CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Roting


Rei

É entrar com tudo.

Espero um autêntico inferno, os adeptos têm de ajudar. Esgotar a luz e apoiar.


Ricardim19


MiguelPalma92

Ganhando aos Vitós penso que seremos campeões na Madeira, isto é, se o Sporting não surpreender o Porto no Dragão. Os Madeirenses merecem essa alegria  :) e seria no estádio de um clube que nos é simpático.


The_Riggs

Há jogadores cansados.

Pizzi, Nico, Mitroglou ...

Eu sei que na teoria é complicado meter o Carcela e o Salvio, mas o Salvio com falta de ritmo se calhar dá mais que um Pizzi rebentado.

Só espero que continuemos com a estrelinha e não paguemos isto caro.

pecksniffian

Eles têm castigados?

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk



BlankFile

Mais um jogo para ganhar. Mais uma final para ultrapassar sem mácula.

Vamos BENFICA! GANHAR!  :slb2: :slb2:

Aguia_Vitoria04

#130
Muitos se recordam: 2 Janeiro passado, soberba vitória em Guimaraes!

Foi muito importante! Os vitós comeram a relva nesse jogo, pareciam cães esfomeados a atirar-se ao osso.

Os nossos grandiosos jogadores e a imensa falange Benfiquista no estádio foram heróis

Isto deve servir de aviso. Ano passado, conquistámos o BI lá em Guimarães (Rui Vitoria no banco deles).

Este ano, voltaremos a ser felizes, se Deus quiser, agora com RV no nosso banco. O Benfica é muito mais que um Clube: é quase uma Religião!

Luz tem tudo para esgotar! É o jogo que pode (e vai) decidir o TRI!

Merecemos todos nós essa felicidade e merecem também os nossos heróis, a equipa técnica (RV principalmente) , os técnicos que estudam as equipas adversárias, os roupeiros, os tratadores de relva, etc.

Tudo para continuarmos Felizes! A Nação Benfica merece, este ano então... depois daquele cobardolas do Berlim ter tentado atirar-nos para a 2ª divisão em finais Outubro passado (com cobardes e infames mentiras!), nem consigo exprimir tudo o que me vai na alma, tão-somente isto: eles invejam-nos, odeiam-nos, mas Deus é grande e a justiça será feita.

   :slb2:  :slb2:

fred_cardozo7

Citação de: pecksniffian em 25 de Abril de 2016, 02:20
Eles têm castigados?

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


Não, acho que só os nossos emprestados e o Bouba Saré não podem jogar!

ForçadoBloqueio

Citação de: dmc em 25 de Abril de 2016, 00:58
O jogo em Vila do Conde não foi decisivo, mas deu um rombo nas aspirações lagartas. Uma vitória na sexta e eles ficam definitivamente borrados e vacilarão no Dragão.

3 em cada 5 comentários aqui fala em "Se x acontecer, y vai acontecer". Esse é o meu maior medo. No nosso caso, temos que estar 100% focados em x acontecer. Apenas!

Obviamente que seja qual for o jogo, face às circunstâncias da equipa, me deixa imensamente preocupado e com medo de falhas...mas hoje é para disfrutar da vitória e amanhã para viver o feriado em harmonia com a família e a natureza. A partir de Terça volta então o massacre psicológico!

ForçadoBloqueio

Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: pecksniffian em 25 de Abril de 2016, 02:20
Eles têm castigados?

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


Não, acho que só os nossos emprestados e o Bouba Saré não podem jogar!

Está lesionado o Saré?

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Abril de 2016, 02:29
Citação de: fred_cardozo7 em 25 de Abril de 2016, 02:24
Citação de: pecksniffian em 25 de Abril de 2016, 02:20
Eles têm castigados?

Enviado do meu SM-T810 através de Tapatalk


Não, acho que só os nossos emprestados e o Bouba Saré não podem jogar!

Está lesionado o Saré?
Sim, lesionou-se a semana passada com o Maritimo!