2ª Liga 44ª Jornada: SC Braga B 0 - 2 SL Benfica B, 30Abr. Sáb. 16h00

dfernandes

Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: bnfc em 30 de Abril de 2016, 17:26
Citação de: joaonunes em 30 de Abril de 2016, 17:24
Citação de: bnfc em 30 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: Schuldiner em 30 de Abril de 2016, 17:20
Citação de: Shoky em 30 de Abril de 2016, 17:17
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Abril de 2016, 17:16
VARZIM FILHOS DE UMA GRANDE PUTA

Consta que andam a fazer bom dinheiro. Começou com o Santa Clara.

Não percebo como é que se há adeptos que descobrem estas merdas, como é que não se faz nada neste país.
Em Portugal tudo se sabe mas a Justiça nunca sabe de nada, esta merda é de terceiro mundo.

É especialmente preocupante na II Liga porque é uma liga profissional mas muito mal organizada. A começar pelo número absurdo de clubes. Não podia ter mais de 20. O ideal até seriam 18. Clubes a mais, claro que vais ter lá gente que não devias ter numa liga deste nível.

Vai ter 20 em 2017/2018.

Só tem este número devido à entrada das equipas B directamente na II Liga.

Sim, mas é um número exagerado que torna a liga quase inviável.

Devia ter diminuído para 20 logo na época a seguir à entrada das equipas B. Isso foi há quantos anos?

2012/2013.

Depois passou para 24 por uma cena qualquer que já não me lembro. Acho que foi por causa do Boavista ...

Mas 20 equipas parece-me bem em 2017.

Bem... o que nos safa ainda nesta altura é o campeonato ter tantas jornadas, por isso já não digo nada...

Arceus_17

umbilhum

Manpaz1904

Citação de: Rodri_19 em 30 de Abril de 2016, 17:31
Citação de: aguia de prata em 30 de Abril de 2016, 17:30
AC Viseu 0 Feirense 4
Isso é bom ou mau?
Bom, claro.

Se ganharmos, alcançamos o Viseu com 52 pontos. E temos vantagem no confronto directo

Feirense não nos interessa para nada. Até é bom que ganhe, porque o Freamunde perdeu e nós jogamos contra eles na última jornada. Era bom recebermos o Freamunde e eles já não terem hipóteses de subida

20simao1

Citação de: pedroSLB09 em 30 de Abril de 2016, 17:33
Golo do Santa Clra :(

É da maneira que o Atletico fode-se

qual é o problema?

Nesse jogo, era dificil saber qual o melhor resultado :P

Cosmic

Quais são as nossas reais hipóteses de ficar na Segunda Liga?

melanda72

dfernandes

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:30
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: fred_slb em 30 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:09
Ganda Nelsinho crl, e andamos nós com Almeidas na A.

Sim, o Nélson tem jogado pa caralho na equipa A.

Juízo.

Calculo que pretendesses dizer o André.

Mas o André não tem feito grandes jogos, no entanto o Nélson está em péssima forma. O André tem jogado simplesmente por isso.

Não. Queria dizer o Nélson.

A memória é muito curta. Só se lembram do último jogo. Pois eu lembro-me que o Semedo, que é um jogador que aprecio muito mas ao mesmo tempo tenho olhos na cara e acima de tudo sou da equipa e não do jogador A ou B, desde que regressou da lesão já fez vários jogos e em praticamente todos esteve mal, muito mal, daí não ter regressado à titularidade efectiva.

E justamente. Para o ano, se voltar ao seu nível, poderá ter nova oportunidade, mas, até lá, quem deve jogar é o Almeida, porque, apesar das suas limitações, dos 2, é o que tem comprometido menos.

Pois, mas eu não me esqueço doinício de época do Nelson, que foi basicamente um dos motores da equipa, só acompanhado pelo Gaitan. Eram os únicos dois jogadores capazes de sevri de elástico no jogo, e transpotar bola para o ataque. Após a sua lesão veio André Almeida, e vejam bemno que isso resultou enquanto não apareceu o Renato. Não tínhamos ninguém para transportar bola, e perdemo muitos pontos com isso. Sim o Nelson tem jogado mal nos jogos da equipaA desde que voltou, mas não acho que comprometa mais que o André Almeida, que no ataque vale 0 e na defesa, basta apanhar um ala rápido, já sai cruzamento do lado delo por todo lado. Aliás, tanto o Pizzi como o André Almeida deviam agradecer todos os dias de joelhos ao Fejsa por se fartar de limpar a borrada que eles fazer naquele lado direito. Basta estar atento. E continuo na minha, jogadores medianos até podem ser úteis, e este é isso mesmo, se tanto, é mediano, mas nunca para fazerrem a quantidade de jogos a titular que este fez. Neste caso começam a ser uma limitação obvia para a equipa.

