CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

slb2tuga

O Paixão é fraco e até tem estado bastante caseiro no que toque aos amarelos, alguns ao Vitoria nao eram necessários

Darko

Jogo em casa com o estádio cheio e os jogadores estão a jogar lentamente, a passo, sem atitude, sem jogadas ao primeiro toque, sem ideias, sem chama. O cansaço não pode explicar tudo, era um duche de água fria para ver se acordam, ridículos até ao momento.

Ninguém assume o jogo, passes para trás quando chegam á linha, não há movimentações em bloco, esta ali a equipa toda partida. Isto já nem há treino durante a semana, é relaxamento aparentemente. O departamento médico envergonha, mas hoje os jogadores nesta parte também o fizeram.

Assumam as vossas responsabilidades e joguem á bola na segunda parte.

Royal_Flush

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2016, 19:56
Citação de: Royal_Flush em 29 de Abril de 2016, 19:54
Quais malas qual crl. É preciso relembrar que é graças a este Guimarães aguerrido que estamos em primeiro? O mesmo Guimarães que venceu o Porto este ano?

Estamos pessimos. Pizzi, Renato, Eliseu, muito mal.

O RV vai ter de arranjar soluções, e arranjá-las rápido!

mas também é preciso te relembrar que este Guimarães neste momento não precisa de andar a jogar feio para o pontinho? Que objectivos tem?

Isso não é nada de novo no futebol português infelizmente. E se o Benfica também não faz o mesmo, sabendo se o que se passa, é porque é burro.

O Guimarães está há 11 jogos sem ganhar!

Não é a mala que lhes vai fazer jogar futebol.



hotshot

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 19:55
É cansaço, mas fodasse!

Não há um jogo ultimamente em que entraremos a matar e resolvamos cedo o jogo?!

Está merda parece impossível!

Para a semana na Madeira vamos jogar assim também?

Se hoje perderemos pontos, amanhã o lagartos ganham.

Parece-me que a pressão pesa... O ter de ganhar e o medo que sofrer um golo deite tudo a perder faz com que a equipa fique presa e a atacar a meio gás.

Algum nervosismo também, parece-me

bnfc

Citação de: HuRi em 29 de Abril de 2016, 19:58
Citação de: bnfc em 29 de Abril de 2016, 19:57
Primeira parte oferecida. Deixaram o tempo andar a achar que o golo poderia surgir a qualquer altura e, se não surgisse, ainda havia a segunda parte.

Agora só temos 45 minutos para resolver o jogo. E se não marcarmos nos primeiros 15 minutos, começa a pressão insustentável.

Mas vamos ver. O Guimarães tem 4 amarelados. Se continuar a jogar assim durinho ainda perdem um jogador não tarda.



4 amarelados?

Pedro Henrique, Licá, Otávio e Hurtado.


Manowar

Definitivamente a acusar a pressão!!! Temos de dar a volta


nuno666

Citação de: Vallis Longus SLB em 29 de Abril de 2016, 19:56
Atitude de merda!!!!!! Chamem o Benfica para a 2 parte!!!!

EPA isto para mim é uma vergonha estes comentadores que temos na nossa TV, mas isto são comentadores de Tv do clube, estamos a jogar mal, não fizemos um remate em 25 minutos,estamos lentos, grande guimaraes, grande treinador...epa desculpem me mas ainda users tem medo que os nossos jogos voltem a sportv eu não tenho, estes homens da benfica Tv não sabem comentar nada de jeito, um fora de jogo duvidoso e dizem logo que esta fora de jogo...estes comentadores se tivéssemos um presidente altura a muito tempo que não comentavam na benfica tv...VIVA O BENFICA

desertfox

Um remate á baliza caralho, a jogar em casa um remate...puta que pariu...

Benfiquista_

Citação de: JustMe em 29 de Abril de 2016, 19:57
Fiem-se no Porto e no Braga, fiem-se. A jogar assim, esqueçam. Mesmo.
Amanhã ganham, se hoje perdermos pontos.

Infelizmente estou a rever 2013...

Não me fodam caralho.... :(

diamonds

Gaitán e Pizzi têm de vir buscar o jogo atrás, Jonas também, já se viu que Fejsa e Renato não têm essa capacidade, muito menos os centrais. Não podem estar metidos lá na frente à espera da bola, ainda para mais com tanto jogador do Guimarães recuado. Acima de tudo falta mesmo é intensidade. Um pouco mais disso e tudo seria mais simples.


El_Mago10

BOAS PESSOAL, PRECISAVA DE UMA AJUDINHA,QUEM É QUE ME PODE ARRANJAR UM LINK EM CONDIÇÕES PARA VER O JOGO?!?

AGRADEÇO DESDE JÁ. E VAMOS LÁ DAR A VOLTA A ISTO  :flagglorioso:  :slb2: