CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

BrunoMaia

Quando um gajo pensava que não se podia jogar pior do que ao que jogamos em Vila do Conde...


pedro22

Alguém que avise os nosso jogadores que este é um jogo decisivo ....

Lúcio Gomes

Alas zero...metem pena! A equipa está toda rebentada. Mudar o que dá para mudar...já estou a ver o filme. Os milagres não vão durar para sempre!




SCunha11

Gaitan e Pizzi  a jogar nadinha...Renato a espaços...Jonas a espaços...Mitroglou em modo pés trocados...PQP  :cry2:

Esbutenado

Primeira parte absolutamente miserável. Pizzi tem que sair já e entrar o Salvio, Mitroglou muito apagado, assim não dá fdx

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


L3GEND

Dos 45 minutos de futebol mais horrorosos da época.

Acordem para a puta da vida!!!

PSantiago88

Bessa, Coimbra, Setúbal e Vila do Conde não foram acasos. É este o nosso nível de futebol actual. Quando é preciso pegar no jogo não jogamos um caralho.

Slb04Sempre

tentem jogar futebol, sei lá, marcar um golo.. vergonhosa exibição, mais uma

Schuldiner

Que lentidão do caralho, a jogar a passo e contra um Guimarães cheiro de malotes, brinquem mais na segunda parte.

Falta de tudo, se fosse jogo de Champions não se via esta apatia.

d10s


Pokrl

Chamem-me pessimista ou o caralho mas acho que vamos deixar fugir o campeonato.