CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

vcart31

Acabado de chegar da nossa catedral... só posso dizer uma coisa... irritado com mais uma exibição, mas pelo menos ganhámos os 3 pontos e isso é o que mais interessa... de costas ou de barriga foi mais um passo rumo ao tri...

dfernandes

Citação de: Red2802 em 29 de Abril de 2016, 23:48
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:44
Citação de: Marrokinoum em 29 de Abril de 2016, 23:41
O Benfica neste momento tem uma pressão brutal e isso tem se traduzido em 0 de futebol.
Mas prefiro jogar 0 e ganhar do que jogar muito e perder.

Esse tipo de pressão já aconteceu n vezes, e em algumas dessas vezes deu em títulos perdidos. Até em 2009/2010, uma época tão recordada, e justamente, por muitos, no fim da temporada já estavamos completamente de gatas e vimo-nos à rasca para ganhar ao Rio Ave.
Contra dez! Abençoado seja o teu comentário. Esta merda parece um fórum de adeptos do Judas. Estou farto...

Nah. O javardo até nunca foi propriamente muito apreciado cá.

Mas anda tudo muito nervoso. É relativizar nesta fase.

peter_slb

Citação de: manager2013 em 29 de Abril de 2016, 22:45
Citação de: peter_slb em 29 de Abril de 2016, 22:10
Mau jogo, mau ambiente, cenas lamentáveis cá fora no final do jogo... Valeu pelos 3 pontos.

Que se passou? Realmente houve uma altura que estive parado no meio da multidão sem saber porque é que não andava.

eu não vi o grosso da confusão, quando passei junto à estátua também já só vi o cordão da polícia de choque e as coisas calmas, as cenas lamentáveis que vi são daquelas que infelizmente se estão a tornar muito comuns, discussão verbal acalaroda entre 2 rapazes/homens, o problema é que um deles tem as costas quentes e de repente vê-se um grupo atrás dum deles, isto foi junto à saída mais próxima da estátua do Eusébio. Além disso sentia-se o ambiente muito tenso, por exemplo com garrafas de cerveja a serem propositadamente partidas junto às pessoas e isto a poucos metros da tal polícia de choque... hoje havia muito gajo que só foi ao Estádio para ver se arranjava confusão ou isso ou então isto é o normal (o que seria muito triste) e o que mudou fui eu, que costumo sair junto ao grosso das pessoas e hoje como tinha o carro num local em que sabia que não me adiantava ter pressa, apanhei uma fase em que há mais espaço para os grupinhos arranjarem os problemas de que foram à procura.

fabioLupi

Citação de: x0262614 em 29 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: fabioLupi em 29 de Abril de 2016, 23:45
O treinador tem de rodar mais a equipa. Mitroglou e Pizzi estão arrebentados, têm de ir para o mocho. O nosso treinador tem de aprender a não demonstrar que está todo cagado, e por isso só faz substituicoes de merda. Aquela de tirar o renato sanches foi demais.

Desculpa, mas a substituição do Renato peca é por ser tardia
Porque? Tirava o jonas e subia o renato sanches para pressionar, jonas já estava arrebentado a muito

pmpereira11

Para além de ter sofrido durante o jogo, ainda apanhei um taxista bêbado à vinda para casa fds  :disgust: :disgust: :disgust:

DastanPT

Entrada do Salvio foi ja a pensar em segunda.

Veremos Carcela/Sálvio nas alas. Pizzi tem urgentemente de descansar. Assim como o Jonas.

Gostei do Gaitan por incrível que pareça, não esperava um jogo dele assim. Salvou o nosso ataque. Mas tambem o fazia descansar. Assim como Renato e Fejsa.

Por outras palavras, so entrava com o Mitro no jogo com o Braga no que diz respeito do meio-campo para a frente.

dfernandes

Citação de: x0262614 em 29 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: fabioLupi em 29 de Abril de 2016, 23:45
O treinador tem de rodar mais a equipa. Mitroglou e Pizzi estão arrebentados, têm de ir para o mocho. O nosso treinador tem de aprender a não demonstrar que está todo cagado, e por isso só faz substituicoes de merda. Aquela de tirar o renato sanches foi demais.

Desculpa, mas a substituição do Renato peca é por ser tardia

O Renato anda a fazer jogos maus há semanas. Está a pagar a factura da época intensa que tem tido. Faz passes rídiculos e decide mal em 70% dos lances. A atenção que eu sou um fã do Renato, mas há que ver a realidade.

