André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Tony Soprano

Dificilmente não está já vendido, senão não teria posto aquela cena dos Galaxy no instagram há um tempo.

Goldenangel

Citação de: Slipknot_BMC em 19 de Março de 2018, 19:11
ainda não perceberam que para alem da vontade do Benfica o vender existe vontade e muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa dele ir para lá

Digamos que uma vontade de quase 10x mais.

:whistle2:

Manpaz1904

Citação de: Almeida92 em 19 de Março de 2018, 23:01
Dificilmente não está já vendido, senão não teria posto aquela cena dos Galaxy no instagram há um tempo.
Los Angeles.

GiiB_10

Red skin

Para mim... entrava de caras no plantel do Benfica para 2018/2019... mas isso sou eu!

HS10

Citação de: Red skin em 20 de Março de 2018, 09:09
Para mim... entrava de caras no plantel do Benfica para 2018/2019... mas isso sou eu!

Já somos 2. E forte concorrente ao 11, dependendo de quem sair...

nightcrowler

Qualidade tem ele de sobra.
A questão é a vontade do jogador. Em particular se sentir que vai começar a epoca atrás do Pizzi krovinovic e zivkovic

Mika21PA

tulio_slb

Tem tudo para ser um grande reforço na próxima época

Elpimba

Para mim também... Sinceramente não sei o que se passou, porque mesmo esta época nos daria jeito...

Mas pelas notícias de venda para os EUA (meio forçado), o empréstimo ao Braga (forcing para continuar)... ainda fica pelo Braga... O Abel gosta bastante dele e o Salvador não é burro nenhum a negociar, muito menos jogadores com potencial para uma venda boa para o Braga...

Esperar para ver...

Almada

Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 10:02
Que se venda Pizzi para Horda se afirmar.

Kampz

Para mim era de caras Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Horta e Parks ou Gedson (sendo o outro emprestado). João Carvalho a rodar 1 época inteira numa boa equipa do Tugão.

5 jogadores de qualidade para 2 posições, com níveis diferentes de experiência. Parece-me o ideal, não se sabendo quando e em que estado volta o Krovi e sabendo que o Ziv seria o 5.º jogador para as alas.

Nas alas, Cervi, Salvio (ou venda deste e contratação de um reforço de qualidade indiscutível), Rafa e, por fim, Diogo Gonçalves, Heri ou Willock. Ficaria ainda espaço para o João Félix poder ir aparecendo.

Na frente Jonas, Raúl e um puto com muito potencial (podia ser o Jovic).

Na defesa é que é mais complicado, na frente é só não estragar... O dinheiro das vendas que se faça com Seferovic, Carrillo, Talisca, Murillo, etc.

tulio_slb

Citação de: Almada em 21 de Março de 2018, 19:35
Citação de: tulio_slb em 21 de Março de 2018, 10:02
Que se venda Pizzi para Horda se afirmar.

Acredito que sairá alguém no meio campo mas penso que acabará por ser o Zivkovic. É novo e é seguido á muito tempo pelos tubarões