CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

dfernandes

Citação de: Red Eyes em 29 de Abril de 2016, 23:25
E eu que perdi os últimos minutos porque a merd@ do ArenaVision mudou para a Cosmos!!! ::bater::

E eu perdi os primeiros 10 minutos porque pensava que o jogo era às 8 e meia...



kingvata


Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 32ª Jornada

SL Benfica 1 - 0 V. Guimarães

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do SL Benfica

Convocados do V. Guimarães

Equipas Titulares:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição

Pós Jogo

Jardel 47';

Resumo do Jogo

Eliseu 48', André Almeida 54' e 90+5';
André Almeida 90+5';

Pedro Henrique 7', Hurtado 13', Otávio 22', Licá 35', Josué Sá 53', Xande Silva 80', João Vigário 90+2';

Pizzi 61', Mitroglou 68', Renato Sanches 85';
Salvio 61', Raúl 68', Samaris 85';

Cafú 71', Henrique Dourado 71', Licá 86';
Xande Silva 71', Ricardo Valente 71', João Vigário 86';

Análise de Rui Vitória

Análise de Jorge Rosário




Informação dos bilhetes

Contactos



F_santos

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.




Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.


Parecem todos que estão a disputar uma final europeia, tal o empenho e raiva com que jogam...Depois é claro com o passar dos minutos as coisas começam a complicar-se

Olos

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Tenho que concordar.

Mas mesmo assim temos que fazer mais (eu sei que, pelos vistos, não dá para mais... mas temos na mesma).

dfernandes

Citação de: MrFire em 29 de Abril de 2016, 23:25
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Claro que há incentivos.

É surreal ver estes cavalos a jogar contra nós, até por equipas como o Guimarães que já nada tem para disputar.

E o próprio Guimarães tem feito um campeonato abaixo das expectativas. Contra nós, nesta fase, todos comem a relva. Tudo certo. Pena que não consigam fazer o mesmo no resto do campeonato.

E já agora, de que se queixava o Conceição? De ser expulso, quando ou é quase todos os jogos?

Do 2º amarelo que ficou por mostrar  a um jogador do Guimarães na falta que dá o livre do Gaitan?

Do penalty que supostamente ficou por marcar contra eles? E digo supostamente porque a nossa televisão é tão imparcial que deu zero destaque ao lance...

dfernandes

Citação de: F_santos em 29 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.




Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.


Parecem todos que estão a disputar uma final europeia, tal o empenho e raiva com que jogam...Depois é claro com o passar dos minutos as coisas começam a complicar-se

Estão claramente a lutar por algo que não os 3 pontos. Há pontos comuns a todos os jogos mais recentes. Basta ver as reacções dos jogadores.

odistraido

Citação de: F_santos em 29 de Abril de 2016, 23:27
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.


Parecem todos que estão a disputar uma final europeia, tal o empenho e raiva com que jogam...Depois é claro com o passar dos minutos as coisas começam a complicar-se

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Vcs não sabem que o euromilhões acumuou outra vez?
Eu quero ver estas exibições quando tiverem de jogar com quem lhes promete mundos e fundos. É a corrupção encoberta.

Uns choram, outros até se babam nas conferências de imprensa e por aí vai.

JulioJoaquim

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:
Borrego morto e enterrado! Jogo de nervos....mais um.... mal jogado, jogadores mal se movimentam, ofensivamente estamos de rastos...valeu o Ederson, o Fejsa e o Lindelof. O Jardel quase que ia compensando o golo com um tremendo ouro!!! Estamos condenados a sofrer que nem cães até à última jornada porque amanhã as osgas não vão ceder!!!

Mythical

Vitória justíssima, mas uma exibição a roçar o patético.

Como é que é possível a equipa mostrar estes níveis brutais de ansiedade?! A equipa joga toda BORRADA! Estão sempre cheios de medo de errar.

E como se não bastasse o Renato Sanches está numa forma surrealmente má, arrisca e faz completos harakiris e quase que oferece golos aos adversários! É melhor que ele atine rapidamente e pare de pensar no Manchester United.

Como é que é possível haver este nível de PÂNICO?! Nós adeptos perdemos 10 anos de vida em cada jogo com esta brincadeira.

Não há ninguém dentro do Benfica que vá buscar um psiquiatra para a equipa?!

Enfim... Rumo ao 35!

_JonasThern_

Provavelmente há incentivos. A verdade é que o Benfica se põe a jeito também. Em plena Luz acho uma vergonha não fazermos um remate digno desse nome na 1a parte.


dfernandes

Citação de: oloslb em 29 de Abril de 2016, 23:29
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:21
Mas uma coisa é certa... não temos jogado bem, isso é um facto. Como também é um facto que nos jogos mais recentes contra o Benfica, os adversários têm feito algumas das mais competentes exibições da época, mesmo quando já nada tinham a ganhar, como o Guimarães.

Não me venham dizer que não há incentivos exteriores.

Tenho que concordar.

Mas mesmo assim temos que fazer mais (eu sei que, pelos vistos, não dá para mais... mas temos na mesma).

O Benfica perdeu 5 pontos desde o jogo com o União, ainda na primeira volta. É de loucos este rendimento, se tivermos em linha de conta as ausências constantes de jogadores e os jogos europeus. É natural que se pague a factura mesmo no fim do campeonato. Não se pode pedir muito mais, em termos exibicionais, à equipa. Que ganhem, jogando bem ou mal. E é isso que tem acontecido.