CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

minimix

Citação de: maior que portugal em 28 de Abril de 2016, 22:09
Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:05
Citação de: L0W em 28 de Abril de 2016, 22:03
Citação de: Andris em 28 de Abril de 2016, 02:21
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Abril de 2016, 00:14
Record noticiou esta noite que já foram vendidos 59000, ou seja, sobram uns 4500 a 5000 por vender.
Bem, a ver se enche. E que esteja um bom ambiente, se não for pedir muito.
Se não estou enganando, antes do jogo do Setúbal já tínhamos vendido 55 mil bilhetes e no entanto, a assistência não passou os 54 mil e qualquer coisa. Não me fio muito nisso.
Tens + de 20.000 redpass, esses não entram nas contas e muitos faltam aos jogos, agora depende da percentagem que vai faltar
ao pe de mim tenho um com redpass que so foi ver o jogo com porto, sporting e braga até agora, não foi a mais nenhum, possivelmente vai amanha e ao ultimo do titulo!!
Não sei se existe estatística, mas faltam sempre umas centenas/milhares que faltam por jogo...

ccm

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Abril de 2016, 16:43
Citação de: ccm em 28 de Abril de 2016, 16:11
Isto é pior do que ser pai de trigémeos.
Um gajo dorme mal, anda sempre nervoso e todo borrado.
Corra bem ou mal, quando este campeonato se decidir, só volto a querer ouvir falar de futebol em agosto na primeira jornada.

Com Europeu, Copa América e Jogos Olímpicos? Eu acho é que a minha mulher me vai meter as malas à porta por só pensar em bola todos os meses do ano...

Não gosto do europeu. Não gosto do futebol nos jogos olímpicos.
Copa América só se algum benfiquista estiver para a ganhar.

KunAguero16

Faltam sempre pelo menos 4/5 mil RP's em jogos "normais".

Vamos lá ver se amanhã em mais um jogo importantíssimo, não faltam mais do que 2 mil RP's!

Acredito numa casa a rondar os 60 mil

josemiguelcardoso

um amigo nao pode ir ao jogo amanha, e esta a vender o bilhete para os NN, 25€, foi o que pagou por ele, se alguém estiver interessado, mp

minimix

Citação de: josemiguelcardoso em 28 de Abril de 2016, 22:26
um amigo nao pode ir ao jogo amanha, e esta a vender o bilhete para os NN, 25€, foi o que pagou por ele, se alguém estiver interessado, mp
Manda PM ao rolo de carne, ele queria/quer ir

rolo de carne

estou interessado manda-me pm se faz favor

rolo de carne

Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:28

obrigado O0

minimix

Citação de: rolo de carne em 28 de Abril de 2016, 22:29
Citação de: minimix em 28 de Abril de 2016, 22:28

obrigado O0
The things I do for a beer  :smokin:

Yao21

Sair do trabalho a correr, ouvir primeiros 15 minutos na radio (sofrer a dobrar) e depois mais 75 no sofá a sofrer mesmo que se esteja a ganhar 2-0. Ai doença maldita

Toronto_SLB

60.000 mil no estadio.  Espero que nao estejam caladinhos que e' que ve as vezes quando a equipa sente dificuldades.

mramalhadas