CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

cernache1

Citação de: Machoman em 28 de Abril de 2016, 12:47
Estou a ver muito alarido. O foco dos Benfiquistas todo no jogo do dragão.
Espero que a equipa saiba que só este importa. Que é o jogo mais importante da época

Claro que sabe. E o foco seguinte vai ser a Madeira. O jogo de terça é segundario.

Ganhar.

nekoops

Uma questão li que o A.Almeida está à bica do 5º amarelo, caso ele leve amarelo neste jogo ficava suspenso contra o Braga na taça da liga ou contra o Maritimo po campeonato ?

The_Riggs

Citação de: nekoops em 28 de Abril de 2016, 13:44
Uma questão li que o A.Almeida está à bica do 5º amarelo, caso ele leve amarelo neste jogo ficava suspenso contra o Braga na taça da liga ou contra o Maritimo po campeonato ?

Campeonato.

Mas nesse cenário , o mais provável seria forçar a expulsão, e aí sim, cumpriria castigo na taça da liga.

darkwolf

Não cair na estratégia quezilenta do Guimarães, estar concentrado desde o princípio até ao fim e acima de tudo ganhar.

alfredo

pensar na festa so no dia 15, se tudo tiver corrido bem.
o tri ainda está longe e por isso: concentracao no jogo de amanha.
mas nao tenho dúvidas de que a equipa apenas tenha isso em mente.

Di_Maria

Piso 3, Sector 13, porta 13, lugar 13..

Será que é melhor não ir? =0

SLBarata


ARRG

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2016, 14:18
Piso 3, Sector 13, porta 13, lugar 13..

Será que é melhor não ir? =0
Credo, que Deus te ajude e a nós também

mobes

Ganhamento.

Ganhar.

Lá estarei, no início do jogo vou mandar o pizzi pro crl, só porque ainda me lembro do sofrimento que foi o último lance do setubal. Ele que depois me mande a mim pro crl com 2 golos aos vitós.

24-7SLB

Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2016, 14:18
Piso 3, Sector 13, porta 13, lugar 13..

Será que é melhor não ir? =0

13 foi o número do Eusébio no mundial de 66, portanto...  :coolsmiley:


maior que portugal

Citação de: mobes em 28 de Abril de 2016, 14:33
Ganhamento.

Ganhar.

Lá estarei, no início do jogo vou mandar o pizzi pro crl, só porque ainda me lembro do sofrimento que foi o último lance do setubal. Ele que depois me mande a mim pro crl com 2 golos aos vitós.
calma... enterrou, mas é um dos nossos, é motivá lo, e nao mandá lo pra baixo!!! :slb2:

Pedraços

ir com tudo jogar com raça, com raiva q.b e correr como se estivessemos a jogar com o Barça.

as merdas verdes nao ganham no porcão tenho 98% de certezas ficava muitissimo supreendido se la ganhassem nao acredito minimamente nisso!

FALTA POUCO CARALHO!

mobes

Citação de: maior que portugal em 28 de Abril de 2016, 14:42
Citação de: mobes em 28 de Abril de 2016, 14:33
Ganhamento.

Ganhar.

Lá estarei, no início do jogo vou mandar o pizzi pro crl, só porque ainda me lembro do sofrimento que foi o último lance do setubal. Ele que depois me mande a mim pro crl com 2 golos aos vitós.
calma... enterrou, mas é um dos nossos, é motivá lo, e nao mandá lo pra baixo!!! :slb2:
Claro que sim, o objectivo era ele marcar 2 golos :)

Franco1904

Vejo demasiada gente focada no jogo de sábado..Temos que meter na cabeça que não vão haver jogos fáceis até ao final do campeonato!
Boavista, Rio Ave, Académica, Setúbal, foram exemplos disso mesmo e só a sorte em alguns dos jogos nos livrou de não perder pontos!
O baixo índice físico da equipa é notório e dos jogadores "nucleares" ainda mais como Pizzi, Gaitan, Renato, Mitro.

A juntar a isso, temos o passado recente que já nós mostrou como deixar escapar da mão um campeonato da mão num estalar de dedos !

Bem sei que dentro do seio da equipa este jogo está a ser preparado como o mais importante da época e que sei ganhar estes 3 pontos de nada valerá um eventual deslize dos verdes no sábado!

Nós só temos que fazer o mesmo, não dar abébias nenhumas, não deixar respirar o Vitória e muito menos entrar num jogo de picardias, que muito provavelmente será o que eles irão procurar!

Por fim só peço isto, quem vai ao estádio como eu, cante, grite e APOIE a equipa!!! Que não aconteça algo idêntico ao jogo do Setúbal que foi de fazer inveja aos adeptos de plástico do Real Madrid..

VAMOS MEU BENFICA, SEM MEDO!!!