André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nikas

Segurem o puto, ja ando a dizer desde que fomos a Setubal e ele deu trabalho pa cacete.
Entre ele, o Guzzo e o Pele, temos aqui muito potencial para 8 e 6.

Star

Citação de: nikas em 28 de Abril de 2016, 01:21
Segurem o puto, ja ando a dizer desde que fomos a Setubal e ele deu trabalho pa cacete.

Ou nos ou um Monaco desta vida

Palmeirinha

Citação de: Star em 28 de Abril de 2016, 14:10

Falta-lhe cabecinha para outro nível

Star

Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2016, 15:12

Isso depende do que empresario quiser fazer com ele. Tambem nao me parece que o Bebe tenha grande cabeca e andou pelo United.

Palmeirinha

Citação de: Star em 28 de Abril de 2016, 15:25
Citação de: Palmeirinha em 28 de Abril de 2016, 15:12

Isso depende do que empresario quiser fazer com ele. Tambem nao me parece que o Bebe tenha grande cabeca e andou pelo United.
Não estamos a falar em conseguir chegar a um ou outro clube... mas sim em rendimento desportivo influenciado pela falta de cabecinha

Trezeguet

O médio André Horta, que se tem destacado no Vitória de Setúbal esta temporada, estará muito perto de ser jogador do Benfica, clube onde fez boa parte da formação.

A notícia é do jornal Record, que reforça o que já tinha avançado há uma semana, se bem que com mais pormenores: a proposta andará entre os 350 e os 400 mil euros.

Caso seja contratado, fica por saber o futuro próximo do médio de 19 anos, sendo muito pouco provável que este surja no plantel principal ou na equipa B - o mais certo será um empréstimo a um primodivisionário ou a um clube estrangeiro.

Diavolo Rosso

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2016, 09:31
O médio André Horta, que se tem destacado no Vitória de Setúbal esta temporada, estará muito perto de ser jogador do Benfica, clube onde fez boa parte da formação.

A notícia é do jornal Record, que reforça o que já tinha avançado há uma semana, se bem que com mais pormenores: a proposta andará entre os 350 e os 400 mil euros.

Caso seja contratado, fica por saber o futuro próximo do médio de 19 anos, sendo muito pouco provável que este surja no plantel principal ou na equipa B - o mais certo será um empréstimo a um primodivisionário ou a um clube estrangeiro.
Por este preço é quase dado, já cá deveria de estar.

Trapattoni

Muito bem sacado
Para melhorar até como formado conta

Lord_of_Tuborg

A ser verdade que estamos interessados não o podemos deixar fugir se o Renato Sanches sair e com Carrillo na direita e Salvio os 2 em bom plano, de certeza Pizzi volta para o centro e é o único 8 e uma adaptação claro

RedPaint

400 mil???????????????? :o

Porra, os gajos não estão em saldos, estão em liquidação total.

Tiago_I_

Citação de: RedPaint em 29 de Abril de 2016, 11:07

Quanto é que achas que vale o André Horta?

Primeira época na Primeira Liga.

Mal está em comprar Veras por 3 milhões de euros.

500 mil a um milhão é valor indicado para o André. Acho que deveriamos investir nele. Bom jogador.

RedPaint

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2016, 11:14

500 mil a um milhão é valor indicado para o André. Acho que deveriamos investir nele. Bom jogador.

Acho que até devia ser de borla. ;D

Mas a sério, atendendo ao jogador que é acho que o preço correcto devia ser 1.5 milhões,  vale bem mais que muitos barretes que têm saído por números bem superiores. Se vier por 400 mil é uma das melhores compras que vamos fazer.

Tiago_I_

Citação de: RedPaint em 29 de Abril de 2016, 11:22
Citação de: Tiago_I_ em 29 de Abril de 2016, 11:14

Acho que até devia ser de borla. ;D

Mas a sério, atendendo ao jogador que é acho que o preço correcto devia ser 1.5 milhões,  vale bem mais que muitos barretes que têm saído por números bem superiores. Se vier por 400 mil é uma das melhores compras que vamos fazer.

O Andre Horta nao está tão valorizado assim para valer mais de 500mil a um milhão..

Se vier por 500 mil euros...é um bom negócio para o Benfica e para o Setubal (que até o poderá receber por emprestimo porque ele pode não caber no plantel do Benfica em 2016/2017)

Trezeguet