CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Yao21

Dos piores jogos a nivel colectivo, hoje sim podem dizer que tivemos alguma sorte.. Mas sao mais 3 pontinhos e uma carga de pressão para os lagartos amanhã.

A equipa esta de rastos, o melhor Fejsa, foi gigante novamente. Rui Vitoria tem de gerir bem na segunda e depois é transformar os Barreiros num caldeirão encarnado.

Está quase, sem pressas mas está quase.. E quando for será talvez um dos mais saborosos de sempre. ::)

:bandeiraslb2:

BovinoSLB

Estamos rotos, mas era de esperar.
Jogadores sem pré-época e a terem de fazer esse trabalho durante os jogos. Eliminatórias europeias de grande desgaste. Comunicação social aziada porque nos tinham enterrado em Outubro, com exumação em Dezembro. Adversários que chegam a cagar nos seus próprios objetivos só para estar na máxima força contra nós.
Tudo isto faz mossa, mas acredito nos rapazes, desde a época pós Feher que não via uma união assim.

Era importante fazermos os 6 pontos para mostrar que, ao contrário de outros, não precisamos de favores ou ajudas.

MarafadoSLB

Esta equipa parece aquelas calças que por se usarem sempre e muito ficam puidinhas quase a romper...que aflição ver alguns jogadores no limite do discernimento, da capacidade física e da superação...mas honra lhes seja feita pois lutam e compensam em entrega...até agora chegou e já só faltam 2 jogos...aguentem corações

dfernandes

Citação de: Chelas em 29 de Abril de 2016, 23:15
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:14
E continuo a dizer que não percebo como é que alguém consegue comentar no tópico dos jogos durante os mesmos nesta fase da época.

Eu nem ao intervalo consigo escrever  ;D

Nem eu. E se visse os jogos no café acho que ficava os 90 minutos calado na mesma, quando mais na net. É demasiado stress.

xicovsky

Citação de: TheBeatles em 29 de Abril de 2016, 22:43
Chegado da Luz.

Notas:

1º Troquei fugazes palavras com a Andreia do maistabaco, em virtude de ter estudado no meu Liceu, em Viseu...belíssima, olhar esmeralda hipnotizante.

2º Encontrei o rapaz que abraçou o Renato em Leiria. Claro, com a camisola do seu ídolo.. :)

3º Inferno esticado e têxtil, fervor que sussurrava à fénix ainda ensonada.

4º SEREMOS CAMPEÕES. AMO-TE BENFICA.

estudou no alves martins?

KunAguero16

dfernandes

Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

MrFire

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Claro que há incentivos.

É surreal ver estes cavalos a jogar contra nós, até por equipas como o Guimarães que já nada tem para disputar.

Red Eyes

E eu que perdi os últimos minutos porque a merd@ do ArenaVision mudou para a Cosmos!!! ::bater::

tiagoterceira

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2016, 23:25
E eu que perdi os últimos minutos porque a merd@ do ArenaVision mudou para a Cosmos!!! ::bater::

E eu perdi os primeiros 10 minutos porque pensava que o jogo era às 8 e meia...