CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

joao12soares

Nestes últimos jogos tem sido no minimo curioso algumas reacções de alguns jogadores a determinadas jogadas dos nossos adversários, foi aquela lance contra o setúbal com alguns jogadores deles ajoelhados e o gajo do setúbal a chorar, foi o golo contra o rio ave com meia-dúzia de jogadores do rio ave a ajoelharem-se, foi hoje dois ou três jogadores do guimarães a ajoelharem-se naquele lance em que o A. Almeida corta a bola duas vezes, já para não falar dos gajos no banco do guimarães constantemente de pé a reclamar com tudo o que o árbitro apitava....e nós, continuamos a ser anjinhos a olhar para estas merdas impávidos e serenos.

Cyb3rNeo

Isto mói um gajo psicologicamente, cada jogo nosso deixa-me roto fisica e psicologicamente.

Ainda hoje a minha irmã vira-se para mim a dizer que me vai dar calmantes antes dos jogos, e a minha mãe a dizer que me vai internar e que não me vai deixar ver os jogos na próxima época.

Sinto que quando o campeonato acabar sou gajo para dormir uns 3 dias seguidos para recuperar deste desgaste psicológico todo.

ELITE

mais uma exibição sofrida

fodasse Benfica...

vamos ser campeões ok ?

quero MUUUUIIIITTTTOOO

dltccorreia

A equipa anda de todo...  :disgust:
Parece que desaprendemos de jogar... faz me lembrar o inicio da época...  :disgust:

O que se passa com a equipa??  :huh:

dfernandes

Citação de: ELITE em 29 de Abril de 2016, 23:33
mais uma exibição sofrida

fodasse Benfica...

vamos ser campeões ok ?

quero MUUUUIIIITTTTOOO

Quantas, mas quantas exibições sofridas não teve o 2º classificado durante a época. E quantos jogos não ganhou nos descontos...

E nós até temos justificação para esta quebra. Já eles... nem por isso.

ARRG

Citação de: kingvata em 29 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: Sleepy_sidewinder em 29 de Abril de 2016, 23:03
que grande lol na sporting tv.....eheheheheheeh
Mas quem vê essa merda??? :huh:
Depois do sofrimento do jogo de hoje, faz bem rir um bocadinho,é que aquilo é mesmo para rir  ;D

Lorne Malvo

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Parecem todos que estão a disputar uma final europeia, tal o empenho e raiva com que jogam...Depois é claro com o passar dos minutos as coisas começam a complicar-se

Estão claramente a lutar por algo que não os 3 pontos. Há pontos comuns a todos os jogos mais recentes. Basta ver as reacções dos jogadores.

Há certos momentos em que as caras dos jogadores adversários não deixam dúvidas. Um passe que não entra, um golo falhado e vemos expressões de um desespero como se alguém tivesse morrido. Clarinho como água.

Olos

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:32
Citação de: oloslb em 29 de Abril de 2016, 23:29
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Tenho que concordar.

Mas mesmo assim temos que fazer mais (eu sei que, pelos vistos, não dá para mais... mas temos na mesma).

O Benfica perdeu 5 pontos desde o jogo com o União, ainda na primeira volta. É de loucos este rendimento, se tivermos em linha de conta as ausências constantes de jogadores e os jogos europeus. É natural que se pague a factura mesmo no fim do campeonato. Não se pode pedir muito mais, em termos exibicionais, à equipa. Que ganhem, jogando bem ou mal. E é isso que tem acontecido.

Eu percebo isso tudo.
E percebo a equipa. Mas, como adepto, tenho que ser exigente.

Espero sinceramente que o sporting amanhã perca pontos... preciso de ver um jogo com mais calma.

Mr.Shinfai

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: F_santos em 29 de Abril de 2016, 23:27

Parecem todos que estão a disputar uma final europeia, tal o empenho e raiva com que jogam...Depois é claro com o passar dos minutos as coisas começam a complicar-se

Estão claramente a lutar por algo que não os 3 pontos. Há pontos comuns a todos os jogos mais recentes. Basta ver as reacções dos jogadores.
E Arnold continua a chorar..

TheBeatles

Citação de: xicovsky em 29 de Abril de 2016, 23:20
Citação de: TheBeatles em 29 de Abril de 2016, 22:43
Chegado da Luz.

Notas:

1º Troquei fugazes palavras com a Andreia do maistabaco, em virtude de ter estudado no meu Liceu, em Viseu...belíssima, olhar esmeralda hipnotizante.

2º Encontrei o rapaz que abraçou o Renato em Leiria. Claro, com a camisola do seu ídolo.. :)

3º Inferno esticado e têxtil, fervor que sussurrava à fénix ainda ensonada.

4º SEREMOS CAMPEÕES. AMO-TE BENFICA.

estudou no alves martins?

Apollo_22

Citação de: JPG em 29 de Abril de 2016, 23:06
Citação de: Sleepy_sidewinder em 29 de Abril de 2016, 23:03
que grande lol na sporting tv.....eheheheheheeh

??

Coisa mais asquerosa que é esse Clube... Como podem não ser carneirada se o gordo diz uma baboseira em que não distingue penhora de garantia... E os comentadores passam o tempo todo a falar exactamente o mesmo! Cambada de burros!

ChEsTeR

é bom que os lagartos não ganhem amanhã porque tamos mesmonos limites e a probabilidade e perder pontos na madeira é bem grande...

20Nico Gaitan20

apostar no Salvio é das coisas mais estupidas que se pode fazer...neste momente ele nem jogador de futebol paece ser.

já paravam de insistir no erro.

Sylphs

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2016, 23:25
E eu que perdi os últimos minutos porque a merd@ do ArenaVision mudou para a Cosmos!!! ::bater::

Fodax, same here! Tive de ir a correr com o coração nas maos para um flash  :tickedoff: