André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

+1benfiquista

bruno_slb_

Gosto muito deste miudo, tem grande margem para ser trabalhado ainda...

Pedro84

Citação de: SousaLB em 22 de Abril de 2016, 17:08
Seria um bom reforço e todos sabemos que o próprio deve sonhar com isto todas as noites ;D

Só não percebo porque é que tantas vezes temos que ir buscar jogadores que tivemos nos escalões de formação (Ederson, André Horta, Diego Lopes, Sílvio)... Não seria mais fácil não os deixarmos sair? Parecendo que não, é dinheiro que perdemos...

Por acaso, não concordo. É bom para estes miúdos crescerem fora do clube. Digamos que ficam com uma necessidade de provar algo e de se virarem sozinhos.

Carlitos Tevez

Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 16:58
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:01
Acham que vai ter espaco aqui com Nico, Carcela, Pizzi, Salvio, Carrillo, Servi...
Sem contar com Taraabt e  Ola John, Candeias e outros...

Cervi. Este gajo não é extremo, é 8/10, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra ;)
Pronto ok e os outros?
O Pizzi era extremo, deixou de ser e agora ja' e' outra vez... pode acontecer que o Servi jogue melhor a extremo aqui nunca se sabe... olha o Nico...

É Cervi caralho :D Sim, mas o Horta nunca jogou nem tem características de extremo. O Cervi "é um" Gaitán. Pode jogar nas alas e a 10, mas nunca a 8!
OK CERVI :)
Nao tenho contra o Andre Horta mas acho dificilmente tera' espaco na equipa mas pronto...
E ainda me estava a esquecer do G. Guedes e do H. Costa... Andre' Horta estara' 'a frente de algum? acho que nao...

Olha lá não estarás a confundir com o Ricardo Horta, extremo do Málaga?? Este é o André Horta, Médio Centro!! Não tem nada a ver com o outro ;)
Ah ok... e' isso entao lol desculpem a confusao... desconheco este Andre Horta. Mas ja' agora os 2 jogaram nas camadas jovens do Benfica certo?

Londrino-85

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 17:23
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 17:04
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 16:58
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:08
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:07
Citação de: Londrino-85 em 22 de Abril de 2016, 15:02
Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Abril de 2016, 15:01
Acham que vai ter espaco aqui com Nico, Carcela, Pizzi, Salvio, Carrillo, Servi...
Sem contar com Taraabt e  Ola John, Candeias e outros...

Cervi. Este gajo não é extremo, é 8/10, não sei o que uma coisa tem a ver com a outra ;)
Pronto ok e os outros?
O Pizzi era extremo, deixou de ser e agora ja' e' outra vez... pode acontecer que o Servi jogue melhor a extremo aqui nunca se sabe... olha o Nico...

É Cervi caralho :D Sim, mas o Horta nunca jogou nem tem características de extremo. O Cervi "é um" Gaitán. Pode jogar nas alas e a 10, mas nunca a 8!
OK CERVI :)
Nao tenho contra o Andre Horta mas acho dificilmente tera' espaco na equipa mas pronto...
E ainda me estava a esquecer do G. Guedes e do H. Costa... Andre' Horta estara' 'a frente de algum? acho que nao...

Olha lá não estarás a confundir com o Ricardo Horta, extremo do Málaga?? Este é o André Horta, Médio Centro!! Não tem nada a ver com o outro ;)
Ah ok... e' isso entao lol desculpem a confusao... desconheco este Andre Horta. Mas ja' agora os 2 jogaram nas camadas jovens do Benfica certo?

Yup, e segundo diz o pessoal do fórum são doentes pelo Glorioso!  :victory:

Leonzo

Levem a taça... Eu so disse que o Jota é prodigio e é, se vai ser melhor ou pior que o Damas ou que o Figo é uma incognita...

Acho que é inquestionável que é muito mais jogador nesta altura que o André Horta, nem se compara... So clubices e outros factores podem levar a ter outra conclusão... >:(

klik

O Jota é um dos melhores talentos que apareceu fora dos grandes nos últimos anos...

Mas dai até ser um acima da média dessa forma vai uma longa longa distancia.

O André H tem bastante qualidade.. o Benfica que o agarre mesmo que seja para rodar mais um ano.

senhorcoluna

Citação de: klik em 22 de Abril de 2016, 05:18
E tudo isto ele irá ler provavelmente.. porque não acredito que um fanático pelo Benfica como ele é não frequente este forum.
Há muitos fanáticos pelo Benfica que não frequentam fóruns... Quanto mais jogadores que normalmente a única coisa que andam é o instagram.

senhorcoluna

Citação de: klik em 22 de Abril de 2016, 17:55
O Jota é um dos melhores talentos que apareceu fora dos grandes nos últimos anos...

Mas dai até ser um acima da média dessa forma vai uma longa longa distancia.

O André H tem bastante qualidade.. o Benfica que o agarre mesmo que seja para rodar mais um ano.
O Jota é bem acima da média do que tem saído. Bem acima.

coristaslb

Respira Benfica por todos os poros....

RAFL

vem para o lugar de quem?

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz

*Crow*

Citação de: RAFL em 22 de Abril de 2016, 18:19
vem para o lugar de quem?

já temos 80 ou 90 gajos....vem para o plantel? não acredito...por isso deixem estar o rapaz
Samaris e Renato. Os únicos médios centro do plantel

avc10

Citação de: Barto em 22 de Abril de 2016, 15:16
Que puta de panca pelo Jota, a sério... Vão ver onde vai andar o Jota daqui a uns aninhos.lol só o nome já me dá asco.

Panca ou não o Jota tem tudo para dar num excelente jogador. Se vai dar? Não sei mas as qualidades estão lá todas. Como já disse, Jota e o Horta mais novo são os melhores prospects do campeonato, de longe.

afcs1904

Citação de: Zimmerman em 22 de Abril de 2016, 02:43
Gosto.

É mesmo este tipo de craques que temos de aproveitar no nosso campeonato. Espero que se concretize.

O irmão ainda era melhor e está no Málaga, não é impossível também.

Fala-se ate que o Ricardo pode voltar a Setúbal na próxima época por empréstimo

Zimmerman

Citação de: afcs1904 em 22 de Abril de 2016, 19:06
Citação de: Zimmerman em 22 de Abril de 2016, 02:43
Gosto.

É mesmo este tipo de craques que temos de aproveitar no nosso campeonato. Espero que se concretize.

O irmão ainda era melhor e está no Málaga, não é impossível também.

Fala-se ate que o Ricardo pode voltar a Setúbal na próxima época por empréstimo
Só se for um empréstimo de borla. O Setúbal anda a contar os cêntimos...