André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trezeguet

PORRA,  o irmão vale menos que este e nem estou a dizer que este é bom ou mau.

Barto

Que puta de panca pelo Jota, a sério... Vão ver onde vai andar o Jota daqui a uns aninhos.lol só o nome já me dá asco.

iSLBenfica

Vejo aqui muito pessoal a aprovar a contratação e para vir o mais rápido possível.

Tem talento, uma qualidade técnica assinalável e boa visão de jogo. Mas a questão que eu coloco é a seguinte.

Para jogar onde? A 8? E quem é que defende?

Diavolo Rosso

O Correio da Manhã diz que o Vitória FC está disposto a negociar por um valor entre 0,75M€ e 1M€, ou seja, é praticamente dado, bem negociado e com uns emprestados à misturas o valor pode baixar talvez para 0,5M€, o que para um talento destes é praticamente dado.

Kurt Cobain 10

Este já cá devia estar pelo seu talento e pelo seu amor ao BENFiCA.

É só para relembrar este rapaz vai às modalidades do BENFiCA e tem redpass.

diob121

Diavolo Rosso

É um jogador que aprecio bastante, ofensivamente é muito interessante, sabe muito bem pisar o terreno, é inteligente com a bola no pé, tem uma boa visão de jogo e é um jogador com muita "pedalada", mas tenho um pouco de dúvidas como seria a sua performance defensiva num sistema de 4x4x2, parece-me que defensivamente poderíamos ter algumas dificuldades, não é um jogador fisicamente forte, é bastante franzino o que em jogos de maior dificuldade poderíamos passar mal devido à falta de músculo no meio campo.

franciscoafonso

Citação de: policeMAN em 22 de Abril de 2016, 15:13
Não podemos comprar tudo o que mexe... não me pareceu nada de extraordinário...
preferia resgatar o irmão ao Málaga.. já que deixamos escapar o Jota e não conseguimos atar o Rafa!
posições ofensivas (alas e MO ) temos imensos nos quadros..

precisamos para os outros setores.. vamos continuar a precisar de um def esquerdo.. e central se sair algum!!

PL vai depender da permanência ou não do Jonas e Mitrogolo!!
Bem...

Leonzo

Citação de: Barto em 22 de Abril de 2016, 15:16
Que puta de panca pelo Jota, a sério... Vão ver onde vai andar o Jota daqui a uns aninhos.lol só o nome já me dá asco.
Não é panca nenhuma, é a realidade, o Jota tenho a certeza que vai ser o sucessor do Ronaldo em termos de qualidade na Selecção, quem ainda não percebeu isso, ou não percebe um crl de futebol ou ainda está frustrado por ter dado a recusa á nossa oferta...

Não é como é óbvio um jogador que eu vá simpatizar muito no futuro por causa de preferir o Atletico ao Benfica, mas também não sou incoerente ao dizer que antes era excelente e agora é banal, o futuro o dirá, mas quando for ocupar o lugar do Griezmann no Atlético e começar a brilhar se calhar já vão começar a vê-lo com outros olhinhos...

Nunivs

Nada ultrapassa a panca pelo Zivkovic, neste forum.

Nao pela qualidade do jogador, mas sim pelas punhetas e desespero dos users deste forum.

Leonzo

Quanto ao André pouco vi dele, mas pelo que vi, em nada é superior ao Diego Lopes... Por isso é dispensável o seu ingresso, mas se vier será recebido de braços abertos, é um de nós e também tem qualidade...  :amigo:

Villaridis

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:38
Quanto ao André pouco vi dele, mas pelo que vi, em nada é superior ao Diego Lopes... Por isso é dispensável o seu ingresso, mas se vier será recebido de braços abertos, é um de nós e também tem qualidade...  :amigo:

sim mas o diego lopes tem uns 25 anos via idade aldrabada. este tem 19...

Barto

Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:32
Não é panca nenhuma, é a realidade, o Jota tenho a certeza que vai ser o sucessor do Ronaldo em termos de qualidade na Selecção, quem ainda não percebeu isso, ou não percebe um crl de futebol ou ainda está frustrado por ter dado a recusa á nossa oferta...

Não é como é óbvio um jogador que eu vá simpatizar muito no futuro por causa de preferir o Atletico ao Benfica, mas também não sou incoerente ao dizer que antes era excelente e agora é banal, o futuro o dirá, mas quando for ocupar o lugar do Griezmann no Atlético e começar a brilhar se calhar já vão começar a vê-lo com outros olhinhos...

eish cum crl...

Velazquez

Quem diz que o André é banal e dispensavel não percebe um crl de futebol

Leonzo

Citação de: Barto em 22 de Abril de 2016, 15:41
Citação de: Leonzo em 22 de Abril de 2016, 15:32

eish cum crl...
Cum crl vais dizer tu quando o vires a brilhar, mas isso também é relativo para o sucesso ou não do Benfica, só se ele nos lixar na Champions...

O pessoal tem a mania de valorizar em demasia o que é nosso e desprezar o talento dos outros... Principalmente das equipas mais pequenas...