 de Abril de 2016, 14:17
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2016, 14:14
Citação de: markovic32 em 21 de Abril de 2016, 13:33
Citação de: Keiroxes em 21 de Abril de 2016, 12:59
O nosso jogo encacha melhor com os sapos ou contra o ABC? Nao gostei muito da forma como jogamos contra os sapos na final da taça.
Acho que o ABC era a equipa ideal para nós,se bem que não há equipas ideais para defrontar,principalmente em finais...São muito fortes colectivamente,mas também têm jogadores muito fortes como o Spinola e o Grilo,mesmo o Hugo Rocha... Muito difícil!

não sei responder a essa questão, mas tanto uns como os outros...não comento, para não exagerar no anti desportivismo que eles sempre usam, mas enfim, é tradição....

Sim preferia o ABC por diversas razões:
Se calhar os lagartos e perdermos, vão andar uma semana a falar nisso; se ganharmos vão andar uma semana a falar do árbitro.
O ABC merece estar na final e se nos ganhar será um justo vencedor do campeonato.

O ABC encaixa melhor no nosso estilo, o Sporting ataca mt bem pelas pontas e em contra-ataque que são os nossos pontos fracos.

O ABC ataca melhor em ataque organizado como o Porko por isso era preferivel/acessivel ser o ABC.

joao12soares

Citação de: Maldini em 21 de Abril de 2016, 14:45
Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2016, 14:35
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2016, 14:25
Vão acabar com os PO? Mas porquê?
Porque o porco quer, tão simples quanto isto. Eles fazem o que querem desta modalidade, desde os cubanos, ao limite de estrangeiros e agora é a questão dos playoff.

Mas agora até estou curioso em ver o que é que eles vão fazer sem o dinheiro da Liga dos Campeões.

Pelos vistos têm de fazer um bocadinho mais pois este ano não chegou ...

E para o ano ... sem chapiones haverá um orçamento assim??
Pois. Se conseguirmos vencer o Campeonato, aliciar alguns jogadores de lá, não era mal pensado. Mas pronto, uma coisa de cada vez, agora concentração na final e na Challenge.


Léo_SLB20

Alguém me sabe dizer qual é a musica que a claque estava a cantar antes do ultimo golo ? Se possível metam a letra  O0

Fomos enormes neste jogo ... rumo ao titulo !!!  :D :slb2: :bow2: