CN 32ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória SC, 29Abr. Sex. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches (Andreas Samaris [85m]), Pizzi (Eduardo Salvio [61m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [68m])
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: João Miguel, Licá, Josué Sá, Pedro Henrique, João Afonso, Dalbert, Cafú, Cafú Phete, Hurtado, Otávio, Henrique Dourado
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Jardel (47)

Menino de Ouro RS

valeu a pena pelo espectáculo da Bancada cantaram do inicio ao fim

porque o jogo em si não foi grande coisa

desertfox

Que o Rui tenha o caralho da coragem de colocar Carcela, Talisca, e Samaris de início. Foda-se caralho não estão a render vão para o banco e devem jogar os outros. Que caralho esta merda hemmmm.

mikedoom

Temos falta de canetas... Se o smerding não perde pontos será difícil trazermos o caneco...

desertfox

Estou cansado de sofrer, ontem ía morrendo. Os jogadores nem sequer recuam, cá puta de vergonha está hem...

Motörhead

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:48
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2016, 09:40
Que palhaçada o new post do Burro de Carvalho... este gajo conseguiu algo de inacreditavel em mim, que conseguisse o odiar mais do que o Pintinho do Norte.... espero que mais cedo ou mais tarde o tombo seja fracassante...

Ele está a fazer o papel dele fizesse o Benfica exebicoes convincentes e já estaria calado á muito, agora o Benfica a jogar miseravelmente como está a jogar só um leigo não vê que o Sporting pode perfeitamente vencer o campeonato. As pressões é normal como o Benfica também as faria, agora o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer o que fez ontem. Foi vergonhosooooooo
Nao concordo. Ja fizemos exibiçoes convincentes durante a epoca. E que nao impediram de calar aquele monte de merda.

desertfox

O Jardel fez a merda toda e depois nem sequer correu, estamos a brincar com esta merda. Não tivesse lá o Almeida por duas vezes e eu queria ver. Puta que pariu caralho.

desertfox

Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2016, 09:52
Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:48
Citação de: Motörhead em 30 de Abril de 2016, 09:40
Que palhaçada o new post do Burro de Carvalho... este gajo conseguiu algo de inacreditavel em mim, que conseguisse o odiar mais do que o Pintinho do Norte.... espero que mais cedo ou mais tarde o tombo seja fracassante...

Ele está a fazer o papel dele fizesse o Benfica exebicoes convincentes e já estaria calado á muito, agora o Benfica a jogar miseravelmente como está a jogar só um leigo não vê que o Sporting pode perfeitamente vencer o campeonato. As pressões é normal como o Benfica também as faria, agora o Benfica não se pode dar ao luxo de fazer o que fez ontem. Foi vergonhosooooooo
Nao concordo. Ja fizemos exibiçoes convincentes durante a epoca. E que nao impediram de calar aquele monte de merda.

Com ele posso eu bem, caguei e andei, o que eu tenho que me preocupar é com as miseráveis exebicoes do Benfica, autênticas vergonhas.

KRF

O que eu quero é o 35º mas fazendo uma análise isenta convenhamos que nos últimos 5 jogos não nos podemos queixar da sorte mas como a sorte (dizem os entendidos...) faz parte do jogo siga !!

Estou ansioso com o jogo de hoje no dragão porque queria que o Glorioso fosse ao Funchal com uma vantagem mais confortável..

1 ponto faz mesmo muita diferença nesta fase da competição porque com 3 pontos de vantagem ainda nos podiamos dar ao luxo de empatar um jogo assim é sofrer e sofrer até ao último suspiro..

KRF

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:53
O Jardel fez a merda toda e depois nem sequer correu, estamos a brincar com esta merda. Não tivesse lá o Almeida por duas vezes e eu queria ver. Puta que pariu caralho.
AA o homem do jogo para mim .... safou-nos 2 pontosque no final poderão fazer toda a diferença


Motörhead

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:53
O Jardel fez a merda toda e depois nem sequer correu, estamos a brincar com esta merda. Não tivesse lá o Almeida por duas vezes e eu queria ver. Puta que pariu caralho.
Nao tivesse la o Jardel para sacar os 3 pontos tambem eu queria ver...


manager2013

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:53
O Jardel fez a merda toda e depois nem sequer correu, estamos a brincar com esta merda. Não tivesse lá o Almeida por duas vezes e eu queria ver. Puta que pariu caralho.

Acalma lá a patareca, a equipa está de rastos e as coisas não estão a correr bem, o sporting também já passou pelo mesmo esta época, o porto o mesmo, a diferença é que eles perderam pontos nessas fases e nós até agora estamos a aguentar-nos.

DANI BOY

lembro me do discurso do pessoal, do RV e do staff do benfica há 5/6 jornadas atrás, jogo a jogo e ganhar e cagar nos outros só dependemos de nós e tal...entao porque está tudo com receio de ir á madeira com 2 pontos de vantagem se o sporting ganhar no dragao, é que parece que a pressao está do nosso lado ou somos nos que corremos atrás, benfica nunca ganha nada de mao beijada, é por isso, que ganhar á benfica é sempre mais saboroso, nunca temos a vida facilitada, NUNCA! e ainda bem que assim é...temos 180 minutos para ser campeoes, dependemos de nos! o resto é ruido. :slb2:

Dias13

Citação de: desertfox em 30 de Abril de 2016, 09:52
Estou cansado de sofrer, ontem ía morrendo. Os jogadores nem sequer recuam, cá puta de vergonha está hem...

Não vejas os jogos