CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

costapequeno


LFVL

Temos de ganhar e esperar que o fcp ganhe aos lagartos... Ficávamos a 5 pontos de avanço... qdo ficariam a faltar 6 por disputar... Depois era só mais 3 pts para o #35

Red2802

Muito cuidado com este jogo.
Há muita pressão sobre o Benfica.
Estes gajos do Vitória não têm nada a perder.
É a última hipótese dos lagartos irem ao dragay moralizados.
As arbitragens tem sido anti-benfica em toda a segunda volta...

Di_Maria


peter_slb

Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 01:02
Citação de: luis___alex em 25 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 00:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:30
É para esgotar os bilhetes até 3ª feira  :metal: Mandar um sinal à equipa de que vamos estar com eles para mais 90 minutos  :slb2:
Não porra!! Eu só consigo comprar bilhete a partir de terça
JÁ SÓ CONSEGUES PARA O 3 SUPERIOR E AS FILAS ATRÁS

Foda-se  :-X. Eu tenho bilhetes grátis e apenas os posso levanta na megastore. Eu posso comprar online, mas tenho que pagar

Eu vou falar com um conhecido meu para ver se consegue o bilhete

Para este jogo os bilhetes grátis já não estão disponíveis.

Este jogo devia ser pelo menos meia hora mais tarde, acho que haverá muita gente a chegar atrasada. Eu vou estar a menos de 5 kms do estádio e saindo às 6h (único dia da semana em que não posso ajustar o horário) acho que nem vou tentar o metro, vou imediatamente a pé ou tentar apanhar um autocarro que me deixe mais perto, porque assim garanto que chego mais ou menos a tempo. Única esperança para poder ir de metro é que o facto de ser uma semana mais curta leve a que muita gente aproveite para tirar férias.

| João |


zefo


Tuga_Power

Voo para Lisboa hoje e primeira coisa a fazer assim que pousar as malas é ir comprar o bilhete para sexta feira...a época passada só consegui ver o 6-0 ao Estoril...este ano só devo conseguir ver este por isso Benfica faz o que tens a fazer e brinda-me com uma grande jogatana ?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Virus


Motörhead


Lúcio Gomes

Merda de horas fdx...tenho faculdade! E já não posso dar o tiro porque já tenho algumas faltas, vou ter de sofrer por fora!

Virus


Kyoto

Citação de: zefo em 25 de Abril de 2016, 09:18
Este para mim é o jogo mais difícil, até mais do que o R Ave
teoricamente, o jogo como rio ave seria o mais complicado dos ultimos 5. jogo fora, num estadio muito complicado, contra uma excelente equipa a precisar de pontos para ir a europa.
contra o guimaraes é em nossa casa contra um adversario sem objectivos classificativos. no entanto, na certa, será mais um jogo extremamente dificil

Geovanni95

Citação de: peter_slb em 25 de Abril de 2016, 09:05
Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 01:02
Citação de: luis___alex em 25 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 00:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:30
É para esgotar os bilhetes até 3ª feira  :metal: Mandar um sinal à equipa de que vamos estar com eles para mais 90 minutos  :slb2:
Não porra!! Eu só consigo comprar bilhete a partir de terça
JÁ SÓ CONSEGUES PARA O 3 SUPERIOR E AS FILAS ATRÁS

Foda-se  :-X. Eu tenho bilhetes grátis e apenas os posso levanta na megastore. Eu posso comprar online, mas tenho que pagar

Eu vou falar com um conhecido meu para ver se consegue o bilhete

Para este jogo os bilhetes grátis já não estão disponíveis.

Este jogo devia ser pelo menos meia hora mais tarde, acho que haverá muita gente a chegar atrasada. Eu vou estar a menos de 5 kms do estádio e saindo às 6h (único dia da semana em que não posso ajustar o horário) acho que nem vou tentar o metro, vou imediatamente a pé ou tentar apanhar um autocarro que me deixe mais perto, porque assim garanto que chego mais ou menos a tempo. Única esperança para poder ir de metro é que o facto de ser uma semana mais curta leve a que muita gente aproveite para tirar férias.

Os bilhetes grátis que eu tenho é de um Kit do Benfica.

Ainda tenho 3 bilhetes grátis para os jogos do campeonato, expecto para os jogos do campeonato com Porto e Sporting.

Se tu dizes que já não há eu compro online


peter_slb

Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 09:46
Citação de: peter_slb em 25 de Abril de 2016, 09:05
Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 01:02
Citação de: luis___alex em 25 de Abril de 2016, 00:53
Citação de: Geovanni95 em 25 de Abril de 2016, 00:51
Citação de: BENFIKA em 25 de Abril de 2016, 00:30
É para esgotar os bilhetes até 3ª feira  :metal: Mandar um sinal à equipa de que vamos estar com eles para mais 90 minutos  :slb2:
Não porra!! Eu só consigo comprar bilhete a partir de terça
JÁ SÓ CONSEGUES PARA O 3 SUPERIOR E AS FILAS ATRÁS

Foda-se  :-X. Eu tenho bilhetes grátis e apenas os posso levanta na megastore. Eu posso comprar online, mas tenho que pagar

Eu vou falar com um conhecido meu para ver se consegue o bilhete

Para este jogo os bilhetes grátis já não estão disponíveis.

Este jogo devia ser pelo menos meia hora mais tarde, acho que haverá muita gente a chegar atrasada. Eu vou estar a menos de 5 kms do estádio e saindo às 6h (único dia da semana em que não posso ajustar o horário) acho que nem vou tentar o metro, vou imediatamente a pé ou tentar apanhar um autocarro que me deixe mais perto, porque assim garanto que chego mais ou menos a tempo. Única esperança para poder ir de metro é que o facto de ser uma semana mais curta leve a que muita gente aproveite para tirar férias.

Os bilhetes grátis que eu tenho é de um Kit do Benfica.

Ainda tenho 3 bilhetes grátis para os jogos do campeonato, expecto para os jogos do campeonato com Porto e Sporting.

Se tu dizes que já não há eu compro online

eu ainda tenho uns bilhetes acumulados de anos anteriores do débito direto e na Quinta, quando fui ao estádio comprar o bilhete para este jogo, disseram-me que para este jogo já não os podia utilizar. O melhor a fazer é telefonares para lá e confirmar se podes ou não utilizá-los.