CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Patrick_slb

O meu pai também enerva-se muito. Manda logo toda gente para o crl e eu passo o jogo a explicar o porquê de certas coisas.

VALEBEM

Qualquer desporto é muito mais interessante visto ao vivo do que na TV, na minha opinião.
Na minha opinião, o desporto não se vê, vive-se. E só estando no local se pode compreender todo o fenómeno desportivo na sua plenitude.
E concordo que se sofre menos no estádio do que na TV. Porque tens sempre focos de escape, como puxar pela equipa, bater palmas, etc...

Nunca mais é sexta! Acho que na próxima jornada encaminhamos definitivamente o título!

Toto18Salvio

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.
És de onde Shoky? Cidade.
Se quiseres dizer, claro.

Negan

Presente!  :slb2:

A ver se ganhamos este jogo sem sofrimento, que estas últimas semanas têm sido difíceis... (mas se tiver que ser com sofrimento, que seja... interessa é ganhar).

Toto18Salvio

Citação de: Mariachi em 26 de Abril de 2016, 20:16
Ver jogos sozinho em casa e dar por mim a pensar, "fds, estou mesmo doente com isto".
E depois vir ao forum e perceber que a maioria está a fazer fazer as mesmas figuras que eu.  ;D É algo reconfortante.

A duas horas do jogo já estou a fumar que nem um exaustor e a tremer por todos os lados dos nervos. E se tiver o dia todo em casa começa logo cedo. Um gajo bem tenta preparar-se, mas não dá. Neste jogo vai ser a mesma dose. 

Durante a semana consigo ocupar-me noutras coisas, mas basta ver um 35 ou qualquer coisa e pronto, são as próximas duas horas a pensar em todas as possibilidades até ao fim do campeonato.
Vê-lá que fumar faz-te mal.

BC

Jogo muito importante. Nesta fase da temporada, temos de dar tudo por tudo para confirmar aquilo que todos queremos. O tri-campeonato.

Carrega Benfica

dmc

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Abril de 2016, 21:45
Citação de: dmc em 26 de Abril de 2016, 21:05
Citação de: Covenant em 26 de Abril de 2016, 20:57
Se o jogo estivesse controlado, acho que o Fejsa se vir amarelo devia forçar o vermelho.

Completamente.
Samaris tem que ser titular contra o Braga. Aliás, tenho a certeza que o RV irá rodar a equipa

limpa na Taça a Liga?

e que nao percebi qual a vantagem de forçar o Vermelho como tem falado por aqui.

As expulsões limpam no jogo seguinte, independentemente da competição.

Toto18Salvio

Parece que eu aqui ando ao contrário.

Eu não me enervo muito, nem pela TV nem ao vivo. Não sei porquê, se calhar é por não me calar de cantar com o pessoal que está no estádio. Mesmo estando eu em casa, sempre que começam a cantar no estádio eu canto também.

Outra teoria para não me enervar muito é por confiar demasiado, não só nos jogadores como em todas as pessoas. Além de acreditar desde o início da época.


Isto tem vindo a acontecer de à dois anos para cá. Antes sofria como um cavalo.
Agora só mesmo se estivermos a perder ou se estivermos empatados e o jogo estiver a chegar rapidamente ao fim.

minimix

Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 19:04
O que pode acontecer é por ser uma 6ªf às 19h muitos redpass não conseguirem ir.

Mas espero que esteja casa cheia. Faltam 3 finais, está quase!! :)
Se calhar vou lá para ao pé de ti, ainda não sei bem...

maria pinto

Por causa destes nervos todos que o pessoal fala é não me vejo a perder este campeonato!Acho que ia andar a bater mal uns tempos!

Barto

Tenho bilhete (período de descontos) mas ainda não vi nenhuma informação relativa ao Comboio Benfica. Será que não vai haver?  :cry2:

Chelas


Clau_21

Citação de: minimix em 26 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 19:04
O que pode acontecer é por ser uma 6ªf às 19h muitos redpass não conseguirem ir.

Mas espero que esteja casa cheia. Faltam 3 finais, está quase!! :)
Se calhar vou lá para ao pé de ti, ainda não sei bem...
Serás bem vindo! :)

ramalho1

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.



Engraçado. Comigo é mesmo ao contrário. No estádio vê se a movimentação. Vê se a autenticidade dos jogadores os mais habilidosos os mais esforçados os mais lentos. Demarcações. Na TV vê se a bola e pouco mais....mas é só a minha opinião

minimix

Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 22:28
Citação de: minimix em 26 de Abril de 2016, 22:25
Citação de: Clau_21 em 26 de Abril de 2016, 19:04
O que pode acontecer é por ser uma 6ªf às 19h muitos redpass não conseguirem ir.

Mas espero que esteja casa cheia. Faltam 3 finais, está quase!! :)
Se calhar vou lá para ao pé de ti, ainda não sei bem...
Serás bem vindo! :)
No ultimo jogo já fui para lá, estive ao pé do Mestre30, mas é estranho ver ali.
E sei que sou bem vindo, não chateio ninguém e o palavrão maior que digo é poça :whistle2: