CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

JoãoVieira

Alguém amanhã vai comprar bilhetes através do período de descontos para o jogo contra o Nacional ?

Se sim, que me mande uma mp sff.

Tiki

Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 17:06
Só me despacho pelas 18:30 e estou em Belém

'ainda existem bilhetes disponíveis à venda, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio'.

Isto esta no site oficial. A Megastore fecha as 20h.

Obrigado aos users que rapidamente ainda me fizeram acreditar em ir à Luz.

Sai do trabalho já passava das 18:30, fui de metro até ao Colombo.

Nisto, já na entrada do túnel, quando vou andar, vou atento a ver se vejo movimento mas já estava pouca gente. Tirando um miúdo que visivelmente dava a entender que ia ao estádio.

Comecei a pensar "se este puto me leva o último bilhete vou ficar lixado", e o meu passo começa a acelerar... mas o dele também.
Sem correr estávamos a uma velocidade que no final eu já parecia a Susana Feitor na marcha. Aliás só não corremos a 10 metros da megastore por vergonha, mas pouco faltou.
O que é certo é que o puto nos 10 metros finais arrebentou-me e eu já tinha os ligamentos dos tornozelos pior que os do Fejsa.

Eram 19:45, lá entra ele na megastore todo arribitadinho, (eu a chamar-lhe mentalmente uns quantos nomes)

Nisto ele chega à fila do jogo de amanhã, espera a sua vez (eu atrás) e quando vai para ser atendido, queria bilhetes para o Braga...wtf? (Fiquei com a sensação que ele só queria arrebentar-me.)

O miúdo sai da frente, rezo uns segundos e faço a pergunta timidamente se havia bilhetes.

Já a preparar-me para ouvir "já houve", ouço um "só há lugares de visibilidade reduzida!"

(Lembro-me de pensar que até podia só ver o bandeirinha, desde que estivesse lá dentro...) respirei fundo e disse que queria um e a menina responde, desde que esteja lá dentro é o que interessa.

Nem sabia que estes bilhetes existiam, estou a borrifar se vejo meio campo, se a cabeça fica a bater na viga, porque certamente o melão de não ter bilhetes depois de prolongar a ida para o Porto, esse sim, iria por-me cego!

Por isso, termino como comecei, um bem haja aos users que fizeram com que ainda fosse lá.

miniMilk


Gaizka

Citação de: cardosox em 28 de Abril de 2016, 21:00
Já estou nervoso :/

Há dias já...
Nos últimos tempos Só me passa durante umas horas entre a nossa vitória e a vitória seguinte dos lagartos.
A ver se amanhã ganhamos e bem e Sábado ficamos com alguma margem.
Senão não haverá depressao. Apenas nervosismo durante mais umas semanas.

Acredito na equipa, acredito no Benfica, acredito em nós.

Inferno amanhã. Vou lá estar uma vez mais. Tenho tido sorte de poder ir quase sempre.

Skol


bellamy

Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 21:00
Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2016, 17:12
Citação de: Tiki em 28 de Abril de 2016, 17:06
Só me despacho pelas 18:30 e estou em Belém

'ainda existem bilhetes disponíveis à venda, em exclusivo, nas bilheteiras do Estádio'.

Isto esta no site oficial. A Megastore fecha as 20h.

Obrigado aos users que rapidamente ainda me fizeram acreditar em ir à Luz.

Sai do trabalho já passava das 18:30, fui de metro até ao Colombo.

Nisto, já na entrada do túnel, quando vou andar, vou atento a ver se vejo movimento mas já estava pouca gente. Tirando um miúdo que visivelmente dava a entender que ia ao estádio.

Comecei a pensar "se este puto me leva o último bilhete vou ficar lixado", e o meu passo começa a acelerar... mas o dele também.
Sem correr estávamos a uma velocidade que no final eu já parecia a Susana Feitor na marcha. Aliás só não corremos a 10 metros da megastore por vergonha, mas pouco faltou.
O que é certo é que o puto nos 10 metros finais arrebentou-me e eu já tinha os ligamentos dos tornozelos pior que os do Fejsa.

Eram 19:45, lá entra ele na megastore todo arribitadinho, (eu a chamar-lhe mentalmente uns quantos nomes)

Nisto ele chega à fila do jogo de amanhã, espera a sua vez (eu atrás) e quando vai para ser atendido, queria bilhetes para o Braga...wtf? (Fiquei com a sensação que ele só queria arrebentar-me.)

O miúdo sai da frente, rezo uns segundos e faço a pergunta timidamente se havia bilhetes.

