CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Clau_21

O que pode acontecer é por ser uma 6ªf às 19h muitos redpass não conseguirem ir.

Mas espero que esteja casa cheia. Faltam 3 finais, está quase!! :)

fred_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2016, 18:43
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Não devias brincar com coisas sérias. O Shoky, e bem, com o Estádio a um passo de casa optou por ficar em casa devido à estatística dele em jogos com o Rio Ave. E tu devias fazer o mesmo também. Sim, acredito em tudo.

Se funciona não questiones  O0

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2016, 18:43
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Não devias brincar com coisas sérias. O Shoky, e bem, com o Estádio a um passo de casa optou por ficar em casa devido à estatística dele em jogos com o Rio Ave. E tu devias fazer o mesmo também. Sim, acredito em tudo.

Tu és tolo. ;D
Eu fiquei em casa porque não quis ter um AVC no estádio. Não estou em condições de ir para o estádio sofrer.
Eu sofro 10 vezes mais no estádio...e neste momento não me sinto em condições mínimas, porque já em casa fico tolo. Ando dum lado para o outro, bufo o jogo todo, fico branco, mal disposto. Estou mesmo todo fodido. ;D

As últimas 2 vezes que fui aos Arcos ganhámos. Saviola em 09/10 e para a Taça de Portugal em 10/11.
E fui indo até ganharmos...acho que ia numa sequência de 5 ou 6 não vitórias seguidas, nunca tinha visto o Benfica lá ganhar. Isso do "não vou porque dou azar é uma merda". Se eu fosse a pensar assim nunca mais tinha ido depois de ir ao jogo do Kelvin. E fui ao do André Gomes e foi uma alegria enorme.


Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2016, 18:43
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Não devias brincar com coisas sérias. O Shoky, e bem, com o Estádio a um passo de casa optou por ficar em casa devido à estatística dele em jogos com o Rio Ave. E tu devias fazer o mesmo também. Sim, acredito em tudo.

Tu és tolo. ;D
Eu fiquei em casa porque não quis ter um AVC no estádio. Não estou em condições de ir para o estádio sofrer.
Eu sofro 10 vezes mais no estádio...e neste momento não me sinto em condições mínimas, porque já em casa fico tolo. Ando dum lado para o outro, bufo o jogo todo, fico branco, mal disposto. Estou mesmo todo fodido. ;D

As últimas 2 vezes que fui aos Arcos ganhámos. Saviola em 09/10 e para a Taça de Portugal em 10/11.
E fui indo até ganharmos...acho que ia numa sequência de 5 ou 6 não vitórias seguidas, nunca tinha visto o Benfica lá ganhar. Isso do "não vou porque dou azar é uma merda". Se eu fosse a pensar assim nunca mais tinha ido depois de ir ao jogo do Kelvin. E fui ao do André Gomes e foi uma alegria enorme.

True.

E jogos fora de casa ainda é pior. Na Luz é diferente, apesar de sofrer na mesma.

ana_lopes2009

GANHAR OU RUA
é que nem penso em outra coisa
Não me lixem o fim de semana :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

paulomaia1972



No meu caso é precisamente a inversa. Se vejo o jogo sozinho então é um martírio, acompanhado ajuda, mas no estádio é outra coisa. Não sinto pressão nenhuma!

Shoky

Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.



J_PN

Vergonhoso se não esgotar. Mas se for para irem assobiar fiquem em casa.

JustMe

No estádio, a percepção do jogo é totalmente diferente e até acho que sofro menos. Eu em casa faço figurinhas à frente da televisão que jamais faria no estádio sob pena de me carregarem lá para fora e meterem numa ambulância a caminho do Júlio de Matos. Cheguei a escrever no tópico do jogo com o Rio Ave que terminei o jogo com 115 bpm de pulsação e encharcado em suor. Estava a falar a sério. No estádio fico naturalmente mais inibido.

Diablo0


paraguaio3

Citação de: Diablo0 em 26 de Abril de 2016, 20:03
o Vitória tem alguma baixa de vulto??

Dos habituais titulares só não joga o Bouba Saré. E talvez o Bruno Gaspar...

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:32
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2016, 18:43
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Não devias brincar com coisas sérias. O Shoky, e bem, com o Estádio a um passo de casa optou por ficar em casa devido à estatística dele em jogos com o Rio Ave. E tu devias fazer o mesmo também. Sim, acredito em tudo.

Tu és tolo. ;D
Eu fiquei em casa porque não quis ter um AVC no estádio. Não estou em condições de ir para o estádio sofrer.
Eu sofro 10 vezes mais no estádio...e neste momento não me sinto em condições mínimas, porque já em casa fico tolo. Ando dum lado para o outro, bufo o jogo todo, fico branco, mal disposto. Estou mesmo todo fodido. ;D


As últimas 2 vezes que fui aos Arcos ganhámos. Saviola em 09/10 e para a Taça de Portugal em 10/11.
E fui indo até ganharmos...acho que ia numa sequência de 5 ou 6 não vitórias seguidas, nunca tinha visto o Benfica lá ganhar. Isso do "não vou porque dou azar é uma merda". Se eu fosse a pensar assim nunca mais tinha ido depois de ir ao jogo do Kelvin. E fui ao do André Gomes e foi uma alegria enorme.

Os adeptos do Benfica deviam ser pagos a peso de ouro , eu estava estourado depois do Rio Ave.. Têm sido anos cansativos  ;D

Mariachi

Ver jogos sozinho em casa e dar por mim a pensar, "fds, estou mesmo doente com isto".
E depois vir ao forum e perceber que a maioria está a fazer fazer as mesmas figuras que eu.  ;D É algo reconfortante.

A duas horas do jogo já estou a fumar que nem um exaustor e a tremer por todos os lados dos nervos. E se tiver o dia todo em casa começa logo cedo. Um gajo bem tenta preparar-se, mas não dá. Neste jogo vai ser a mesma dose. 

Durante a semana consigo ocupar-me noutras coisas, mas basta ver um 35 ou qualquer coisa e pronto, são as próximas duas horas a pensar em todas as possibilidades até ao fim do campeonato.