CN J5: SL Benfica 2 - 3 AJ Fonte Bastardo, 23Abr. Sáb. 15h00 *BTV1*

jo3l

já cá canta o bilhete :)

já só há para a bancada B...vou sozinho se alguém se quiser apresentar ahahah

BENFICA!!

PSantiago88

Foda-se, finalmente a militância de volta aos pavilhões!!! Vambora Benfica!! Vencer!!

tomorcego

Será que se consegue bilhetes amanhã por volta das 11 horas?

Miguelito22

Eu quero este fim de semana ganhar isto para ser uma temporada a roçar a perfeição.

Supertaça ganha
Taça de Portugal ganha
Meias finais das competições europeias

Falta o campeonato...

Bora caralhoooooooooooooo

Fundamentalista SLB

So vou à hora do jogo, espero que dê para entrar sem bilhete.

keeper16

Walter Morgan

Não sendo campeão esta época não pode ser considerada positiva. Livrem-se.

Universo Benfica

Antevisão à Fonte do Bastardo

"É o grande objetivo da temporada"

José Jardim, treinador da equipa de Voleibol, perspetivou o 5.º jogo do play-off da final com a Fonte do Bastardo, partida que decide o título de Campeão Nacional. 

"É um jogo de tudo ou nada. É o grande objetivo da temporada, a decisão é em nossa casa, algo que não nos garante nada, mas que não deixa de ser agradável poder decidir o título perante os nossos adeptos, que sempre nos apoiaram", admitiu, em declarações proferidos à BTV.

Num jogo que será de "mata-mata", o grupo está motivado para jogar e para ganhar. "Motivação não vai faltar. É preciso agressividade competitiva e controlo emocional, pois são estes os aspetos que decidem as grandes decisões", alertou.

O Benfica-Fonte do Bastardo começa às 15h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/45477/language/pt-PT/-E-o-grande-objetivo-da-temporada.aspx

crslb

Geovanni95

Ganhar e ponto final.

Temos que entrar concentrados e vencer o jogo.

Formaggio

Não me estraguem o sábado. O que aconteceu no fim de semana passado não se pode repetir.

GlennStrombergh

Red Eyes

Amanhã vou apanhar uma tosga. Se para celebrar ou para esquecer, logo se vê... :drunk: