CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Andris

Concentração neste jogo e ganhar isto. Livrem-se de fazer uma exibição parecida à da segunda parte contra o V. Setúbal...

PS: Casa cheia, sff.


imightbewrong


imightbewrong

Espero que a performance atacante da equipa não me leve a debitar caracteres que levem à minha exclusão deste forum social durante 24horas.


desinstala


PSantiago88

Modo Forçado on

Este jogo cheira a Estoril por todos os lados.

Modo Forçado off

Ganhar caralho. Já falta pouco. Vamos Benfica, não nos fodas!!!!



jo3l

agora já não há jogos garantidos ou fáceis...

entrar a matar!

falta tão pouco Benfica...

fyure

O Sérgio Conceição está longe de ser um badameco. No ano passado tirou-nos da Taça a jogar na Luz. Eu espero um jogo complicado, claro está, nem imagino outra coisa. Temos que ir com muita concentração e toda a humildade, ainda faltam 3 jogos.

Outra coisa. Hoje li que se o Benfica vencer estes três jogos, baterá um recorde de pontos numa liga Portuguesa a 18 clubes. Esta coisa dos recordes diz-me pouco, prefiro pensar nos títulos que isso é que conta, mas espero que os jogadores do Benfica façam tudo para alcançarem esse registo.

RS14


kirdord

Eles vestem de branco.... Imaginem que é o Real Madrid na final da Champions...

jo3l

Citação de: fyure em 26 de Abril de 2016, 09:15
O Sérgio Conceição está longe de ser um badameco. No ano passado tirou-nos da Taça a jogar na Luz. Eu espero um jogo complicado, claro está, nem imagino outra coisa. Temos que ir com muita concentração e toda a humildade, ainda faltam 3 jogos.

Outra coisa. Hoje li que se o Benfica vencer estes três jogos, baterá um recorde de pontos numa liga Portuguesa a 18 clubes. Esta coisa dos recordes diz-me pouco, prefiro pensar nos títulos que isso é que conta, mas espero que os jogadores do Benfica façam tudo para alcançarem esse registo.

concordo! números são apenas isso, números. Mas os records são para serem quebrados por isso quero os 88 pontos!