CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Diogo20

Citação de: draconic em 27 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:12
Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.
Foi no Antepenultimo, igual como dizes, porque ainda fomos ao Dragão, e jogamos em casa com não sei quem na ultima jornada, já tava completamente queimado da pipoca nessa altura, nem me lembro com quem jogamos.
Penúltimo na Luz  O0
Estoril (casa)
Porto (fora)
Moreirense (casa)

Benfiquista_

Eu por acaso também gosto mais de ver os jogos na tv do que no Estádio.

Isto o jogo em si.

A festa, etc, gosto de ir.

Mesmo na Casa do Benfica, já me cria ansiedade, pelo ambiente.

Por isso ver os jogos quase sempre sozinho..

Parece que aí controlo melhor as coisas..

Mas em jogos destes decisivos, tento passar o dia a não ver nada, que tenha a ver com o jogo ou com o nosso Clube.

As reportagens, a euforia e histerismo de alguns Adeptos, os repórters, os directos...tudo isso me deiza ainda pior.

Até mesmo ver jogos de outras Modalidades, me xeixa ansioso para o Futebol.

E o pior é que tento ver ou fazer outras coisas para não pensar nos jogos, mas não dá.

Faço zapping na tv, tento ver outra coisa extra-futebol, ler, filmes, étc, mas passado uns 5 minutos ou eatou aqui ou mudo para a BTV, ou vou ao facebook...lol

Este ano então, tem sido de um sofrimento inacreditável.E tenho falado com mais pessoal, extra fórum que me diz o mesmo..

casinhas

Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.

E ver no Piso 3 (central) nas primeiras filas? não o consegues compreender?


minimix

Eu prefiro de longe o estádio, porque vou quase sempre com a melhor companhia do mundo, o(s) meu(s) filho(s), menos ansiedade, muito mais tranquilo, depois porque já conheci uma série de users daqui do fórum e é engraçado conhecer o "man behind the mask".
Posto isto 6a vamos ganhar e chegar ao clássico de sábado com 5 pontos de avanço.
Uma coisa engraçada na nossa equipa é que se tem gerido e bem a ansiedade, mesmo no bessa onde marcámos já depois dos 90 nunca senti a equipa em pânico, excelente trabalho do RV nesse campo.

BaTi



7omaz

Citação de: Red2802 em 27 de Abril de 2016, 08:44
Citação de: ImBeck em 27 de Abril de 2016, 07:55
Citação de: Red2802 em 26 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.
Eu já não consigo ver jogos ao vivo. Aliás, é mais ao morto, que é como eu fico quando joga o Benfica.
Não vejo um caralho, meus amigos. Nada. É mais ou menos assim:

-Acaba o jogo anterior. Minuto seguinte já estou a pensar no próximo. Como nos vamos foder, quem será o árbitro, quais são os ranhosos da equipa adversária, essas merdas todas...quem joga, quem não joga...
-Conversa toda a semana com os meus colegas de hospício. Telefone, sms, tudo...
- SB todos o dias..
- Chega o caralho do dia do jogo e a garganta aperta para sólidos. Já não marcha nada.
- Três horas antes do jogo deixo de ter neurónios e começo a ficar estático. Meio surdo, até.
- Uma hora antes do jogo decido se vou no tinto ou no scotch.
- Comeca o jogo e os olhos começam a fixar a puta da TV como se não houvesse amanhã e quando me dirigem a palavra é como se me estivessem a amassar o cerebelo.
- Vejo o jogo quase em silêncio e de vez em quando dou uns murros no sofá. Pizzi.
-Quando o jogo está a acabar e não está resolvido, vejo os minutos para o final, tiro os sinais todos ao telemóvel e arranco a fundo de casa, a pé, para qualquer lado. Depois vou ver ao telemóvel como ficou o jogo.

Estou oficialmente doente.
E vou ficar muito mais se perdermos o campeonato.
Mas acho que vamos ganhar.

-

Ainda não estou no hospício   :fight:

Mas quase.... :crazy2: :crazy2: ;D ;D

:slb2:
Uma das principais características dos loucos é a dificuldade em reconhecer o seu estado. :crazy2: :smokin:
Bela crónica !

miniMilk

Neste momento online: Lugares disponíveis

Central Emirates – 15
Central BTV – 92
Lateral Sagres – 151
Lateral CC – 517

Total = 775

:bandeiraslb2:

jo3l

não vale a pena andar a contar os bilhetes do estádio..aquilo não é certo!

acredito que pode esgotar!

Di_Maria

Ontem a Sagres estava toda fechada. Hoje abriram...

Mais dois rumo à casa cheia

XineloBranco


slbfuckfcp

GANHAR...como jogamos antes dos últimos - acho que a equipa entra com menos pressão e joga mais solta - tal como contra o Braga.

acredito que seremos campeões na Madeira.

Ogrande

não andava aqui ontem uma merda do bruxo de fafe olhem só o que os atrasados do CM meteram no site deles
http://www.cmjornal.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/bruxo_de_fafe_diz_que_benfica_nao_vai_ser_campeao.html

esta merda é do ano passado e metem isto agora

rp

Muita humildade pois só com grande atitude de consegue ganhar ao Vitória. Força Benfica, espero que treinador e jogadores tenham os pés bem acentes na terra e não andem já a pensar à frente da batalha que se vai travar esta 6a feira.

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: SLB  :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: