CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

nikas


Virus

O Guimaraes que va pro crl, se jogassem assim contra as outras equipas não estavam há 12 jogos sem ganhar.

E nesses 11 que perderam pontos não fizeram nem um terço da nojeira de hoje, contra o Benfica até se espumam com os nervos.

É só motivação!

Fundado1904

Boas. Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Alguém me faz um resumo rápido? Foi mais do mesmo como nos últimos jogos?
Segundo o meu velhote foi uma exibição a fazer lembrar o início de época. Mas tembém tenho de relativizar pois ele é um crónico pessimista tipo Forçado.

iKatz

Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2016, 00:36
Boas. Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Alguém me faz um resumo rápido? Foi mais do mesmo como nos últimos jogos?
Segundo o meu velhote foi uma exibição a fazer lembrar o início de época. Mas tembém tenho de relativizar pois ele é um crónico pessimista tipo Forçado.
Igual ou pior infelizmente

BlankFile

Citação de: cavpacores em 29 de Abril de 2016, 06:50
Daqui a pouco a caminho do aeroporto

Chegar a Lisboa pelas 14h

Descansar (deixar o meu puto dormir umas horas)

É siga!!!  Primeira experiência com avô, pai e filho!  Todos pela primeira vez no Estádio da Luz!!

Tanto esperei por este dia

É ele,  em plena Disney a cantar "SLB SLB Glorioso..."

3 anos!!

E a estreia não poderia ter corrido melhor. :)

Uma vitória difícil, mas é sempre uma vitória.  O0

danny94

Uma equipa pequena é normal ter essa motivação contra o Benfica. É o único jogo onde se podem mostrar. É como uma final de liga dos campeões para eles... Mais uma vitória, sofrida, certo, mas os campeões teem estas fases em que conceguem manter as vitórias sem grandes exibições. O fcp "bai" ganhar ao scp, ou fazer por isso mesmo que isso segnifica o tri para o inimigo, para o bem do futebol era bom. Se perderem que seja só porque foram incapazes nada mais!

Fundado1904

Citação de: iKatz em 30 de Abril de 2016, 00:38
Citação de: Fundado1904 em 30 de Abril de 2016, 00:36
Boas. Não pude ver o jogo pois estava a trabalhar.
Alguém me faz um resumo rápido? Foi mais do mesmo como nos últimos jogos?
Segundo o meu velhote foi uma exibição a fazer lembrar o início de época. Mas tembém tenho de relativizar pois ele é um crónico pessimista tipo Forçado.
Igual ou pior infelizmente
Que martírio. Já nem consigo ficar satisfeito. Só aliviado.

groingsid

Não me vou alongar muito, só venho dizer isto: 60.000 em silêncio a ver ópera na Luz.

Que momento de cultura sublime.

Aguia_Vitoria04

Excelente vitória!

Estive na Luz e perto do relvado notou-se os jogadores do Guimaraes comeram a relva e de que maneira. Havia alguns que pareciam drogados, foi incrivel. Pareciam cães esfomeados a atirar à ... mala gorda do dinheiro.

Logo na 1ª parte, abusaram no anti-jogo. 5 amarelos e nenhum expulso no inicio 2ª parte. No final, 7 amarelos e nenhum expulso.

A equipa do Benfica acusou a pressão, nas bancadas foi muito intenso, eles tb sentiram nervosismo.

Mesmo assim, tivemos momentos de bom nivel Jimenez fabuloso! em grande forma e ia marcando o golo do ano naquele chapéu.

Mais uma casa cheia, 60351 excelente num dia semana fim da tarde.

Rumo ao TRI, está pertissimo!

  :slb2:  :slb2:

Orgulhosamente_SLB


jgbg91

neste momento chega de pizzi a titular, e digo o mesmo para o mitro. Quanto a entradas na equipa teria de ser obrigatoriamente o carcela ou o guedes e nunca o salvio

Tr - 17

Diz o Conceiçonas: "Se pontuássemos na Luz Portugal vinha abaixo.."

Um gajo que está numa série de 11 jogos sem ganhar e vem para a Luz fazer anti-jogo. Aziado da merdinha.

É este tipo de pessoas que fazem do futebol Português um esterco.

Karel Alinho

Citação de: The Horror em 29 de Abril de 2016, 21:03
Citação de: Karel Alinho em 29 de Abril de 2016, 20:09
Quando chego ao ponto de desejar o Jimenez a jogar..está tudo dito.

Raul é só craque.

Se não o desejas a jogar, tens que melhorar a tua capacidade de apreciador de futebol.

Quando olham para a etiqueta do preço e não para a qualidade, dá nisto.



Se não gosto do jogador A, B ou C e vens tu rotular que não sei apreciar - no sentido de "apreciar, avaliar ou considerar" futebol, talvez o que que tenhas de fazer é definir se tens a capacidade de apreciar - no sentido de "dar apreço a" - ás opiniões dos outros. É que concordar ou discordar, especialmente num fórum, é uma coisa; depreciar - no sentido de nem permitir que outros tenham opinião - é outra.

SaviAimar

 A equipa está a denotar cansaço físico que vem de estar 6 ou 7 meses atrás do prejuízo e depois a não poder perder pontos porque o Sporting mostrou estar forte quando se viu em 2. Para alem disso jogos bem desgastantes na Champions. Tem que se dar um grande desconto a estas más exibições. Tem sido um ano de 2016 no Benfica fantástico. Só interessa ganhar nesta fase!

luis___alex

chegado agora a casa vindo da luz uma pergunta

alguem me sabe dizer quem era o sr. que os diabos homenagearam?
desculpem a ignorancia