CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

obliquevoice

Citação de: Mariachi em 28 de Abril de 2016, 15:40
Citação de: Di_Maria em 28 de Abril de 2016, 14:18
Piso 3, Sector 13, porta 13, lugar 13..

Será que é melhor não ir? =0

Depois deste jogo vais ficar a adorar o nº 13.  :slb2:

Não esquecer que esse era o número do nosso Eusébio na selecção.... Pelo menos um deles... :)

Tiki

Já não há bilhetes? Consegui ficar em Lisboa até amanhã para tentar ir ver o jogo. Assim já me lixei...

ForçadoBloqueio

Citação de: ccm em 28 de Abril de 2016, 16:11
Isto é pior do que ser pai de trigémeos.
Um gajo dorme mal, anda sempre nervoso e todo borrado.
Corra bem ou mal, quando este campeonato se decidir, só volto a querer ouvir falar de futebol em agosto na primeira jornada.

Com Europeu, Copa América e Jogos Olímpicos? Eu acho é que a minha mulher me vai meter as malas à porta por só pensar em bola todos os meses do ano...

Mariachi

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 16:41
Já não há bilhetes? Consegui ficar em Lisboa até amanhã para tentar ir ver o jogo. Assim já me lixei...

Li por ai de "raspão" que ainda haviam alguns para as filas mais próximas do relvado. Não sei é em que bancadas.

ARRG

Citação de: SaviAimar em 28 de Abril de 2016, 16:35
1-0 nos 3 jogos, com golo aos 90 minutos. Depois vou precisar é de umas boas férias.
Se for assim não chego a ter férias :-X

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2016, 16:43
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2016, 16:11
Isto é pior do que ser pai de trigémeos.
Um gajo dorme mal, anda sempre nervoso e todo borrado.
Corra bem ou mal, quando este campeonato se decidir, só volto a querer ouvir falar de futebol em agosto na primeira jornada.

Com Europeu, Copa América e Jogos Olímpicos? Eu acho é que a minha mulher me vai meter as malas à porta por só pensar em bola todos os meses do ano...

tens filhos??? arranja um k isso passa...la em casa baby tv / panda quase 24h por dia
nos jogos do Maior tenho que estar a ver no MEO GO no pc.

Slipknot_BMC

Citação de: NicolasTeixeira em 28 de Abril de 2016, 16:14
O Vitória está sem Bruno Gaspar, Saré, Josué em dúvida... são os 3 melhores jogadores defensivos deles.. é para cilindrar.

Não aprendem .... o Boavista era para cilindrar pk nao jogam um caralho , A Academica é para cilindrar pk tb nao jogam um caralho , enfim

andamos com os nossos jogadores nucleares td rotos , se for 1-0 ja fico feliz.

joaopedropj

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 16:41
Já não há bilhetes? Consegui ficar em Lisboa até amanhã para tentar ir ver o jogo. Assim já me lixei...

Penso que ainda há bilhetes à venda na Megastore mas não tenho a certeza! BENFICA

força Benfica

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 16:41
Já não há bilhetes? Consegui ficar em Lisboa até amanhã para tentar ir ver o jogo. Assim já me lixei...

Vai a luz o mais rápido possível que arranjas.

Tiki


força Benfica

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 17:06
Só me despacho pelas 18:30 e estou em Belém

'ainda existem bilhetes disponíveis à venda, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio'.

Isto esta no site oficial. A Megastore fecha as 20h.

cavpacores

Citação de: sirmota em 28 de Abril de 2016, 08:53
Citação de: cavpacores em 28 de Abril de 2016, 07:42
Pessoal preciso de ajuda

Posso entrar com uma mochila com roupa extra para o meu filho,  toalhetes, fraldas e água!?

Ele tem 3 anos e andamos sempre com esta mochila feita para eventos maiores

Obrigado pela ajuda

É a nossa primeira vez
Tenho ido todos os últimos jogos para o  piso 3 da sagres de mochila pq saio do trabalho, é na boa.


Vou para a 3 da sagres ou btv

Agora nem sei

saivet

19h é uma boa hora para jogar!!

3-0! Jonas e Mitroglou regressam aos golos! :slb2:

RRocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2016, 16:43
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2016, 16:11
Isto é pior do que ser pai de trigémeos.
Um gajo dorme mal, anda sempre nervoso e todo borrado.
Corra bem ou mal, quando este campeonato se decidir, só volto a querer ouvir falar de futebol em agosto na primeira jornada.

Com Europeu, Copa América e Jogos Olímpicos? Eu acho é que a minha mulher me vai meter as malas à porta por só pensar em bola todos os meses do ano...
Somos 2... :-X

Red_Angel_1904

Mitroglou fica no banco ou será q RV lhe dá uma oportunidade?