Parei de ler na parte a negrito.

O Nélson do ínicio da época não é o mesmo que o actual, da mesma forma que o Salvio não está o mesmo jogador que era antes desta lesão.

As lesões têm consequências.
O Nelson esteve mal no regresso, mas neste momento não acho que esteja assim tao mal, eu vi o último jogo dele na B e o último jogo dele na A, e acho que já daria muito mais à equipa neste momento. Tao simples quanto isto, não é baseado no passado.

Discordo. O Nélson nesta altura só deve jogar em caso de desenrasque. Ataca pouco e compromete MUITO a defender.

Para o ano, se voltar ao seu nível, será naturalmente o titular. Para o próximo ano desportivo. Não neste.

aguia de prata

Oliveirense 0 Portimonense 2

Portimonense está bem encaminhado para o regresso

fred_slb

Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:32
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:30
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:28
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:22
Citação de: fred_slb em 30 de Abril de 2016, 17:18
Citação de: dfernandes em 30 de Abril de 2016, 17:14
Citação de: tacuaracardozo em 30 de Abril de 2016, 17:09
Ganda Nelsinho crl, e andamos nós com Almeidas na A.

Sim, o Nélson tem jogado pa caralho na equipa A.

Juízo.

Calculo que pretendesses dizer o André.

Mas o André não tem feito grandes jogos, no entanto o Nélson está em péssima forma. O André tem jogado simplesmente por isso.

Não. Queria dizer o Nélson.

A memória é muito curta. Só se lembram do último jogo. Pois eu lembro-me que o Semedo, que é um jogador que aprecio muito mas ao mesmo tempo tenho olhos na cara e acima de tudo sou da equipa e não do jogador A ou B, desde que regressou da lesão já fez vários jogos e em praticamente todos esteve mal, muito mal, daí não ter regressado à titularidade efectiva.

E justamente. Para o ano, se voltar ao seu nível, poderá ter nova oportunidade, mas, até lá, quem deve jogar é o Almeida, porque, apesar das suas limitações, dos 2, é o que tem comprometido menos.

Pois, mas eu não me esqueço doinício de época do Nelson, que foi basicamente um dos motores da equipa, só acompanhado pelo Gaitan. Eram os únicos dois jogadores capazes de sevri de elástico no jogo, e transpotar bola para o ataque. Após a sua lesão veio André Almeida, e vejam bemno que isso resultou enquanto não apareceu o Renato. Não tínhamos ninguém para transportar bola, e perdemo muitos pontos com isso. Sim o Nelson tem jogado mal nos jogos da equipaA desde que voltou, mas não acho que comprometa mais que o André Almeida, que no ataque vale 0 e na defesa, basta apanhar um ala rápido, já sai cruzamento do lado delo por todo lado. Aliás, tanto o Pizzi como o André Almeida deviam agradecer todos os dias de joelhos ao Fejsa por se fartar de limpar a borrada que eles fazer naquele lado direito. Basta estar atento. E continuo na minha, jogadores medianos até podem ser úteis, e este é isso mesmo, se tanto, é mediano, mas nunca para fazerrem a quantidade de jogos a titular que este fez. Neste caso começam a ser uma limitação obvia para a equipa.

Parei de ler na parte a negrito.

O Nélson do ínicio da época não é o mesmo que o actual, da mesma forma que o Salvio não está o mesmo jogador que era antes desta lesão.

As lesões têm consequências.
O Nelson esteve mal no regresso, mas neste momento não acho que esteja assim tao mal, eu vi o último jogo dele na B e o último jogo dele na A, e acho que já daria muito mais à equipa neste momento. Tao simples quanto isto, não é baseado no passado.

A culpa do golo do Setúbal aos 14s é do Nélson...

Isso não pode acontecer neste altura crítica.

aguia de prata

Citação de: Cosmic em 30 de Abril de 2016, 17:34
Quais são as nossas reais hipóteses de ficar na Segunda Liga?

Quatro pontos deve chegar...

Fundamentalista SLB

Em vez de ter ido com o puto jogar à bola para o parque, meti a televisão no Disney Junior para ele e estou no computador com um caderno a fazer a classificação virtual pelo "meus resultados".

Quando a Maria chegar é que vão ser elas...