Já a preparar-me para ouvir "já houve", ouço um "só há lugares de visibilidade reduzida!"

(Lembro-me de pensar que até podia só ver o bandeirinha, desde que estivesse lá dentro...) respirei fundo e disse que queria um e a menina responde, desde que esteja lá dentro é o que interessa.

Nem sabia que estes bilhetes existiam, estou a borrifar se vejo meio campo, se a cabeça fica a bater na viga, porque certamente o melão de não ter bilhetes depois de prolongar a ida para o Porto, esse sim, iria por-me cego!

Por isso, termino como comecei, um bem haja aos users que fizeram com que ainda fosse lá.

ainda bem que te safaste.Nesses lugares tbm se vê bem ;)

Ruud

Primeira Liga 2015/2016 | Campeonato | 32ª Jornada

29Abr (Sex.)

SL Benfica - V. Guimarães 19h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Bruno Paixão

Convocados do SL Benfica

Convocados do V. Guimarães

Equipas Prováveis:



Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de Sérgio Conceição




Informação dos bilhetes

Contactos




anti-sporco

#1133
Escrevo este post para mais tarde eu próprio recordar.

Estamos pertíssimo e ao mesmo tempo muito longe. Passo a explicar:

1) O Esporte ganhará os próximos dois jogos com maior ou menor dificuldade. O Porto está miserável e este jogo conta absolutamente zero para as suas aspirações na Liga. Junte-se a final da taça que ainda têm de disputar e o facto de poderem estar associados a uma conquista de campeonato do Benfica e tudo somado dá para perceber a motivação dos gajos. Em contra-ciclo temos a equipa dos sapos motivadissima. Só os posts da Bruna a disparar para todo o lado ainda me dão esperança que os gajos possam ser espicaçados.

O jogo do Braga dependerá do Benfica. Se ganharmos os próximos dois jogos, poderão escorregar pois ninguém acredita que o Benfica deixe fugir o campeonato na última jornada. Ainda assim o Braga está numa situação idêntica ao Porto - campeonato feito e com taça por disputar.

2) No seguimento do ponto 1, o Benfica terá obrigatoriamente que ganhar os próximos dois jogos. Este é um cenário muito semelhante ao do ano da Kelvinada, com a diferença que estamos a jogar menos e parecemos de rastos. Se o Benfica escorrega já fomos. E é bom que todos estejam cientes disto - jogadores, equipa técnica e sobretudo os adeptos que amanhã terão de puxar pela equipa do primeiro ao último minuto.

3) Caso ganhemos os 3 jogos penso que batemos uma série de recordes (homens das estatísticas que me ajudem...). Mais uma vez com uma equipa que apesar de aguerrida não se compara a outras na nossa história. Isto só comprova a dificuldade máxima que esta recta final nos traz.

Se é possível? É. Favas contadas? Nem pensar.
Infelizmente ainda vamos sofrer muito.

Ainda assim esta equipa merece o título por tudo o que fez este ano e sobretudo por toda a pulhice e nojeira que atingiu o expoente máximo este ano (Sapos, comunicação social, campanhas de todo o lado). Seria uma época épica e tudo o que eu disse atrás ainda o faz mais.

Se me enganar e este FDS ganharmos e la comédia escorregar, cá estarei para me retratar. E muito feliz da vida se isso acontecer.

Vamos Benfica, por nós!


a13263

Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2016, 20:09
Citação de: marcosantos em 28 de Abril de 2016, 19:47
Citação de: Mestre30 em 28 de Abril de 2016, 19:44
Parece que para este jogo esta preparado um caldinho do crl!!! Puta que pariu!!!!

já nos 2 anteriores tb estava.
Diferente neste jogo! Mt atenção Benfica.

O que é que sabes?  :-X

rolo de carne


bellamy

Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Nao consegues ir ao estádio comprar? Ainda há alguns.

slb4ever33

Não me conformo com o horário, é que nem a primeira parte vou conseguir ver  :tickedoff: é sair do trabalho e ouvir o relato até casa  :estrelas: Despachem lá isso para não me dar uma coisinha má!

rolo de carne

Citação de: bellamy em 28 de Abril de 2016, 21:27
Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 21:25
alguem tem um bilhete a mais que queira vender?
Nao consegues ir ao estádio comprar? Ainda há alguns.

o meu problema é só tenho disponibilidade de ir a lisboa umas horas antes do jogo

se alguem que fosse ao jogo me comprasse era bom, pagava o bilhete e umas cervejas na aida