André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

OndaVermelha

Tudo de bom para ti, André. Grande abraço.

saivet

Citação de: Glorificus em 19 de Março de 2018, 18:59
O negocio já esta feito. Basta ver as mensagens do André com o LA. E não foi feito contra a vontade do jogador.

Por isso, boa sorte André e que no futuro o pessoal se encontre no marques para festejar mais um titulo.  :metal:

que mensagens?

Glorificus

Citação de: saivet em 19 de Março de 2018, 19:04
Citação de: Glorificus em 19 de Março de 2018, 18:59
O negocio já esta feito. Basta ver as mensagens do André com o LA. E não foi feito contra a vontade do jogador.

Por isso, boa sorte André e que no futuro o pessoal se encontre no marques para festejar mais um titulo.  :metal:

que mensagens?

No Insta a dizer que o clube tem mais um adepto.

Slipknot_BMC

ainda não perceberam que para alem da vontade do Benfica o vender existe vontade e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dele ir para lá

golfdreamer

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Março de 2018, 19:11
ainda não perceberam que para alem da vontade do Benfica o vender existe vontade e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dele ir para lá

O que eu n percebo é a vontade do Benfica nisto...

Slipknot_BMC

Citação de: golfdreamer em 19 de Março de 2018, 19:28

ora €€€€€

temos uns 7 ou 10M a "compensar" pelos 0 pontos na champions

golfdreamer

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Março de 2018, 19:28
Citação de: golfdreamer em 19 de Março de 2018, 19:28

ora €€€€€

temos uns 7 ou 10M a "compensar" pelos 0 pontos na champions

Opa tenho uma lista de opções bem menos úteis ao plantel que o André...
É um jogador que faz falta ao plantel, ja este ano está a fazer falta.

arl

Benfiquista ferrenho, daqueles já raros aparecem da formação, com qualidade mais que suficiente para o plantel do Benfica e para uma posição deficitária ainda por cima.. Era daqueles para passar aqui muitos anos.

Muito estranha toda a situação em torno do André. Passa da fase em que foi ele o substituto do Renato Sanches (de loucos, foi o que pensei na altura, mas o que é certo é que o rapaz cumpriu), lesionou-se, nunca mais foi opção, pré-época do ano seguinte passou ao lado das opções, e emprestado ao Braga. Tudo muito estranho. Tenho mesmo muita pena se for embora.
Já não se fazem jogadores com a paixão do André pelo clube.

slbenfica_croft

Eu gosto muito do André.

Mas há aqui qualquer coisa que não bate certo. Há seguramente coisas que nós não sabemos.

Slipknot_BMC

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Março de 2018, 21:07
Eu gosto muito do André.

Mas há aqui qualquer coisa que não bate certo. Há seguramente coisas que nós não sabemos.

Isto, a seu tempo sabe-se tudo ;)

Almeida92

Dificilmente não está já vendido, senão não teria posto aquela cena dos Galaxy no instagram há um tempo.

Goldenangel

Digamos que uma vontade de quase 10x mais.

:whistle2:

Manpaz1904

Citação de: Almeida92 em 19 de Março de 2018, 23:01
Dificilmente não está já vendido, senão não teria posto aquela cena dos Galaxy no instagram há um tempo.
Los Angeles.

GiiB_10