CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Red2802

Citação de: Red Eyes em 30 de Abril de 2016, 18:06
Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2016, 05:13
Acordei e como está tudo a dormir e ninguém me ouve, cá vai:

O treinador do Vitória de Gumarães diz que ele e os seus jogadores são grandes profissionais.

São mas é o caralho! Estiveram 11 jogos sem ganhar e vêm correr como amimais atrás da mala.

Porque não correram assim nos outros jogos? Porque são maus profissionais.

Não merecem estar num dos históricos do futebol português.

Chulos de merda!
Está visto que és madrugador! :o
Nem sempre... :smokin:

nfgl

Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- A equipa do Benfica não tem que estar tão ansiosa.
- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?


VodkaBoy

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Abril de 2016, 16:30
fui ver um jogo de porcaria num local do estadio com o sol a bater-me nos olhos e vim num comboio que demorou 5 horas a vir em que ainda apanhei uns mal educados de Ovar bebados e a fumar cenas estranhas que se meteram comigo

De positivo só mesmo os 3 pontos
Comboio Benfica nunca mais

P.S: o Benfica tendo sido criado numa Farmácia é normal que tenha de tudo! Até esta gente parva que tive a infelicidade de contactar durante a viagem...
tenho pena da tua má experiência no comboio Benfica, mas acho que não deves por de parte uma eventual nova utilização. Sempre que utilizei (não muitas vezes) foi sempre uma festa e nunca tive problemas :)

Mr.10

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:25
Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- A equipa do Benfica não tem que estar tão ansiosa.
- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?
"Campeonato resolvido", quem nos dera. Ainda temos que sofrer muito nestes próximos 2 jogos.

nfgl

Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:25
Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- A equipa do Benfica não tem que estar tão ansiosa.
- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?
"Campeonato resolvido", quem nos dera. Ainda temos que sofrer muito nestes próximos 2 jogos.

Referia-me obviamente ao Vitória.

Mr.10

Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: Mr.10 em 30 de Abril de 2016, 18:27
Citação de: nfgl em 30 de Abril de 2016, 18:25
Depois de 90 minutos em que fiquei tão cansado como se tivesse corrido 5 km ocorrem-me algumas coisas para dizer:

- A equipa do Benfica não tem que estar tão ansiosa.
- O que justifica que uma equipa que tem o campeonato resolvido jogue desta maneira?
- Porque motivo mostrou o treinador adversário tanto ódio e tanta falta de respeito na conferência de imprensa?
"Campeonato resolvido", quem nos dera. Ainda temos que sofrer muito nestes próximos 2 jogos.

Referia-me obviamente ao Vitória.
Fui idiota. Sorry. :ashamed:

Sleepy_sidewinder

Mais uma equipa que contra o Benfica é que é sempre o jogo da vida ...... What else is new?
Fosse o Benfica na posição do scp......basta lembrar 2009/2010 e o 3-1.

Jogam 0.

PS. refiro-me ao jogo de agora.


obliquevoice

Ao contrario de muitos, eu sempre achei que o jogo ia ser muito difícil....atendendo ao sistema táctico deles,  ao trollismo do Sérgio Conceição sempre contra nós e mesmo pelo facto de em casa, termos tido dificuldades em lhes ganhar  nos últimos anos.

Facto : ganhamos.... Siga!!

Andris

Citação de: Red2802 em 30 de Abril de 2016, 05:13
Acordei e como está tudo a dormir e ninguém me ouve, cá vai:

O treinador do Vitória de Gumarães diz que ele e os seus jogadores são grandes profissionais.

São mas é o caralho! Estiveram 11 jogos sem ganhar e vêm correr como amimais atrás da mala.

Porque não correram assim nos outros jogos? Porque são maus profissionais.

Não merecem estar num dos históricos do futebol português.

Chulos de merda!
O Sérgio Conceição já vinha com o discurso preparado. É ridículo ele dizer aquilo quando o Vitória passou o jogo todo a fazer anti-jogo. Atitude nojenta.

Pena não terem sido goleados, mas enfim...

MFMoedas

Passei aqui para dizer que o Otávio tem tanto de bom jogador como de filho da puta. Estimo bem que se foda no futuro clube ao qual o porco o emprestar.

Dejavu_Text

SL Benfica-1 vs Vitória Sport Clube-0|32ªJornada|Liga NOS|Golo e Relato

https://youtu.be/1DL7xTVKswM

Carrega Benfica! :slb2:

Carlos88

Tarde mas aqui vai a minha análise, depois de ter visto o jogo 2 vezes (pontuacao de 1-10; 10=muito bom):

Ederson: 8 - serguro e com muita calma
Eliseu: 4 - bastante fraco para a frente e com o "típico" pontapé ao ar
Jardel: 7 - golo importantíssimo, mas tb teve uma falha enorme que quase resultava em golo
Lindelöf: 8 - fez um grande jogo, sem erros graves
Almeida: 4 - com muitos passes falhados na primeira parte, salvou-nos o cú, mas ainda veio para a rua
Renato: 5 - tentou muito, mas tb falhou muito, parece desgastado
Fejsa: 9 - Enorme, para mim MVP do jogo
Gaitan: 5 - assistencia para golo e umas boas arrancadas, mas tb com muitas falhas
Pizzi: 3 - mais um jogo fraquíssimo do Pizzi, muitos passes falhados, parece que tudo corre mal
Mitro: 4 - melhor doque contra o Setubel, mas ainda bastante apagado
Jonas: 3 - para mim ainda teve pior que o Mitro, desaparecido do jogo

Salvio: 3 - uma entrada muito fraca, nao acrescentou muito
Jimenez: 7 - gostei da sua entrada, tentou tudo, pena nao ter marcado
Samaris: poucos minutos em campo

blog benficaatemorrer

repararam nos gajos aos 90 minutos a correr com a vontade de quem ainda pode ganhar a final da champions?

pois, é assim...

já em Coimbra depois do minuto 85 aprecia que jogavam pela medalha de ouro.

chama-se o efeito Benfica!

Benfiquismo

Bem, vamos lá fazer uma análise ao jogo. Estava mais que visto para o que vinha o adversário, com o campeonato resolvido para o lado deles, correram como cães, o seu treinador demonstrou mais uma vez a pessoa que é, ou que aparenta ser. Penso que o Benfica entrou no jogo algo receoso, não percebo o porquê. Parece que a maior parte dos jogadores desde o jogo contra o Bayern estão pelos arames (bendita eliminação), sofremos mais uma vez, ainda bem que só faltam dois jogos porque senão não sei não.
Vamos Benfica, rumo ao 35!