CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Silva1904

E assim se começa uma grande semana, feriado, Benfica em primeiro, dia de sol!
Aproveitem passem pela Luz e encham o estádio.

BENFICAAAAAA DÁ-ME  O 35!!!!! :slb2:


Ainda assim, o Volei não me deixa estar 100% contente.

peter_slb

Citação de: Roronoa em 25 de Abril de 2016, 12:03
Sexta feira às 19h... foda-se! Mas passa pela cabeça de alguém este horário num dia de trabalho ?19h30/19h45 era o ideal. Provavelmente perco os primeiros minutos do jogo.

quem decidiu isto, ou não faz a mínima ideia de como é Lisboa e os seus transportes públicos à hora de ponta ou fez de propósito para criar problemas aos adeptos para chegar ao Estádio a horas. Eu conto chegar a horas, mas para isso, provavelmente, vou ter de fazer mais de 4 kms a andar apressadamente, de fato e mala às costas, o que será certamente muito desagradável.


joaoaria


KRF


elpayaso10

Que se passa com as sms do Benfica já recebi 8 iguais a informar a elasticidade do piso 3 na taça da liga.

ELITE



Koto

Citação de: Roronoa em 25 de Abril de 2016, 12:03
Sexta feira às 19h... foda-se! Mas passa pela cabeça de alguém este horário num dia de trabalho ?19h30/19h45 era o ideal. Provavelmente perco os primeiros minutos do jogo.

O jogo com o Setúbal foi às 21h muito provavelmente para evitar que a Taça da Liga fosse jogada naquela semana (a liga (pod)ia tentar forçar que jogassemos na 5ª-feira pré Rio Ave) à pala das 72h.

Aqui se calhar foi pensando que o JJ ia fazer o que se disse no CN que tentou fazer: antecipar o jogo deles.

19h não é um horário normal e acredito que o Benfica tenha escolhido este horário de forma estratégia. O propósito é que não sei.


LX

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2016, 13:54
https://youtu.be/2tUQvvhv4jU?t=228

Pessoal da coca-cola, tem que ser assim  :metal:

A fazer frente aos NN ;D

É o futuro.. grande iniciativa esta do Benfica! De uma bancada vazia, tornou-se numa de com o melhor ambiente do estádio.

redcarlos

Mais uma equipa que vai fazer deste jogo o jogo de uma vida.
A diferença de atitude destes clubes amestrados em jogos contra o Benfica ou contra os outros chamados grandes roçam o ridículo.
Vergonha de futebol, vergonha de país.
Rumo ao 35!!



mblopes


joao_bruno

ESTE É O JOGO DO ANO!!!!!!

TEMOS QUE GANHAR....E COM ESTAR CHEIO...A TRANSBORDAR DE BENFIQUISTAS!!!!