CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

imightbewrong


Royal_Flush

Citação de: Keiroxes em 29 de Abril de 2016, 19:17
Se perdermos o campeonato o vitoria sera o maior culpado, equipa toda rota e jogam sempre os mesmos, fdxxxx


Foram 2 semanas seguidas sem jogar a meio da semana. Era de esperar que ja estivessem mais frescos.

Mas concordo em relação ao Pizzi. O homem está de rastos, e este ano teve grandes jogos, mas tem mesmo estadk em subrendimento.

O Carcela devia estar no 11.

aplane

Eu vou deixar de fazer refresh, vou esperar que as ensagens no live passem a correr, já sei que marcamos...

Formaggio


Machoman

O Benfica esta morto nesta fase da época. Ainda bem que esta no fim.

Zak


Slb04Sempre



van33



Jamal



PSantiago88

É incrível como o nosso melhor jogador em construção é o Lindelöf. Puta que pariu.

Ataquem pelo meio caralho! Gaitán e Pizzi colados à linha pra quê?

Foda-se... Já com o Rio Ave foi a mesma merda, isto é o jogo que eles querem que nós joguemos.


s0ares

Tem sido muito mau ultimamente. Fodasse. Que sofrimento. Só me apetece desligar a TV, a cena é que não consigo.