CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

kingvata

A bola hoje só não entrou na nossa baliza..."porque não"...

Não estou a gostar de ver e estamos por um fio. Agora vêem dizer que está tudo controlado e é tudo espectacular, mas basta um pequeno azar e vai tudo disparar para todos os lados...

Amanhã vou ver o jogo dos dragartos como se o Benfica jogasse duas vezes esta semana!

Joaquim Ferreira Bogalho

Valeu a vitória...uma banalidade para começar o comentário.

O Benfica jogou mal, muito lento na primeira parte, à imagem do que vem fazendo nos últimos jogos...há jogadores que acabaram esta época e continuam em campo...

Pizzi, absolutamente incompreensível a insistência...Gonçalo Guedes não sendo extremo, pareceu-me com o Bayern Munique (e na própria equipa B) com uma frescura e ambição de jogar que deviam ser aproveitadas nestes jogos finais.

Mitroglou, quer, mas, não consegue...com o ímpeto de Jimenez e o pico de forma em que este está, não se percebe porque não entra de início...joga bem quando é suplente ou titular (lembrar jogo na Luz, com Bayern Munique), hoje tem dois lances tremendos, qualquer um deles daria um golo soberbo.

Jonas, longe da melhor forma...aqui não temos, nem podemos, substituto à altura, é manter e esperar que num lance desequilibre.

Renato Sanches, encostado às cordas...Samaris, neste aspecto, deveria ter mais minutos, ainda que perceba a insistência em Sanches, em face da intensidade que confere (ainda que muito menor do que noutras alturas).

Gaitán, hoje um pouco melhor do que vem sendo hábito, mas, ainda assim, pouco desequilibrador...Carcela não será uma boa solução de recurso, com o jogo a decorrer (mas, longe do fim)?

De resto, nota mais para Fejsa, melhor em campo...Lindelof também bem...

NunoMike

Citação de: Manto Sagrado em 29 de Abril de 2016, 23:08
Citação de: NunoMike em 29 de Abril de 2016, 23:06
Que nervos de jogo...

Estou aliviado mas preocupado. Estas exibições são um sofrimento autêntico. Próximos 2 jogos por amor de Deus marquem logo 2 para pouparem uns AVCs ao pessoal.

A destacar o São Ederson, safou-nos de boa :D

Vamos golear o Nacional a jogar com cabelos pintados de vermelho...

Oxalá! Só peço isso...

Já agora, enorme Jimenez, ia fazendo 2 golaços!

The_King

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 23:04
Estou todo roto... parece que corri uma ultra maratona...
E eu? Parece que vim a puxar por ti! Puta que pariu isto de jogar por fora mata-nos!

Orgulhosamente_SLB

Ainda tenho o coração a mil... acho que nem consigo dormir hoje.

Sem_Nome

Não jogámos nada. 3 jogos em pleno stress foudasse. Isto deixa um gajo doente.

Benfiquista_

Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 23:07
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Benfiquista essa citacao a que te referes nao era para ti por isso desculpa. Eu enganei-me e caiu no teu comentario mas na realidade tinha o destino do Sigapavinho e mais dois ou tres.
Camarada, tudo numa boa.

Mas temos de ter calma.

Peço desculpa se também te chamei de infiltrado, mas o pessoal nesta altura está muito nervoso.

Um abraço e relaxemos ;)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: The_King em 29 de Abril de 2016, 23:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 29 de Abril de 2016, 23:04
Estou todo roto... parece que corri uma ultra maratona...
E eu? Parece que vim a puxar por ti! Puta que pariu isto de jogar por fora mata-nos!

Mais vai valer a pena este "esforço"!

Manto Sagrado

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:07
Em relação ao jogo: exibição de merda. Equipa toda rota física e mentalmente.

No entanto, não é nada que não se tenha visto no Sporting durante boa parte do campeonato.

Apesar de tudo a nossa vitória é justa, num jogo em que mais uma vez o adversário parecia que estava a lutar pela final da Liga dos Campeões.

Faltam 2 jogos. Há que ganhá-los, jogando bem ou mal, para sermos campeões, que é o que fica para a história.

Ao contrário de outros jogos suados...hoje, sendo sincero, não te posso sequer dizer que me chocaria o empate! Foi muito pouco futebol que jogamos hoje....mentalmente estamos com uma ansiedade estratosférica... e acredito que só um bom resultado do Porto amanhã nos pode permitir ainda fazer uma ou duas boas exibições esta época!

dfernandes

E continuo a dizer que não percebo como é que alguém consegue comentar no tópico dos jogos durante os mesmos nesta fase da época.

miniMilk

Jogo típico de final de época. Equipa está com os colhoes presos por arames.

Esta é a fase em que só alguém com alta rotura de lidamentos fica insatisfeito por apenas ganhar.

Finais é para ganhar.

Mais uma vez a equipa adversária, que desta vez nem luta por nada, foi para lá tentar sacar o pontinho com um anti jogo primata.
O guimas só tinha que ir la jogar e tentar os 3 pontos, jogando futebol, valorizando o desporto. Para que aquela merda???

Nojo

Sousa_slb

nao jogamos a ponta....

espero que ate aguentem os dois ultimos jogos

Chelas

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:14
E continuo a dizer que não percebo como é que alguém consegue comentar no tópico dos jogos durante os mesmos nesta fase da época.

Eu nem ao intervalo consigo escrever  ;D

Schuldiner

Ainda não consegui desligar-me da ficha, este jogo deixou-me numa pilha de nervos.

ARRG

Fdx o Carlos desobetas na sapos TV,quem não viu que veja,puxem atrás,ás 23.10,ele é doido varrido :crazy2: :crazy2: