CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

luca22

Citação de: Black Skulls em 29 de Abril de 2016, 20:03
Citação de: luca22 em 29 de Abril de 2016, 20:02
E não marcamos na baliza grande.. que os jogadores mais gostam, foda-se

?

Vamos atacar para a baliza grande agora na 2ª parte.

Sim, tens razão.. estava tao desorientado que ate via o campo ao contrario O0  E não é que voltou a ser GRANDE!? ;D

afsantos

Citação de: cooler em 29 de Abril de 2016, 22:21
cheguei agora da do estádio... e ainda estou a tremer... que sofrimento do clh.

Cansaço é o que sinto depois de ver os últimos jogos do Benfica,  parece que estive numa pedreira a partir pedra o dia todo com uma marreta...fdx q sofrimento :(

thekillerjp

acho que vou subscrever um seguro de saúde paras as próximas 3 semanas

maior que portugal

Citação de: afsantos em 29 de Abril de 2016, 22:36
Citação de: cooler em 29 de Abril de 2016, 22:21
cheguei agora da do estádio... e ainda estou a tremer... que sofrimento do clh.

Cansaço é o que sinto depois de ver os últimos jogos do Benfica,  parece que estive numa pedreira a partir pedra o dia todo com uma marreta...fdx q sofrimento :(
eu é as pernas, fico com as pernas cansadissimas, parece que tive a tarde toda a correr!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Mariachi

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Abril de 2016, 22:14

Trabalha este filho de uma grande puta numa rádio de Guimarães...



LOL Fecham 10 minutos após o inicio? Nada mau. Se calhar queria que o segurança estivesse lá o jogo todo para ele. Até porque deve ser muito comum que alguém da CS chegue meia hora atraso a um jogo desta importância.

E já agora não têm um numero de telefone para a porta das acreditações? A serio, tipo, Estou sim, estamos atrasados. Dentro de x minutos podiam nos receber ssf? Muito obrigado e desculpas pelo incomodo.

Eu chegava sempre pelo menos uma hora antes dos eventos. E muito mais ainda se tivesse que viajar mais de 200 km.

De província são vocês crl!

PudimDanone

alguém me pode confirmar rapidamente se consegue entrar no site do Benfica?

Mestre


Citação de: peter_slb em 29 de Abril de 2016, 22:10
Mau jogo, mau ambiente, cenas lamentáveis cá fora no final do jogo... Valeu pelos 3 pontos.

Só vi o cordão junto à passagem superior perto da estátua do Eusébio, mas já estava tudo calmo quando passei

slb4ever33

Citação de: PudimDanone em 29 de Abril de 2016, 22:39
alguém me pode confirmar rapidamente se consegue entrar no site do Benfica?

Sim, demorou a carregar mas consegui

Adepto10

o mais importante foi conseguido, que venha o próximo desafio...

Kyoto

ainda gostava de perceber o ressabaiamento do sergio conceiçao. nao ganha ha 12 jogos, mas só este o preocupou.
tenho algum apreço por ele porque me parece alguem bastante genuino, mas hoje foi uma figuinha daquelas

MTrigueiros

Esta merda assim não dá, não aguento isto mais duas semanas. Sinceramente, nem consigo perceber ou explicar isto. Ansiedade, cansaço, falta de qualidade? Não faço puta ideia do que se está a passar.

btw, jogaço do Dalbert, devemos mantê-lo debaixo de olho.

Di_Maria

Citação de: maior que portugal em 29 de Abril de 2016, 22:35
Citação de: josemiguelcardoso em 29 de Abril de 2016, 22:34
o que se passou no final do jogo ao pe da estatua do EUSÉBIO?
toda gente fala disso... que houve???

Estatua do Eusébio? Onde eu vi que ia dar porrada foi à saida da porta 13



TheBeatles

Chegado da Luz.

Notas:

1º Troquei fugazes palavras com a Andreia do maistabaco, em virtude de ter estudado no meu Liceu, em Viseu...belíssima, olhar esmeralda hipnotizante.

2º Encontrei o rapaz que abraçou o Renato em Leiria. Claro, com a camisola do seu ídolo.. :)

3º Inferno esticado e têxtil, fervor que sussurrava à fénix ainda ensonada.

4º SEREMOS CAMPEÕES. AMO-TE BENFICA.