CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Negan

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: Negan em 25 de Abril de 2016, 15:12
Jogo muito complicado como serão todos até ao fim, não podemos esperar facilidades dos nossos adversários.

Fundamental ganhar para na pior das hipóteses ficarmos a duas finais do título. (Se bem que era bastante bom um deslize do lagartos no Porto para precisarmos de apenas uma vitória nos 2 jogos restantes).

bem vindo ao fórum. Que a tua presença nao seja circunstancial e fruto da boa onda que o clube aparenta viver.
Obrigado. Eu já costumava andar por cá à algum tempo, mas era só para ler as opiniões da malta do fórum. Agora decidi finalmente dar as minhas opiniões e contribuir para o fórum também. 

A minha presença não se deve ao nosso bom momento desportivo, "calhou" ser agora, como podia ter sido à uns meses atrás ou daqui a uns meses  O0


CarlosGomes

O João Martins informou à pouco no seu facebook oficial que já foram vendidos 51 mil bilhetes para este jogo.

XineloBranco

Citação de: Messi87 em 25 de Abril de 2016, 15:59
Já foram vendidos 51 mil bilhetes para o Benfica- Vitória de Guimarães

muito bem...é bom que este apoio ENORME dos adeptos se mantenha e ajude a equipa a superar o menor fulgor físico desta fase



SousaLB

Gostava de ir, mas não vai dar :(

Pode ser que consiga ir ao último, com o Nacional...


CitriC

Jogo mais importante da época.


Temos que massacrar o Vitória de Guimarães.

O facto de eles estarem numa má fase e de nem lutarem pela manutenção, nem pela Europa é bom. Além do mais o Conceição não vai ficar lá e o Rui Vitória conhece bem aqueles jogadores.

Temos tudo para ganhar !!! Desta vez não pode ser à rasca... Temos que jogar à Barcelona. Tentar ganhar 8 a 0 e fazer com que o Jonas marque 4!!!

Vamos lá Unidos rumo ao 35!

Mythical


Negan

Citação de: Alento em 25 de Abril de 2016, 16:49
Citação de: Negan em 25 de Abril de 2016, 16:33
Citação de: Mastercard em 25 de Abril de 2016, 16:24
Maritimo vs Benfica já há data?
Ainda não.

Outra dor de cabeça a ida à Madeira.

Fdx.
Todos os jogos serão dores de cabeça até ao fim, cabe-nos a nós torná-los mais fáceis.
Contudo não estou preocupado com esse jogo para já, temos o Vitória antes que também será difícil.

ala esquerda


Diogo Brito

penso que este será o melhor ano em termos de assistências no Estádio da Luz. Alguem confirma?

van33

Citação de: Negan em 25 de Abril de 2016, 16:06
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Abril de 2016, 15:45
Citação de: Negan em 25 de Abril de 2016, 15:12
Jogo muito complicado como serão todos até ao fim, não podemos esperar facilidades dos nossos adversários.

Fundamental ganhar para na pior das hipóteses ficarmos a duas finais do título. (Se bem que era bastante bom um deslize do lagartos no Porto para precisarmos de apenas uma vitória nos 2 jogos restantes).

bem vindo ao fórum. Que a tua presença nao seja circunstancial e fruto da boa onda que o clube aparenta viver.
Obrigado. Eu já costumava andar por cá à algum tempo, mas era só para ler as opiniões da malta do fórum. Agora decidi finalmente dar as minhas opiniões e contribuir para o fórum também. 

A minha presença não se deve ao nosso bom momento desportivo, "calhou" ser agora, como podia ter sido à uns meses atrás ou daqui a uns meses  O0


Tens de doar 20 euros ao sr. Blog se quiseres ter paz


PB_124

Citação de: SousaLB em 25 de Abril de 2016, 16:35
Gostava de ir, mas não vai dar :(

Pode ser que consiga ir ao último, com o Nacional...
eu vou a este e não ao último, tenho o aniversário da minha namorada  :disgust: