2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00


poliban

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Abril de 2016, 01:22
Os mágicos João Nunes e Lystcov penso que estão castigados.

Ainda bem, mais hipóteses de ganharmos.

Angus M

Ruben Dias e João Lima lá para dentro, sem medos, mas depois imagino o meio campo que o Helder vai colocar  :cry2:

PB_124

Citação de: Angus M em 26 de Abril de 2016, 22:08
Ruben Dias e João Lima lá para dentro, sem medos, mas depois imagino o meio campo que o Helder vai colocar  :cry2:
qual joão lima? o helder mete-te lá o Alfaiate

Benfiquista_

#19
Benfiquistas de Braga e arredores, não ousem chamar à atencão ao Hélder e a mais um ou outro jogador...

Cuidado...

Rir para não chorar.

Epah, esta Equipa...enfim...muito triste com a classificação, mas mais grave é a impunidade e falta de respeito para connosco, de "profissionais" da nossa Equipa.

Angus M

Citação de: PB_124 em 26 de Abril de 2016, 22:27
Citação de: Angus M em 26 de Abril de 2016, 22:08
Ruben Dias e João Lima lá para dentro, sem medos, mas depois imagino o meio campo que o Helder vai colocar  :cry2:
qual joão lima? o helder mete-te lá o Alfaiate
Ainda por cima está parado há já não sei quanto tempo, é o mais certo...

melanda72

Ganhar e mesmo assim as contas ainda ficam muito complicadas.
Resta-nos esperar um milagre.  ^-^

Tiago_I_

Colocar em campo todos os que não forem utilizados na sexta-feira pela equipa principal.

Silvio, Grimaldo, Nelson Semedo, Lisandro, Talisca, Salvio, Guedes, Carcela, Jovic.

Os que derem mais jeito para compor o onze (sei que só alguns poderão ser utilizados pelas regras relacionadas com a limitação de idade)



Manpaz1904

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2016, 11:54
Colocar em campo todos os que não forem utilizados na sexta-feira pela equipa principal.

Silvio, Grimaldo, Nelson Semedo, Lisandro, Talisca, Salvio, Guedes, Carcela, Jovic.

Os que derem mais jeito para compor o onze (sei que só alguns poderão ser utilizados pelas regras relacionadas com a limitação de idade)
E, jogando no sábado, podem jogar na segunda?


J Pinto

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2016, 11:54
Colocar em campo todos os que não forem utilizados na sexta-feira pela equipa principal.

Silvio, Grimaldo, Nelson Semedo, Lisandro, Talisca, Salvio, Guedes, Carcela, Jovic.

Os que derem mais jeito para compor o onze (sei que só alguns poderão ser utilizados pelas regras relacionadas com a limitação de idade)

Amigo, na segunda-feira jogamos com Braga na Luz. Muitos desses devem ser titulares.

Eu "emprestava" Sílvio, Salvio (prefiro Guedes a titular com Braga na segunda) e Jovic.

De resto nada mais podemos emprestar nesta altura, sob pena de hipotecarmos a Taça da Liga.


Tiago_I_

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Abril de 2016, 19:37
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Abril de 2016, 11:54
Colocar em campo todos os que não forem utilizados na sexta-feira pela equipa principal.

Silvio, Grimaldo, Nelson Semedo, Lisandro, Talisca, Salvio, Guedes, Carcela, Jovic.

Os que derem mais jeito para compor o onze (sei que só alguns poderão ser utilizados pelas regras relacionadas com a limitação de idade)
E, jogando no sábado, podem jogar na segunda?

Não me estava a lembrar disso...

Sendo assim só disponibilizava Silvio, Guedes e Jovic.

Semedo e Grimaldo seriam titulares na segunda-feira.

J Pinto

Por acaso eu meteria Nélson Semedo amanhã, porque na segunda-feira quem jogar ali vai apanhar com Rafa, que é "só" o melhor jogador do braga.

Mas Grimaldo sim. Assim mudava-se apenas um lateral com Guimarães e, como Braga, jogam Almeida, Luisão, Lindelof e Eliseu.

E, depois, se tudo estiver "controlado", é emprestar mais gente aos bês para os dois jogos que faltam com Sporting e Freamunde.