CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

iloy

Que sofrimento meu deus!!!
È évidente que os jogadores estao todos borrados e cheio de medo. Nao vejo qualquer problema fisico mas simplesmente ja nao ha confiance pour ter medo de falhar. Oxala que o porco faz algum brilharete senao vai ser muito muito complicado ganhar este campeonato.

Gaizka

O nosso estádio vai ter naming de um medicamento qualquer para o coração...
Custou tanto hoje.

Katsumoto

@padaoesilva  52 min
O mundo persegue Sérgio Conceição há demasiado tempo. Justiça para Sérgio!

joao12soares

Siga. Obrigação cumprida.

p.s.:para a próxima que chegar atrasado ao trabalho e o meu chefe descontar-me horas de trabalho eu digo-lhe "Então mas que raio de chefe é você que não fica à minha espera?" ;D


Benfiquista_

O braga ganhou ao v Setúbal e isso é bom pra nós.

Manterem-se motivados para vencerem os lagartos.

NunoMike

Que nervos de jogo...

Estou aliviado mas preocupado. Estas exibições são um sofrimento autêntico. Próximos 2 jogos por amor de Deus marquem logo 2 para pouparem uns AVCs ao pessoal.

A destacar o São Ederson, safou-nos de boa :D

TheBeatles

Vocês são INSACIÁVEIS. ESTOU-ME A CAGAR PARA AS EXIBIÇÕES. Q U E R O É O 35!

dfernandes

Em relação ao jogo: exibição de merda. Equipa toda rota física e mentalmente.

No entanto, não é nada que não se tenha visto no Sporting durante boa parte do campeonato.

Apesar de tudo a nossa vitória é justa, num jogo em que mais uma vez o adversário parecia que estava a lutar pela final da Liga dos Campeões.

Faltam 2 jogos. Há que ganhá-los, jogando bem ou mal, para sermos campeões, que é o que fica para a história.

RedEagle1

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:31
Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:20
Citação de: RedEagle1 em 29 de Abril de 2016, 22:14
Incrivel como alguns users agora nao fazem comentarios. Quando estamos 0-0 e ve-los a mandar bicadas (ou arranhadelas) a todo o momento tipo: "Ja fomos" "Oferecemos isto ao sporting" etc Esses tem o prazer momentaneo de enterrar mas quando marcamos desaparecem ou entao comecam a falar do jogo seguinte onde ai sim vamos cair. Porque fazem isto? Porque nao vao para o forum deles? Aqui tem a pequena alegria de comentaraem para chatear os outros e depois quando marcamos ficam desolados e nao aparecem mais. Deve ser lixado para eles o Benfica estar sempre a contrariar as suas previsoes e profecias da desgraca.
Grande parte, são putos que ainda nem 20anos tem, que nao sabem o que é o benfica!!! O0 O0 O0
Tenho mais do dobro da idade que referes, sou Sócio do Benfica com as quotas em dia.

Estávamos a fazer um jogo miserável, e o futebol é emoção e o momento.

Aqui, pelo menos eu, não insultei ninguém.

E porque te cito?

Porque esse artista ao qual respondeste é um bom moralista mas de algibeira, a mandar bocas e meter em causa o Benfiquismo dos outros.

Do meu não mete, porque fez-o e tem que saber qual o sítio dele.

Sou um dos "fundadores" deste fórum.

Registado a 01 de Maio de 2001.

Não sou mais, nem menos que ninguém aqui.

Mas respeitem as pessoas e serão respeitadas.

Muitos users bons que aqui havia, deixaram de cá vir, por causa destas merdas de bocas.

Aqui sou eu que digo, que se calhar, muitos dos que aqui estão com merdas a medir o sofrimento de quem sofre pelo Benfica e a meter em causa o Benfiquismo dos outos, nem nascidos eram em ,01 de Maio de 2001, quando ficámos em sexto lugar e eu estava sempre na Luz.

Meter em causa o meu Benfiquismo( e de outros), com piadas de foguetes?

Que o meta no sítio que todos sabemos.

Aprendam a ter poder de encaixe.

Isto é um Fórum.

Não é uma carneirada cegueta como do outro lado da Segunda Circular.

Nada pessoal contra ti, mas tudo tem limites.
Benfiquista essa citacao a que te referes nao era para ti por isso desculpa. Eu enganei-me e caiu no teu comentario mas na realidade tinha o destino do Sigapavinho e mais dois ou tres.

volt

Já não chega ter de ligar o pacemaker nos jogos fora, agora em casa a merda é a mesma, nunca mais acaba, nunca mais somos campeões.. não chego aos 50 assim..

Mais 3 pontos, é o que interessa, nem vejo o jogo de amanha, caguei, já fizemos o nosso trabalho hoje, agora é ganhar na Madeira.


JigSaw

http://www.vsports.pt/vod/30843/m/191813/vsports/3e964b7af5479558effd694debb62c2a

A reação do porco nojento de merda Otavinho ao golo sofrido em conjunto com a oferta do Gudino da semana passada antevêm uma enorme probabilidade de abertura de pernas amanhã.

Manto Sagrado

Citação de: NunoMike em 29 de Abril de 2016, 23:06
Que nervos de jogo...

Estou aliviado mas preocupado. Estas exibições são um sofrimento autêntico. Próximos 2 jogos por amor de Deus marquem logo 2 para pouparem uns AVCs ao pessoal.

A destacar o São Ederson, safou-nos de boa :D

Vamos golear o Nacional a jogar com cabelos pintados de vermelho...