CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Schweisen Tiger

Algumas notas:

1) Não é admissivel que a ganhar 1-0, a equipa se desorganize e perca o controlo emocional como o Benfica perdeu. O Guimarães deu muito espaço entre linhas, que se tivesse havido mais inteligência na hora de passar a bola, isto era jogo tranquilo, com 2 ou 3 zero.

2) Não é admissível que o Guimarães tenha duas bolas 1x0 com o Ederson, por falhas de marcação com defesa subida ou, muito pior que isso, com perdas de bola junto à area adversária e deixarem o jogador do Guimaraes correr 60 metros, sem ninguem lhe enfiar um facho.

3) Não é admissível que nesta fase da época, se dê 60 minutos a um jogador como o Pizzi, que está nas lonas e cometer a cagada épica de o substituirem pelo Salvio, que está completamente fora dela. Não dribla ninguém, não passa por ninguem em velocidade...é menos um em campo. A equipa precisa nesta fase, mas do que qualidade tecnica, energia...muita energia. Guedes tem que estar lá dentro.

4) É minha convicção, que se o Sporting ganhar amanhã, o Benfica irá borrar a pintura. Já são demasiados jogos sem jogar um caralho, a marcar de ressaltos ou bola parada e a ter um piço descomunal em não sofrer golos decisivos. É a aplicação da Lei de Murphy...se puder dar merda, vai dar merda com certeza. Deus queira que amanhã o porto não facilite. Deus queira.

Virus

Estes últimos jogos tem sido um verdadeiro castigo.

Devemos ter mijado na cruz.

PQP!

::bater::


marcosantos

estou morto e enterrado mas muito feliz. era muito bom que os porcos não perdessem amanhã para termos alguma margem de manobra mas acho que os sapos vão ganhar, os porcos estão-se a marimbar para aquilo.

dmc

Citação de: JPSilva em 29 de Abril de 2016, 21:14
Citação de: dmc em 29 de Abril de 2016, 21:13
Citação de: lmalves em 29 de Abril de 2016, 21:10
A equipa está rota física e psicologicamente. Não é fácil aguentar esta pressão, mas exige-se mais.

Mas o que verdadeiramente interessa nesta fase são os 3 pontos. Siga desfrutar do jogo de amanhã e ter esperança que o Porto surpreenda...

Sentimo-nos pressionados, é um facto, mas a parte física é que pode comprometer a coisa. A equipa quer ter intensidade e não consegue.

Eu rodava a equipa na Madeira. Raul, Guedes e Carcela jogariam de início.

Se o homem não rodou a equipa durante a época, não era a 2 jogos do fim que o ia fazer.

Mas, mal ou bem, a equipa ainda respondia, principalmente nos jogos em casa. Tirando o golo, tivemos apenas duas chances. É muito pouco para o que costumamos fazer.

slb2tuga

Bela equipa este vitória, ainda chega à Europa lol

Eu até gosto do clube.

rp


LR1904


Notguilty

Jogo útil na primeira parte deve ter sido uns 25 minutos.

A Nossa sorte é o jogo ter sido na Luz.

pastel1904

Entao agora qual vai ser a desculpa?ja tivemos penaltis contra,ja tivemos vermelhos contra,agora e o que?temos que jogar sem guarda redes?

Sylphs

Citação de: voas18 em 29 de Abril de 2016, 21:04
Citação de: SharteN em 29 de Abril de 2016, 21:02
O Guimarães até parecia que estava a lutar pela permanência. Deviam ter poucos incentivos deviam...
qualquer equipa que se prese tem de jogar com vontade de vencer, não acredito que tenha havido incentivos

LEL

Uma coisa é vontade de jogar e correr, outra é andar a queimar tempo empatado e não queimar tempo a perder...
É andar a dar paulada e andarem chateados e pelo resultado como se descessem de divisão ;)


AndreGon

Oh Rosário vai para trolha crl! Tiveram ocasiões melhores que as nossas?

Assim de repente lembro-me de 1 do Mitroglou e 2 do Raúl Jiménez.

alfredo

pessoal, explicai-me la uma coisa.
a expulsao de aa deixa o de fora contra o braga. que tal no proximo fds?

jmpferre

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 21:12
independentemente de se jogar bem ou mal....nao me fodam, mas o Benfica joga um campeonato todo ele diferente dos seus rivais....isto é para lá de patetico, este desnível.
Hora ai está mais um coment de todo ao meu encontro,mas é bom é carregar com força nos nossos,UMA VERGONHA ESTE TUGAO,só mesmo num pais miseravel e corrupto como Portugal,minha rica Suiça!!!!
Nao dá para trazer o Benfica para um pais que nao um de 3° mundo ? tipo civilizado ?