André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Slbsuporter

Citação de: Lopes1986 em 02 de Outubro de 2017, 13:00
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 03:15
O Abel é que vai fazer dele jogador... quão irónico seria. 

E que lição seria para a amostra de treinador que temos em casa.
O Abel até pode ser um porco do pior, mas até é bom treinador.
O Braga joga bem à bola...

Por isso é que eu digo que qualquer marreco põe o Benfica a jogar novamente à bola.

MANOCAS37

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Outubro de 2017, 17:25
A questão é que vocês vêm o futebol como jogando sempre os mesmos e sempre da mesma maneira.

eu penso de forma diferente. A época é longa, há lesões, há desgaste, há momentos de forma, há castigos e há ainda jogos em que se calhar faz sentido mudar o desenho para 3 médios (um trinco e dois médios construtores de jogos, capazes de gerir mais posse e circulação). Ora neste último caso teríamos eventualmente Fejsa, Pizzi e Krovinovic. No banco ficaria quem caso houvesse necessidade?

O BENFICA na minha óptica ganharia em ter 3 opções de 8s com capacidade de organização e gestão da posse. Considerando que o JCarvalho não é considerado para essa opção eu teria ficado com Pizzi, Krovi e Horta. O Chrien tinha emprestado.

São opções e visões diferentes de ver o jogo e construir planteis.

O Vitoria pensou um bocado diferente de ti. Caso mude para três medios joga Fejsa, Augusto e Pizzi.

E tem o Samaris para ir rodando com o Filipe ou Fejsa, e o Krovi para o lugar do Pizzi.

rudra28

Titular no jogo da Taça contra o São Martinho, vai jogar a 8.

tiago_alexx

tinha dado jeito ontem, em vez do cepo do augusto

Monstro_SLB

Andamos a emprestar jogadores que nos fazem falta no actual plantel. E o BURRO sou eu!
Até nisto o nosso mister é fraco...

LeandroSLB

iur27

Citação de: Slbsuporter em 03 de Outubro de 2017, 01:01
Citação de: Lopes1986 em 02 de Outubro de 2017, 13:00
Citação de: BlankFile em 02 de Outubro de 2017, 03:15
O Abel é que vai fazer dele jogador... quão irónico seria. 

E que lição seria para a amostra de treinador que temos em casa.
O Abel até pode ser um porco do pior, mas até é bom treinador.
O Braga joga bem à bola...

Por isso é que eu digo que qualquer marreco põe o Benfica a jogar novamente à bola.

Até o Luisão?

CENÁRIO: O presidente demite o treinador depois da derrota na Vila das Aves e posteriormente convida o Luisão para orientar a nossa equipa...

NOSIDE

Mikaeil

Mika21PA

B3nfic6

Colocar noutro clube em Dezembro. Nao faz sentido andar a comer bancada num Braga desta vida.

_JonasThern_

Devia era estar no Benfica. Titular de caras.

tulio_slb

Sou da opinião que devíamos fazer uma limpeza a equipa principal e pegar nestes miúdos emprestados ou na B para alternativas aos titulares.

A sair: Lisandro Douglas Samaris Augusto Gabriel.

Promover : florentino gedson alex