André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_1904_

Citação de: pauliter em 29 de Abril de 2016, 12:19

Bem vindo de volta :)
Eu vejo esta foto e não consigo não pensar logo no Bernardo.

1 ano. O Bernardo esteve a 1 ano de apanhar o Rui Vitoria e quem sabe se tornar algo muito mais especial ainda que o Renato.

Acho bem esta contratação e obviamente por ser tratar de um belissimo jogador de futebol. Mas tambem porque acho que quem vive o Benfica, quem sente o Benfica, como este rapaz sente, merece ter a oportunidade de estar em casa.

_1904_

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: JMedeiros em 29 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Abril de 2016, 15:12
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Abril de 2016, 15:06
é superior ao Joao Teixeira?
nem superior nem inferior!!estamos a falar de 2 jogadores de equipas do meio da tabela que nao sao dos mais utilizados...
wtf??

O Andre jogou em 33 jogos esta epoca,e nao é dos mais utilizados?????
em minutos jogados é o oitavo!jogou 29 jogos na primeira Liga 6v 10emp e 13 derrotas!nao é o desiquilibrador que tanto se fala aqui,também nao é um numero 8 como se diz aqui!!!entao é o quê??parece que chegaram a acordo e vai para a luz!!parabéns para ele,chegou onde queria e espero que jogue muito bem no Benfica!!

Tiago_I_

Citação de: Trezeguet em 29 de Abril de 2016, 11:25
o user Tiago_I_ é o JJ

Fodasse ó franciu preferia ser confundido com o violador de telheiras ou outro ser asqueroso qualquer.

Manso28

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Abril de 2016, 15:38
Citação de: JMedeiros em 29 de Abril de 2016, 15:23
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 29 de Abril de 2016, 15:12
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Abril de 2016, 15:06
é superior ao Joao Teixeira?
nem superior nem inferior!!estamos a falar de 2 jogadores de equipas do meio da tabela que nao sao dos mais utilizados...
wtf??

O Andre jogou em 33 jogos esta epoca,e nao é dos mais utilizados?????
em minutos jogados é o oitavo!jogou 29 jogos na primeira Liga 6v 10emp e 13 derrotas!nao é o desiquilibrador que tanto se fala aqui,também nao é um numero 8 como se diz aqui!!!entao é o quê??parece que chegaram a acordo e vai para a luz!!parabéns para ele,chegou onde queria e espero que jogue muito bem no Benfica!!

lol não é dos mais utilizados é o oitavo mais utilizado... ora se uma equipa titular se faz de 11 jogadores ser o oitavo mais utilizado é um problema do caraças.

slbenfever

É um dos bons valores da Liga portuguesa, um jovem com potencial e características interessantes. Se será uma opção para o nível e exigência do Benfica só o futuro dirá, mas o nosso atual treinador certamente lhe dará oportunidades para ele mostrar o que pode render e daí tirar ilações.

dtfstoko

KunAguero16

Secalhar até vai lá estar hoje  :slb2:

Flavius Julius

Citação de: joao_manike em 29 de Abril de 2016, 15:27
Isto explica ele não ter jogado contra nós.

Não gosto destas coisas. Só traz polémica. Gosto que o Benfica vença os adversários em condições mais normais.

Este caso nem trouxe muita polémica, mas por exemplo o Miguel Rosa que nem emprestado era e não jogava contra nós, trouxe muita polémica.
sim depois ele jogava e imagina alguma jogada menos boa dele era logo analise pelo chuck norris e era mais um festival do facebook!

Moran

Quem mais está à espera que o Miguel Pinho venha aqui confirmar, para ter a certeza que o André Horta vai assinar, dá joinha :cool2:

Corcunda

karrizen

Gosto da forma como procura os espaços e evita adversários quando tem a bola, sem bola não vi o suficiente para opinar. Acho-o um pouco precipitado no passe mas tem pormenores mágicos.
Parece ser um dos nossos e ter muito potencial, mas a meu ver resultaria melhor num meio campo a 3 como médio mais ofensivo...

kneissl

Bom reforço o CNS é competitivo