André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

CPA

Espero que consiga fazer uma boa época e regresse mais forte.

BENFIKA

Toda a sorte que bem merece. Infelizmente está tapado pelo craque F.Augusto.

Ramiro Lopes

Desfecho previsível. Veremos é se é o melhor clube para ser emprestado.

Benfiquista_

Citação de: Johnny|SLB em 30 de Agosto de 2017, 14:40
Se era pa emprestar ao Braga, que fosse a tempo de jogar com o Porto, foda-se....
E o Abel metia-o no banco.

É a paga a quem nos tem tratado tão bem.

Primeiro as amizades pessoais do shôr presidente, só depois os interesses do Benfica, e a muito custo.

Mats_Magnusson

Que corra tudo bem no Braga e possa regressar, já que o ano passado deixaram de um momento para o outro de contar com ele.

Uno di noi!  :slb2:

Cloughie

Fosses agenciado pelo Mendes ou um flop do Plzen e ficavas cá.
Agora, lida.

Silveralho

Bom empréstimo.
Acho chato estarem sempre a bater na tecla do Filipe Augusto, quando é um jogador que nem tem jogado na mesma posição do Horta.
Defensivamente o Horta tem de crescer(se for aposta para jogar na posição 8) e para isso precisa jogar, se conseguir afirmar por lá (se ele quiser consegue fazer sem grandes problemas) tem as portas abertas para voltar.
O Horta pode dar ao Braga uma opção a jogar a 8 ou a 10, e no Benfica em ambas as posições já existem titulares indiscutíveis para ocupar essa posição. (Estou a contar com o Jonas na posição 10, tem vindo apoiar muito mais no miolo do campo dando o Seferovic mais espaço na frente para usar a sua mobilidade e capacidade de segurar a bola).
Mais uma vez digo, parece-me um bom empréstimo, um bom clube que lhe vai dar minutos em competições europeias, e que nesta fase inicial de campeonato a experiência que foi ganhando no Benfica pode ser útil para ganhar a titularidade.

Adrian

Que desperdicio...

o Hortinha é um bom jogador... deveria jogar mais no benfica...

que va e que volte

Léo_SLB20

Citação de: LipeGomes em 30 de Agosto de 2017, 15:06
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Agosto de 2017, 14:57
Depois da conferência de imprensa do Abel contra nós, emprestar jogadores ao Braga...

Mas a parceria Vieira/Salvador na construção civil resiste a tudo.

sim, espera lá que não vai ter o mesmo destino de qualquer emprestado pelo benfica ao Braga nos ultimos anos... banco ou nem convocado vai ser  :2funny:

o unico que fiquei na duvida foi o Fonte, mas já percebemos este mês que ele não estava lá por empréstimo...senão nem calçava
Aquela parceria de que falam que nos rendeu 4,5 milhões por um jogador que nem nosso era ! Tomara eu emprestar 3 jogadores por época ao Braga ... O braga é o melhor clube em portugal para emprestar jogadores e/ou fazer estas parcerias

umbilhum

Que estupidez, preferiu ir para um clube onde não vai jogar do que ir para clubes onde podia ser titular... Enfim, que burrice, sai do banco/bancada da luz para o mesmo na pedreira.

pica_foices

Citação de: Cloughie em 30 de Agosto de 2017, 15:32
Agora, lida.

mas se ele anda em guerra e é uma vítima de Jorge Mendes, pq raio terá ele e o empresário dele aceite ir para o Braga onde Jorge Mendes tem grande influência ?

se calhar essa conversa do Jorge Mendes vs Horta é coisa de redes sociais como a realidade teima em dar sinais

pica_foices

Citação de: umbilhum em 30 de Agosto de 2017, 15:35
Que estupidez, preferiu ir para um clube onde não vai jogar do que ir para clubes onde podia ser titular... Enfim, que burrice, sai do banco/bancada da luz para o mesmo na pedreira.

tb me parece que na idade dele ter ido para o maritimo (onde teria um bom treinador) teria sido mais acertado.

Meio_metro

Muito boa solução... ficar cá para ser terceira opção? Era dar cabo da carreira...

Cloughie

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2017, 15:36
Agora, lida.

mas se ele anda em guerra e é uma vítima de Jorge Mendes, pq raio terá ele e o empresário dele aceite ir para o Braga onde Jorge Mendes tem grande influência ?

se calhar essa conversa do Jorge Mendes vs Horta é coisa de redes sociais como a realidade teima em dar sinais

Foi ter com o irmão.
Parece-me relativamente simples.

Meio_metro

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2017, 15:36
Agora, lida.

Claro...

Isso agora é  moda... o Mendes tem.culpa de tudo... lol... olha que vou chamar o Mendes se não comes.a sopa.... NÃO...