CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

maior que portugal

não vai ser fácil esgotar sexta ás 19h... se fosse 1h mais tarde metia muito mais pessoal... e um aparte que deixo aqui pra quem faz esses horarios... Não tem lógica nenhuma jogar mos com o setubal as 21h numa segunda feira e depois jogamos com o guimarães numa sexta as 19h... faz pouco sentido!!!

Motörhead

Citação de: Kyoto em 25 de Abril de 2016, 09:35
Citação de: zefo em 25 de Abril de 2016, 09:18
Este para mim é o jogo mais difícil, até mais do que o R Ave
teoricamente, o jogo como rio ave seria o mais complicado dos ultimos 5. jogo fora, num estadio muito complicado, contra uma excelente equipa a precisar de pontos para ir a europa.
contra o guimaraes é em nossa casa contra um adversario sem objectivos classificativos. no entanto, na certa, será mais um jogo extremamente dificil
mas ha objectivos financeiros em $$$

maior que portugal

Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2016, 02:10
Há jogadores cansados.

Pizzi, Nico, Mitroglou ...

Eu sei que na teoria é complicado meter o Carcela e o Salvio, mas o Salvio com falta de ritmo se calhar dá mais que um Pizzi rebentado.

Só espero que continuemos com a estrelinha e não paguemos isto caro.
5 dias de descanso não dá??? ;D ;D corram caralho!!!

Mestre

Se alguém quiser ir ao jogo mande Pm, tenho um lugar redpass que não pode ir.

FAGL_BEN

Espero que tenhamos aprendido com o Vitória de Setúbal. Não há jogos ganhos antecipadamente.

Portanto, nada de euforias, sabendo até o que sofremos para ganhar a esta equipa na primeira volta.

Há que apoiar sempre porque creio que toda a gente vai entrar com grande ansiedade.
Os adeptos têm que transmitir confiança e segurança à equipa.

Não estamos em altura de assobios!

Bekambol

vamos ganhar rumo ao campeonato somos muito melhores, vamos calar esses itelectuais de merd.. :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Adepto10

Manter o mesmo 11, mas sem o Pizzi. O Pizzi foi muito importante, mas desde há 5/6 jogos que tem vindo a cair de jogo para jogo, fruto de acumular muitos minutos nas pernas, sempre em alta rotação.

Carcela na minha opinião merecia a titularidade neste momento.

Xanghai

Não sofrer golos da porcaria aos 14 segundos já ajuda imenso. Vamos Benfica

ZICKLER

O caso do pizzi e do mitro são flagrantes do cansaço físico em que se encontram. Pelo segundo jogo consecutivo passaram completamente ao lado do jogo.

Neste jogo temos que entrar com tudo. Eu entraria com carcela no lugar do pizzi e o Raul no lugar do mitro.

O resto tudo igual. Com a certeza que vai ser mais uma batalha

rp

Gondoriz

O Benfica vai ter que tentar entrar a matar e só descsnsar um pouco quando estiver 2-0. Já não se aguenta tanto sofrimento. Depois é esperar que o Sputas perca ou empate com o porto nobo e se tudo correr bem podemos já ser campeões na Madeira.

maria pinto

Estive a ver o onze do Vitoria que começou com o Estoril e sinceramente acho dos piores 11 da primeira liga tirando o Octavio!Temos o dever de ganhar!Carrega Benfica

van33

Citação de: maior que portugal em 25 de Abril de 2016, 10:11
Citação de: cmartins17 em 25 de Abril de 2016, 02:10
Há jogadores cansados.

Pizzi, Nico, Mitroglou ...

Eu sei que na teoria é complicado meter o Carcela e o Salvio, mas o Salvio com falta de ritmo se calhar dá mais que um Pizzi rebentado.

Só espero que continuemos com a estrelinha e não paguemos isto caro.
5 dias de descanso não dá??? ;D ;D corram caralho!!!
Faz.me uma puta de uma confusão falar de cansaço em atletas destes...

JCCSLB

A Equipa está de rastos... mais do que nunca temos de ser nós a "carregá-los" até à vitória... Se ganharmos este jogo acredito que o titulo não fugirá!