Por isso é que eu acho que deveria ficar por cá pelo menos mais 1 ano. Ainda tem muito que aprender, apesar de já ser um bom jogador e muito importante nesta equipa.

20Nico Gaitan20

a equipa toda esta desgastada...e a juntar a desgaste fisico existe a anciedade de ser campeao...essa merda toda junta faz com que a equipa bloqueie.


Onac

Citação de: pmpereira11 em 29 de Abril de 2016, 23:52
Para além de ter sofrido durante o jogo, ainda apanhei um taxista bêbado à vinda para casa fds  :disgust: :disgust: :disgust:
Uber (COF COF)

fabioLupi

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: x0262614 em 29 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: fabioLupi em 29 de Abril de 2016, 23:45
O treinador tem de rodar mais a equipa. Mitroglou e Pizzi estão arrebentados, têm de ir para o mocho. O nosso treinador tem de aprender a não demonstrar que está todo cagado, e por isso só faz substituicoes de merda. Aquela de tirar o renato sanches foi demais.

Desculpa, mas a substituição do Renato peca é por ser tardia

O Renato anda a fazer jogos maus há semanas. Está a pagar a factura da época intensa que tem tido. Faz passes rídiculos e decide mal em 70% dos lances. A atenção que eu sou um fã do Renato, mas há que ver a realidade.

Por isso é que eu acho que deveria ficar por cá pelo menos mais 1 ano. Ainda tem muito que aprender, apesar de já ser um bom jogador e muito importante nesta equipa.
Hoje deve ter sido dos jogos em que menos passos errou. Ficava a jogar na frente

totita

Eu não vejo isto como cansaço , mas sim como ansiedade.
Os 3 pontos já cá estão , venha o Maritimo.

dfernandes

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:54
a equipa toda esta desgastada...e a juntar a desgaste fisico existe a anciedade de ser campeao...essa merda toda junta faz com que a equipa bloqueie.



E junta a isso adversários raivosos que só se lembram de jogar desta maneira contra nós. Se o conseguem fazer, porque não praticá-lo a época toda e contra os outros adversários também?

dfernandes

Citação de: fabioLupi em 29 de Abril de 2016, 23:55
Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:52
Citação de: x0262614 em 29 de Abril de 2016, 23:49
Citação de: fabioLupi em 29 de Abril de 2016, 23:45
O treinador tem de rodar mais a equipa. Mitroglou e Pizzi estão arrebentados, têm de ir para o mocho. O nosso treinador tem de aprender a não demonstrar que está todo cagado, e por isso só faz substituicoes de merda. Aquela de tirar o renato sanches foi demais.

Desculpa, mas a substituição do Renato peca é por ser tardia

O Renato anda a fazer jogos maus há semanas. Está a pagar a factura da época intensa que tem tido. Faz passes rídiculos e decide mal em 70% dos lances. A atenção que eu sou um fã do Renato, mas há que ver a realidade.

Por isso é que eu acho que deveria ficar por cá pelo menos mais 1 ano. Ainda tem muito que aprender, apesar de já ser um bom jogador e muito importante nesta equipa.
Hoje deve ter sido dos jogos em que menos passos errou. Ficava a jogar na frente

E mesmo assim errou demais. É uma das características que acho que ele tem que melhorar e muito. Faz passes completamente disparatados mesmo quando não é pressionado.

E digo isto porque o Renato é dos jogadores mais protegidos e acarinhados cá no fórum. E se isso é justo, também é justo criticá-lo quando ele o merece.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 29 de Abril de 2016, 23:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2016, 23:54
a equipa toda esta desgastada...e a juntar a desgaste fisico existe a anciedade de ser campeao...essa merda toda junta faz com que a equipa bloqueie.



E junta a isso adversários raivosos que só se lembram de jogar desta maneira contra nós. Se o conseguem fazer, porque não praticá-lo a época toda e contra os outros adversários também?
pois...isso é outra merda que me tira do sério.

contra nós ate se espumam todos de raiva....contra o zmerding, rodam 10 jogadores.


isto é injusto...porque claramente que nós andamos a jogar um campeonato completamente diferente dos outros....e ainda mais desgastante.

hoje o nível e intensidade na 2ª prte, fez-me lembrar um jogo da champions...tal era a maneira que os gajos do guimas corriam atrás da bola.