CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Grizzli

Citação de: J Pinto em 29 de Abril de 2016, 21:06
Horrivel. Todos rotos. Gestao de merda. Ha três meses a jogar os mesmos!!!

Salvio zero. Jonas zero. Gaitan tirando o livre nada. Zero. Zero.

Segunda feira jogam os mesmos. Todos rotos. Rotos!!!
SABES QUE ISTO NAO E TECLAR NO PC MA FRIEND ISTO E PARA HOMENS

hotshot

Este merdas do guimaraes ainda tem a lata de vir com choro
"Viemos aqui para dignificar o espetáculo e fomos condicionados"

Uma equipa que veio fazer anti jogo a meio da 1ªparte

ROBINHO

QUE LATA ESTE LAGARTO DO CARALHO FILHO DUMA PUTA.. N SOMOS 1 DOS LÍDERES SOMOS OS LÍDERES

Rei

Porra, todas as equipas contra o Benfica jogam e correm com um querer... meu Deus. Nunca vi isto. Deve haver muito dinheiro a circular. E o anti jogo? Filhos da puta. Mas pronto. Mas 3 pontos. Nesta altura o mais importante são os 3 pontos.

Formaggio

GRANDE VITÓRIA!!! GRANDE BENFICA!! :bandeiraslb2:  Estou sem unhas! Nos últimos minutos já nem sabia a que me agarrar.

À arbitragem fica a crítica por não ter expulsado aquele jogador do Vitória que fez a falta sobre o Jonas na 2ª parte. Pedro Henrique, acho.

Que alívio. Mas ainda falta muito campeonato. E terça há mais um jogo para ganhar.

Tr - 17

Foste condicionado pelo anti-jogo que fizeram na 1ª parte.. só se for isso.

Que atitudes de merda destes jogadores. Devem-lhes ter prometido pouco devem.

saivet

Voz de Jonas

Os jogadores do Vitória tinham claramente motivações extra, que não meramente representarem o Vitória.

Podem ir para a puta que os pariu

SharteN

Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos

Uma equipa que "Queria dar espetaculo" segundo o Josue agora, desde os 20 minutos a gastar tempo, nao me parece que quisesse jogar muito á bola

Benfiquista15

Oh Josué, vai para a puta que te pariu.

Deixem de ser caceteiros e de fazer anti-jogo. "Viemos aqui para promover o espetáculo". Como diz o outro, LEL!

Antonio1904

Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos

Até ao golo do Benfica, Guimarães super-defensivo e a perder tempo. Depois foi sempre a correr atrás do prejuízo.

Mariachi

Vieram promover o espectáculo? Vai para a realíssima pqp pah! Foram condicionados? epah queres mais dinheiro faz horas extra!