CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Ricardim19

Bem está confirmado.

Pela 6 vez consecutiva não vou ver o jogo do Benfica para a liga. Em 5 vezes, o Benfica ganhou, que seja a 6 consecutiva!

imightbewrong

Desculpem lá a presunçao ou lá o que quer que seja, mas foda-se, nao ganhar a estes miseráveis vai ser só ridiculo.

Clau_21

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:02
Desculpem lá a presunçao ou lá o que quer que seja, mas foda-se, nao ganhar a estes miseráveis vai ser só ridiculo.
youmightberight

;D

imightbewrong

Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2016, 02:01
Bem está confirmado.

Pela 6 vez consecutiva não vou ver o jogo do Benfica para a liga. Em 5 vezes, o Benfica ganhou, que seja a 6 consecutiva!

nao vi o jogo com o Braga em casa e fora: 6 pontos
nao vi o jogo de Belem: 3 pontos
nao vi o jogo em casa com o Vitoria de setubal: 3 pontos
nao vi o jogo em casa com o Tondela e Uniao da madeira: 6 pontos
não vi a estreia do Clesio em Tondela: 3 pontos.

Arceus_17


Aguia_Vitoria04

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 01:58
Fui agora ver o plantel do Guimaraes ao site da bola. Se o Dalbert, o Josué e o Bruno Gaspar nao jogarem a defesa vai ser uma manta de retalhos. O Saré era o melhor médio deles e nao joga.
O Hurtado está no Guimaraes? Foda-se.

Também fui ver. No ultimo fim de semana, com Estoril, apenas o Josué foi titular. Ou seja, nada de facilidades.

imightbewrong

Citação de: Arceus_17 em 27 de Abril de 2016, 02:05
jogos à sexta e à segunda na Luz têm sido um fartote fds

De cabeça conto pelo menos seis
belenenses, braga, contumil, tondela, uniao da madeira (reagendado), vitoria de setubal...

imightbewrong

Se os lesionados nao ressuscitarem devem jogar mais ou menos assim:
miguel silva; pedro correia, moreno, joao afonso, luis rocha; cafu, otávio, lord licá, alex silva, ricardo valente; henrique dourado.

ruio1999

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 01:58
Fui agora ver o plantel do Guimaraes ao site da bola. Se o Dalbert, o Josué e o Bruno Gaspar nao jogarem a defesa vai ser uma manta de retalhos. O Saré era o melhor médio deles e nao joga.
O Hurtado está no Guimaraes? Foda-se.
Sim, emprestado pelo Reading.

imightbewrong

Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.

Semper Fidelis

Citação de: SigaPaVinho em 27 de Abril de 2016, 01:54
Passado. Não interessa para nada.
Com a equipa fisicamente rebentada, vai ser muito difícil ganhar os próximos 3 jogos.

já se sabe, homem!
mas nem todos estão rebentados
Jimenez não está, Talisca não está, Samaris não está, etc
aposto que na ala direita já não estará Pizzi (a não ser que RV o considere uma espécie de talismã apesar dos vários erros dos últimos jogos)
além disso alguns jogadores podem não aguentar os 90 min mas aguentam 65 por ex. e podem ser substituídos
mais cansados neste momento parecem-me ser: Gaitan, Jonas, Mitroglou, Pizzi, Fejsa e talvez Sanches
em má forma: Sálvio, Nelson Semedo, Pizzi, Sanches a precisar de treinar passes...

JÁ FALTA POUCO!
agora é banhos, ginásio, corrida e vídeo
os treinos devem ser soft a meu ver

é preciso entrar com tudo!
ganhando estou convencido que este fim de semana sentados no sofá veremos a vantagem pontual aumentar e ter a possibilidade de ser TRICAMPEÕES na MADEIRA!

eu punha:
EDERSON
ALMEIDA
JARDEL
LINDELOF
ELISEU
FEJSA
GUEDES
SANCHES
GAITAN » CARCELA
JONAS » JIMENEZ
MITROGLOU » TALISCA

NOTA: apesar de tudo acho que ainda temos plantel que chegue para fazer 2 equipas diferentes pelo menos pela metade para gerir esforços entre este jogo e o da meia-final da Taça da Liga na 2ª feira na Luz contra o Braga!

na 2ª feira punha:
EDERSON
SEMEDO
JARDEL
LINDELOF
GRIMALDO
SAMARIS
SALVIO
PIZZI
CARCELA
JIMENEZ
TALISCA

imightbewrong

Eu punha o Jimenez no lugar do Mitro e o Salvio no lugar do Pizzi, de resto mantinha tudo.

Clau_21

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:12
Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.
Epá não não. Não podes agoirar isto com essas coisas. Até tive que citar e falar para não guardar o que li para mim ;D

É jogo para ganhar, não vai ser outra estorilada! longe disso.

tiagoterceira

porra...se havia melhor altura para defrontar o Guimaraes....é agora
é ganhar e mandar os lagartos para o dragao com 5 Toneladas de pressão...

draconic

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:12
Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.
Foi no Antepenultimo, igual como dizes, porque ainda fomos ao Dragão, e jogamos em casa com não sei quem na ultima jornada, já tava completamente queimado da pipoca nessa altura, nem me lembro com quem jogamos.