CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

jdrodrigues

Citação de: tiagoterceira em 27 de Abril de 2016, 02:20
porra...se havia melhor altura para defrontar o Guimaraes....é agora
é ganhar e mandar os lagartos para o dragao com 5 Toneladas de pressão...

Tondeladas, queres tu dizer? :D

Citação de: draconic em 27 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:12
Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.
Foi no Antepenultimo, igual como dizes, porque ainda fomos ao Dragão, e jogamos em casa com não sei quem na ultima jornada, já tava completamente queimado da pipoca nessa altura, nem me lembro com quem jogamos.

Estoril > Porto > Moreirense.

Semper Fidelis




Jonny-Venezuela

Citação de: Mariachi em 26 de Abril de 2016, 20:16
Ver jogos sozinho em casa e dar por mim a pensar, "fds, estou mesmo doente com isto".
E depois vir ao forum e perceber que a maioria está a fazer fazer as mesmas figuras que eu.  ;D É algo reconfortante.

A duas horas do jogo já estou a fumar que nem um exaustor e a tremer por todos os lados dos nervos. E se tiver o dia todo em casa começa logo cedo. Um gajo bem tenta preparar-se, mas não dá. Neste jogo vai ser a mesma dose. 

Durante a semana consigo ocupar-me noutras coisas, mas basta ver um 35 ou qualquer coisa e pronto, são as próximas duas horas a pensar em todas as possibilidades até ao fim do campeonato.

Antes de descobrir o SB eu tambèm pensava que eu era o ùnico loco do mundo  ;D

tiagoterceira

por amor de Deus.....um jogo sem precisar de estar agarrado as maquinas....
a minha saúde agradece

guizuca


Semper Fidelis

Citação de: tiagoterceira em 27 de Abril de 2016, 02:20
porra...se havia melhor altura para defrontar o Guimaraes....é agora
é ganhar e mandar os lagartos para o dragao com 5 Toneladas de pressão...

tens de mudar o texto por debaixo do teu avatar!

Formaggio

Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Estou numa de fazer uma vaquinha para não ires.

Formaggio

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Abril de 2016, 18:43
Citação de: JulioJoaquim em 26 de Abril de 2016, 17:01
Já assisti na Luz a 3 jogos com o Vitória:
- 93/94: 0-0 Campeonato
- 05/06: 0-1 Taça de Portugal (a minha única derrota assistida na Luz)
- 07-08: 0-0 Campeonato

6ª feira vou matar este borrego! :slb2:

Não devias brincar com coisas sérias. O Shoky, e bem, com o Estádio a um passo de casa optou por ficar em casa devido à estatística dele em jogos com o Rio Ave. E tu devias fazer o mesmo também. Sim, acredito em tudo.

Ora nem mais. É brincar com o fogo.

SW

Citação de: imightbewrong em 27 de Abril de 2016, 02:12
Ai mãe, de que me lembrei agora, o lord licá esteve presente na estorilada de 2013. E foi precisamente no penultimo jogo da epoca na Luz.

Foi aí que começou o descalabro.Eu estive no estádio nesse jogo e saí traumatizado. :-X



ImBeck

Citação de: Red2802 em 26 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.
Eu já não consigo ver jogos ao vivo. Aliás, é mais ao morto, que é como eu fico quando joga o Benfica.
Não vejo um caralho, meus amigos. Nada. É mais ou menos assim:

-Acaba o jogo anterior. Minuto seguinte já estou a pensar no próximo. Como nos vamos foder, quem será o árbitro, quais são os ranhosos da equipa adversária, essas merdas todas...quem joga, quem não joga...
-Conversa toda a semana com os meus colegas de hospício. Telefone, sms, tudo...
- SB todos o dias..
- Chega o caralho do dia do jogo e a garganta aperta para sólidos. Já não marcha nada.
- Três horas antes do jogo deixo de ter neurónios e começo a ficar estático. Meio surdo, até.
- Uma hora antes do jogo decido se vou no tinto ou no scotch.
- Comeca o jogo e os olhos começam a fixar a puta da TV como se não houvesse amanhã e quando me dirigem a palavra é como se me estivessem a amassar o cerebelo.
- Vejo o jogo quase em silêncio e de vez em quando dou uns murros no sofá. Pizzi.
-Quando o jogo está a acabar e não está resolvido, vejo os minutos para o final, tiro os sinais todos ao telemóvel e arranco a fundo de casa, a pé, para qualquer lado. Depois vou ver ao telemóvel como ficou o jogo.

Estou oficialmente doente.
E vou ficar muito mais se perdermos o campeonato.
Mas acho que vamos ganhar.

-

Ainda não estou no hospício   :fight:

Mas quase.... :crazy2: :crazy2: ;D ;D

:slb2:


Red2802

Citação de: ImBeck em 27 de Abril de 2016, 07:55
Citação de: Red2802 em 26 de Abril de 2016, 23:30
Citação de: Shoky em 26 de Abril de 2016, 19:48
Varia de pessoa para pessoa. O Mestre30 diz-me também que sofre menos no estádio.
Deve ser por estar sempre com uma cardina e estar sempre a ir mijar. Eu guardo o mijo todo e sobe-me ao cérebro.

Eu sou honesto, nunca fui muito adepto de ir ao estádio. Por ser do Norte, habituei-me em puto a ir apenas aos jogos a Braga, a Vila do Conde ou à Póvoa, por exemplo, com o meu pai.
Actualmente se for a 6 ou 7 jogos por ano é muito. E então habituei-me desde miúdo a ver sempre na televisão. Compreendo o jogo na televisão e tenho bastantes dificuldades de o compreender a ver no estádio. Isso faz com que fique muito mais ansioso e angustiado. Eu acho sempre que se não estiver a "controlar" a coisa...vamos perder.
Eu já não consigo ver jogos ao vivo. Aliás, é mais ao morto, que é como eu fico quando joga o Benfica.
Não vejo um caralho, meus amigos. Nada. É mais ou menos assim:

-Acaba o jogo anterior. Minuto seguinte já estou a pensar no próximo. Como nos vamos foder, quem será o árbitro, quais são os ranhosos da equipa adversária, essas merdas todas...quem joga, quem não joga...
-Conversa toda a semana com os meus colegas de hospício. Telefone, sms, tudo...
- SB todos o dias..
- Chega o caralho do dia do jogo e a garganta aperta para sólidos. Já não marcha nada.
- Três horas antes do jogo deixo de ter neurónios e começo a ficar estático. Meio surdo, até.
- Uma hora antes do jogo decido se vou no tinto ou no scotch.
- Comeca o jogo e os olhos começam a fixar a puta da TV como se não houvesse amanhã e quando me dirigem a palavra é como se me estivessem a amassar o cerebelo.
- Vejo o jogo quase em silêncio e de vez em quando dou uns murros no sofá. Pizzi.
-Quando o jogo está a acabar e não está resolvido, vejo os minutos para o final, tiro os sinais todos ao telemóvel e arranco a fundo de casa, a pé, para qualquer lado. Depois vou ver ao telemóvel como ficou o jogo.

Estou oficialmente doente.
E vou ficar muito mais se perdermos o campeonato.
Mas acho que vamos ganhar.

-

Ainda não estou no hospício   :fight:

Mas quase.... :crazy2: :crazy2: ;D ;D

:slb2:
Uma das principais características dos loucos é a dificuldade em reconhecer o seu estado. :crazy2: :smokin: