André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RS14

RedEagleNN

Citação de: rudra28 em 29 de Março de 2018, 11:38
Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:21
Essa de já se saber que a táctica ia mudar ainda na pré-época tendo a mesma sido testada um total de zero vezes nesse período, faz logo cair toda a narrativa.
O Rui Vitória numa entrevista antes da época começar já tinha dado a entender isso.

Isso não foi na época anterior?

RedEagleNN

Nem acredito que tenha saído por vontade dela, e muito menos nessa de que o avisaram que iamos começar a jogar com 3 médios. Todo o processo do Horta no Benfica foi muito estranho.

Fearless

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Março de 2018, 09:59
Citação de: Fireeagle em 29 de Março de 2018, 01:29
Eu só posso colocar aqui o que as pessoas me dizem não estou dentro da cabeça delas, mas posso dizer que as informações me são dadas directamente não por interposta pessoa.
Mas posso dizer por exemplo que o Horta foi aconselhado pela estrutura do Benfica a não sair para o Braga porque durante a época iríamos começar a jogar com 3 médios e teria mais oportunidades ainda assim ele decidiu ir embora.
Eu também tenho pena da sua saída porque é um dos nossos mas foi ele quem escolheu.
Disseram ao Horta que íamos jogar com 3 médios quando se tinha Seferovic a marcar de todas as maneiras e o Filipe Augusto era visto como o novo Kroos pelo treinador?

Duvido.
Não que te tivessem dito isso, mas que lhe tivessem passado essa mensagem.

Mas vocês têm que QI? Disseram isso ao Horta a meio da época e em jeito de antevisão para a nova temporada. Alguém aqui acredita que na próxima temporada nós não a vamos jogar em 4-3-3?

Pontix

Parem lá de 'culpar' o rapaz. Não lhe foi dada continuidade nem o clube demonstrou grande confiança nele. E depois, a direcção ate se deve ter babado por oferecerem.. 5,5M. Essa fortuna..

E dos piores negócios que já fizemos.

Tr - 17

Boa sorte André.

Tenho pena de o ver partir, ainda para mais para jogar nos EUA..

Tenho também pena que tenha sido mal gerido a época passada. Este ano tinha lugar no Benfica, mas havia um Felipe Augusto que tinha de estar presente na montra à força toda.

Que tenha sucesso, e quem sabe.. que um dia volte para ajudar novamente o Benfica a ser campeão.

Tr - 17

Citação de: RedEagleNN em 29 de Março de 2018, 11:53
Nem acredito que tenha saído por vontade dela, e muito menos nessa de que o avisaram que iamos começar a jogar com 3 médios. Todo o processo do Horta no Benfica foi muito estranho.

Também não acredito nessa do "lá para o meio da época vamos começar a jogar com três médios"..

A mim parece-me que o plantel foi construído tendo em consideração o 4-4-2.

Livrinhos

Citação de: rudra28 em 29 de Março de 2018, 11:38
Citação de: Cloughie em 29 de Março de 2018, 02:21
Essa de já se saber que a táctica ia mudar ainda na pré-época tendo a mesma sido testada um total de zero vezes nesse período, faz logo cair toda a narrativa.
O Rui Vitória numa entrevista antes da época começar já tinha dado a entender isso.

Sim, deu.

No entanto tivemos de aguardar serenamente, enquanto fomos sodomizados na Champions. Na Taça da Liga e na Taça de Portugal.

Eu tenho uma ideia que sei que é uma perfeita estupidez para o Benfica mas fica aqui na mesma.

Que tal, sei lá, começar a usar as putas das pré épocas para realmente trabalhar a época que se avizinha? Não é para isso que elas servem?

Eu percebo a cena das captações, é fixe, é bonito andarmos com 300 gajos para ver se servem, mas já que estamos tantos anos à frente como se diz, era porreiro que se fizesse uso disso, para TENTAR começar a época oficial ao mesmo tempo do que os adversários.

É que isto de ter de esperar de Junho a Dezembro é coisa para me matar ainda novo.

Eu percebo que sejamos uns fixolas e gente do bem para os Augustos, os Chriens, os Douglas, os Gabrieis Barbosas e muitos outros, mas sei lá, vamos lá encurtar o período para metade, assim para ajudar.

É que um gajo é Tetra Campeão, mas começa a época atrás dos adversários, não se percebe muito bem porquê. Sem grande lógica. Sem grande justificações.

O início de época é tão mau, que conseguimos perder 2 jogos para uns pedreiros que vão conseguir falhar o título no seu campeonato após OITO CAMPEONATOS CONSECUTIVOS. Eu sei que a malta não vê muitos jogos, mas secalhar dava jeito, as avaliações seriam bem mais honestas na sua generalidade. A equipa do Sulejmani vai roubar o título ao Basel. Só.

