CN : AD Valongo 4 - 5 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 15h00 *ABOLATV*

Cyb3rNeo

Está quaseeeeeeeeee

Grande vitória hoje, muito bem!!!!! :)

MOSTO1975

Citação de: Messi87 em 23 de Abril de 2016, 21:06

Pelas fotos vê -se que os jogadores percebem que está mesmo muito próximo o bi e que está vitória era chave para a conquista do titulo

Freire

Preacher

A única felicidade do dia de hoje foi mesmo esta vitória.

BlankFile

Vitória fundamental para as contas do titulo, num recinto muito complicado de se jogar. Bem equipa!  :slb2: :slb2:

Rei

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2016, 22:53

O Andebol deu-nos outra. Hoje infelizmente apenas o Voleibol desiludiu.

GlennStrombergh

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Preacher em 23 de Abril de 2016, 22:53

E o Andebol? Estamos com pé e meio numa final europeia...

PSantiago88

Grande jogo de hóquei hoje, dos melhores (talvez mesmo o melhor) que vi esta época.

E grande notícia a da recuperação do Nicolia, o Pedro Nunes disse que à partida já seria utilizado no próximo jogo.

Grande resposta da equipa à sua ausência.

Com todos somos fortíssimos.

El Tacuara

Parabéns pela vitória!
Continuar assim e o BI Campeonato será uma realidade.

fyure

Acho que mentalmente estivemos muito bem. Somos fortes, muito bons. Isso viu-se na forma como não nos deixámos cair quando eles reduziram constantemente e diferença no resultado, mas sobretudo na última vez que o fizeram, numa repetição de penalti. A equipa tem muita maturidade, não arrisca perder a vitória por um capricho pessoal, conforme o João Rodrigues provou.

Defensivamente é que... Porra, que mal. Estivemos mal demais. Demasiadas perdas de bola na saída para o ataque, e o Trabal constantemente a ver com dois jogadores pela frente. Destaque para ele, já agora. Foi enorme.

Red Eyes

BlankFile

Este era um dos tais jogos de risco máximo. No Valongo é sempre complicado lá ganhar.

Ainda para mais sem Nicolia ainda, que parece estar muito perto do regresso. :)

Se vencermos os próximos dois jogos, vamos ao melão caixa com os 8 pontos de avanço pelo menos. A não ser que o fc porco se espalhe ao comprido em casa contra este mesmo Valongo. Algo improvável a meu ver, mas não impossível.

Independentemente disso, eu quero é o Bi-Campeonato o mais rapidamente possível.

joaonunes

Grande vitória a colocar o título cada vez mais perto :)