CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

LR1904


Mestre


Citação de: meimurpi em 29 de Abril de 2016, 21:08
Se o Sporting ganha amanhã, não será fácil ser campeão. O Benfica é sorte e mais sorte e mais sorte. Há pouco mais que isso neste final de campeonato.

Até no lance do Tonel tivemos sorte...

jmpferre

Citação de: Rei em 29 de Abril de 2016, 21:07
Porra, todas as equipas contra o Benfica jogam e correm com um querer... meu Deus. Nunca vi isto. Deve haver muito dinheiro a circular. E o anti jogo? Filhos da puta. Mas pronto. Mas 3 pontos. Nesta altura o mais importante são os 3 pontos.
Nao digas isso mano...
O Benfica é que está roto,nao sao os outros que correm como nunca ;)
Malas cheias de Euros e injecoes de odio e promessas de um futuro risonho num qualquer zporte ou focul desta vida nao conta ;)


20Nico Gaitan20

independentemente de se jogar bem ou mal....nao me fodam, mas o Benfica joga um campeonato todo ele diferente dos seus rivais....isto é para lá de patetico, este desnível.

Benfiquista_

Citação de: cernache1 em 29 de Abril de 2016, 21:11
Citação de: costapequeno em 29 de Abril de 2016, 21:09
Citação de: saivet em 29 de Abril de 2016, 21:07
Na SIC NOTICIAS, um adepto que veio da ESLOVAQUIA

Checoslováquia. O0

Esse país não existe. Agora são dois.
Ele sabe, mas para o costapequeno existe.

Vivemos ainda no tempo URSS lol

MiguelPalma92

Se ganharmos o campeonato quero um comunicado a chamar os bois pelo nome e a dizer obrigado a todos eles por tornarem o campeonato tão saboroso. Prémios? Amarelinha? Não faz mal

Vallis Longus SLB

Citação de: meimurpi em 29 de Abril de 2016, 21:08
Se o Sporting ganha amanhã, não será fácil ser campeão. O Benfica é sorte e mais sorte e mais sorte. Há pouco mais que isso neste final de campeonato.
Uns chamam-lhe eficácia! Não exageremos! Futebol fraco sim....mas dai a falar em sorte e mais sorte....mesmo jogando pouco  fomos melhores! Se este futebol vai ser suficiente para o 35? Não sei....

alfredo

Citação de: imightbewrong em 29 de Abril de 2016, 21:10
Adeptos do Benfica festejam o titulo à saida do estádio na SicN
falta de humildade e inteligencia. faltam dois jogos...

dmc

Citação de: lmalves em 29 de Abril de 2016, 21:10
A equipa está rota física e psicologicamente. Não é fácil aguentar esta pressão, mas exige-se mais.

Mas o que verdadeiramente interessa nesta fase são os 3 pontos. Siga desfrutar do jogo de amanhã e ter esperança que o Porto surpreenda...

Sentimo-nos pressionados, é um facto, mas a parte física é que pode comprometer a coisa. A equipa quer ter intensidade e não consegue.

Eu rodava a equipa na Madeira. Raul, Guedes e Carcela jogariam de início.

Antimatter


Pedro_ElMago_10


David.A

Seguimos no comando caralho!!!

Há uns meses não acreditava se me dissessem... DA-ME O TRInta e Cincoooooooooo


cernache1