MiguelPalma92

Citação de: Kyoto em 29 de Março de 2018, 11:11
Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Março de 2018, 23:55
A própria MLS é um projecto bem interessante. Claro que a Europa é o topo do futebol mas calma lá.. ele não se vai propriamente meter num sitio manhoso por dinheiro.. A MLS tem mais exposição que a nossa liga, fica a ganhar, isto é óbvio. Gosto muito do Hortinha, gostava muito de o ter por cá mas com as cartas que ele tinha em mão... tinha tomado a mesma decisão.
sim?
quantos jogadores sairam da MLS por mais de 20M€?
Que absurdo, uma coisa são os 3 grandes outra é a liga e dizer que o tugao é mais visto que a MLS é só estupidez

Eusébio10

Citação de: Fearless em 29 de Março de 2018, 11:56
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Março de 2018, 09:59
Citação de: Fireeagle em 29 de Março de 2018, 01:29
Eu só posso colocar aqui o que as pessoas me dizem não estou dentro da cabeça delas, mas posso dizer que as informações me são dadas directamente não por interposta pessoa.
Mas posso dizer por exemplo que o Horta foi aconselhado pela estrutura do Benfica a não sair para o Braga porque durante a época iríamos começar a jogar com 3 médios e teria mais oportunidades ainda assim ele decidiu ir embora.
Eu também tenho pena da sua saída porque é um dos nossos mas foi ele quem escolheu.
Disseram ao Horta que íamos jogar com 3 médios quando se tinha Seferovic a marcar de todas as maneiras e o Filipe Augusto era visto como o novo Kroos pelo treinador?

Duvido.
Não que te tivessem dito isso, mas que lhe tivessem passado essa mensagem.

Mas vocês têm que QI? Disseram isso ao Horta a meio da época e em jeito de antevisão para a nova temporada. Alguém aqui acredita que na próxima temporada nós não a vamos jogar em 4-3-3?

Que bom chamar burro a alguém quando aparentemente nem sabes ler o que está escrito.

"Mas posso dizer por exemplo que o Horta foi aconselhado pela estrutura do Benfica a não sair para o Braga porque durante a época iríamos começar a jogar com 3 médios e teria mais oportunidades ainda assim ele decidiu ir embora."

Eusébio10

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Março de 2018, 13:05
A própria MLS é um projecto bem interessante. Claro que a Europa é o topo do futebol mas calma lá.. ele não se vai propriamente meter num sitio manhoso por dinheiro.. A MLS tem mais exposição que a nossa liga, fica a ganhar, isto é óbvio. Gosto muito do Hortinha, gostava muito de o ter por cá mas com as cartas que ele tinha em mão... tinha tomado a mesma decisão.
sim?
Que absurdo, uma coisa são os 3 grandes outra é a liga e dizer que o tugao é mais visto que a MLS é só estupidez

Não é absurdo nenhum. A liga pode ter os estádio cheios mas ninguém liga ao soccer, a nível de audiência televisiva deve ser até inferior à nossa.

Depois tem outra coisa. Quando jogadores da MLS irão ao mundial? Eu honestamente não conheço nenhum.

cipri_slb

Eu acredito bem na teoria de que foi ele a querer sair. Primeiro porque no Braga teria mais protagonismo e segundo porque o andamento da vida dos EUA é totalmente diferente daqui, um gajo nestas idades nem pensa tanto no futuro quer é mandar-se de cabeça para realidades diferentes, não duvido que o André horta quis experimentar a vida de LA.

MiguelPalma92

https://www.forbes.com/sites/darrenheitner/2015/12/22/how-major-league-soccer-is-closing-the-gap-with-the-big-four/#29d2c4296c20

Isto é de 2015, ainda deve estar melhor hoje. São números que a nossa liga não tem.

Quanto a jogadores internacionais o que não falta na MLS são jogadores internacionais.

_adviser_

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2018, 13:13
Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Março de 2018, 13:05
sim?

Não é absurdo nenhum. A liga pode ter os estádio cheios mas ninguém liga ao soccer, a nível de audiência televisiva deve ser até inferior à nossa.

Depois tem outra coisa. Quando jogadores da MLS irão ao mundial? Eu honestamente não conheço nenhum.

Os estádios estão obviamente mais cheios e a assistência televisiva também será maior.
Os Estados Unidos são um mercado muito mas muito maior que Portugal, e isto tendo em conta que o Futebol não é o desporto, nem o Segundo ou terceiro, com mais adeptos.
Mas fora isso a MLS é uma merda. Jogadores fracos e um futebol completamente ingênuo.
A nível futebolístico obviamente é um passo atrás, agora tudo o resto é progresso. Eu só tenho inveja.

MiguelPalma92

Ha equipas a jogar bom futebol nos States, mas sim, a comparar com a Europa em termos de jogo estão atrás claramente tal como os chineses que também têm para la equipas a jogar bem.