André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Leonzo

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2016, 16:01
o Jota vai fazer uma carreira igual ao Ivo Damas
Ou igual ou Futre ou JVP.... A não ser que tenhas uma bola de cristal...

Tem um potencial enorme e o pessoal desdém, isso é que me inerva, até podem nem gostar da pessoa, até podem nem gostar do estilo, mas quem o vê jogar reconhece um talento soberbo, seja aqui ou seja na China... é inevitável, e só não é opção para o Euro porque está numa equipa pequena, se tevesse numa das 3 grandes toda a gente estaria a falar nele como possível convocado...

Velazquez

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:58
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 15:54
Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:53
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 15:51
Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:46
Citação de: Velazquez em 22 de Abril de 2016, 15:42
Quem diz que o André é banal e dispensavel não percebe um crl de futebol
Ok, se é teu amigo até percebo essa afirmação, se é teu conhecido também, se é apenas pela via futebolista não percebo essa abordagem tua... Dispensável na objectiva de que já temos o Carvalho e o Diego prontinhos a serem lançados e são activos nossos...
Mas se vier espero estar enganado e arrebente tudo, quem me dera, mas duvido que seja assim..
Estava a brincar e a ironizar um pouco com o que disseste do Jota

Ambos têm talento e evoluindo bem podem dar grandes jogadores.Não percebo é como um vai ser um grande craque, substituto do Ronaldo e o outro é dispensavel

O Diego não está pronto para nada.O João e o André são compativeis mas não irão jogar já na A(e ainda considero outros tambem grandes talentos)
Porque um é apenas bom, e o outro é um prodígio, simples...
E quem não concordar com isso não percebe um crl de futebol
Sim, verdade  :whistle2:

Ou então ainda não viu nenhum em acção e opina...   :-X
Não viste nenhum?

JustMe

Era bom. E não será por falta de vontade do miúdo, que é fanático. Como nós.

Mercurio_10

Citação de: fred_slb em 22 de Abril de 2016, 15:48
Citação de: Mercurio_10 em 22 de Abril de 2016, 15:06
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:01
Acham que vai ter espaco aqui com Nico, Carcela, Pizzi, Salvio, Carrillo, Servi...
Sem contar com Taraabt e  Ola John, Candeias e outros...

Cervi. Este gajo não é extremo, é 8/10, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra ;)

O Cervi chegando cá vai ser encostado a uma faixa. Provavelmente à esquerda.

Sim, vai estar tanto encostado na esquerda que vai estar sentado no banco de suplentes.

Não estou a tentar denegrir a qualidade do Cervi, mas temos tantos extremos. Só podem jogar dois.

O Gaitan deve sair. Carcela provavelmente também. Salvio só rende à direita, tal como o Pizzi. Para mim é bastante provável que se o Cervi mostrar toda a sua qualidade, ganhe o lugar à esquerda.

Trezeguet

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 16:06
Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2016, 16:01
o Jota vai fazer uma carreira igual ao Ivo Damas
Ou igual ou Futre ou JVP.... A não ser que tenhas uma bola de cristal...

Tem um potencial enorme e o pessoal desdém, isso é que me inerva, até podem nem gostar da pessoa, até podem nem gostar do estilo, mas quem o vê jogar reconhece um talento soberbo, seja aqui ou seja na China... é inevitável, e só não é opção para o Euro porque está numa equipa pequena, se tevesse numa das 3 grandes toda a gente estaria a falar nele como possível convocado...
comparas ao Futre, ao JVP, ao Ronaldo. se há alguém impaciente não são os outros mas tu.

para já apenas quis picar, agora comparar 3 das maiores estrelas de sempre é maluco

Tony Soprano

Citação de: Partouze em 22 de Abril de 2016, 15:45
o andré horta é daqueles que num grande rende pa crl. e isso do franzino...pa fdc... e o miccoli, simao, di maria, nolito ???

fdc é tuga... valorizem !
Isto é para valorizar quem tem qualidade, não por ser tuga (e não estou a dizer que não é bom).

fred_slb

Estás somente a falar de 4 extremos que podem ou não ficar no Benfica no próximo ano. Além disso faltam:
- Cervi
- Carrilo
- Gonçalo Guedes (anda a jogar a extremo)
- Hélder Costa (neste momento é titular no Mónaco)

Se o André Horta vier acrescenta mais um.

(Nem estou a falar nos outros mil emprestados)

Trezeguet

Citação de: fred_slb em 22 de Abril de 2016, 16:21
Estás somente a falar de 4 extremos que podem ou não ficar no Benfica no próximo ano. Além disso faltam:
- Cervi
- Carrilo

o extremo é o irmão, do Málaga

krak

Gosto mais deste do que do Ricardo...

Mas tenho dúvidas se terá valor e capacidade para jogar num meio campo a 2 no Benfica

fred_slb

Citação de: Trezeguet em 22 de Abril de 2016, 16:22
Citação de: fred_slb em 22 de Abril de 2016, 16:21
- Cervi
- Carrilo

o extremo é o irmão, do Málaga

Tens razão... Thanks

O0

Red skin

Gosto bastante... mas neste momento terá lugar na equipa A? é q n faz sentido enviá-lo para a B!

Carlitos Tevez

Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:07
Acham que vai ter espaco aqui com Nico, Carcela, Pizzi, Salvio, Carrillo, Servi...

Cervi. Este gajo não é extremo, é 8/10, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra ;)
Pronto ok e os outros?
O Pizzi era extremo, deixou de ser e agora ja' e' outra vez... pode acontecer que o Servi jogue melhor a extremo aqui nunca se sabe... olha o Nico...

É Cervi caralho :D Sim, mas o Horta nunca jogou nem tem características de extremo. O Cervi "é um" Gaitán. Pode jogar nas alas e a 10, mas nunca a 8!
OK CERVI :)
Nao tenho contra o Andre Horta mas acho dificilmente tera' espaco na equipa mas pronto...
E ainda me estava a esquecer do G. Guedes e do H. Costa... Andre' Horta estara' 'a frente de algum? acho que nao...

jamelsky1

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 16:58

Pronto ok e os outros?
O Pizzi era extremo, deixou de ser e agora ja' e' outra vez... pode acontecer que o Servi jogue melhor a extremo aqui nunca se sabe... olha o Nico...

É Cervi caralho :D Sim, mas o Horta nunca jogou nem tem características de extremo. O Cervi "é um" Gaitán. Pode jogar nas alas e a 10, mas nunca a 8!
Nao tenho contra o Andre Horta mas acho dificilmente tera' espaco na equipa mas pronto...
E ainda me estava a esquecer do G. Guedes e do H. Costa... Andre' Horta estara' 'a frente de algum? acho que nao...
O André Horta nao é extremo, extremo é o Ricardo Horta que esta no Malaga e que é irmao do André

Londrino-85

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 16:58

Pronto ok e os outros?

Olha lá não estarás a confundir com o Ricardo Horta, extremo do Málaga?? Este é o André Horta, Médio Centro!! Não tem nada a ver com o outro ;)

sbremoved_34227

Seria um bom reforço e todos sabemos que o próprio deve sonhar com isto todas as noites ;D

Só não percebo porque é que tantas vezes temos que ir buscar jogadores que tivemos nos escalões de formação (Ederson, André Horta, Diego Lopes, Sílvio)... Não seria mais fácil não os deixarmos sair? Parecendo que não, é dinheiro que perdemos...