CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Geovanni95

Portugal é que iria abaixo se o monte de cona do Sergio Conceição jogasse olhos nos olhos com o Benfica!! E não jogasse como sempre: Arrochada, cassetada, jogadores a atirarem-se para o chão, anti-jogo, etc...

Se não jogasse em anti-jogo aí sim Portugal iria abaixo.

Agora só desejo que te vás encher de merda e que sejas violado no Parque Eduardo VII


Formaggio

Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2016, 22:21
Factos interessantes

Assiro o jogo ao lado de um casal estrangeiro (nao sei se polacos ou alemães) e a unica pergunta que ele me fez era qual o significado de filho da puta ;D

Outro, os adeptos do guimas no final a gritar pelo braga. Tipo lol

Que falta de amor próprio.


cooler

que palhaço este sergio conceição... já não se recorda da merda que fazia quando jogava nos porkos.

Skol

Fodasse, finalmente cheguei.. Sem palavras meu Benfica, sem palavras. O médico disse que estava tudo bem e o André Almeida concordou com ele. Uma pessoa não aguenta.. Aqueles minutos até ao golo, depois olhar para o relógio e ver que não passa.. Que aquele nervoso fica ainda pior..

Que o Ederson nos salvou e eu não reparei, que nunca fiquei tão expectante por um apito final. Perco anos de vida com isto..

E não vi os últimos minutos, não me aguentei.. Só me virei de costas para o jogo, no meio dos nossos e a pedir ao Rei e ao Capitão que 'fecham as portas'. Pedir só aquele esforço até ao fim..

E por mim, ai no fim meu Benfica.. Chorei. Ouvir que 'somos maiores que Portugal', que 'queremos o 35' mais que tudo na puta desta vida! Benfica.. Obrigado por lutares por nós!

Amo-te   :bow2:

luis_m_asa_f

Citação de: cooler em 29 de Abril de 2016, 22:26
que palhaço este sergio conceição... já não se recorda da merda que fazia quando jogava nos porkos.

Só o ouvi grunhir e a chorar por causa do €€€€ que já não vai receber...

BBpT

Citação de: Formaggio em 29 de Abril de 2016, 22:23
Citação de: DastanPT em 29 de Abril de 2016, 22:21
Factos interessantes

Assiro o jogo ao lado de um casal estrangeiro (nao sei se polacos ou alemães) e a unica pergunta que ele me fez era qual o significado de filho da puta ;D

Outro, os adeptos do guimas no final a gritar pelo braga. Tipo lol

Que falta de amor próprio.

um amigo meu que esteve no jogo disse-me que foram os nossos a gritar braga

Benfiquista_

#4777
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.

Di_Maria

Cheguei agora do estadio. Mais um jogo de muito sofrimento.. O guimarães é dos clubes mais nojentos que temos no tugão

Quando sai vi crianças assustadas porque ao que parece ia haver porrada.. ja tava tudo em roda.. nao se percebe..

afsantos

Citação de: cooler em 29 de Abril de 2016, 22:26
que palhaço este sergio conceição... já não se recorda da merda que fazia quando jogava nos porkos.

Só vim aqui mesmo para mandar o azeiteiro do Sérgio pro cr#$$

Um anti jogo mordaz na primeira parte, de uma equipa já sem objectivos....só talvez algum extra bónus. ..e fazem esta merda.

Fdp

NoNameGirl_Norte

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um sos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram e! ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Metger em causa i meu Benfiquismo, com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Tumba

RedEagleNN

Jogo de merda, o Guimarães esteve vivo até ao fim. Culpa inteiramente nossa, tal foi a passividade na maior parte do jogo. Que não se repita caralho!

Uma palavra para o Guimarães. Quem aos 19 minutos já está a perder tempo, merece sem dúvida alguma receber a mala (hoje até parecia contentor) de dinheiro no fim do jogo.

josemiguelcardoso

o que se passou no final do jogo ao pe da estatua do EUSÉBIO?

maior que portugal