André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tulio_slb

Estes últimos jogos mostram toda a sua qualidade. Está a evoluir a nível tático

izlek

podia ser importante neste meio campo a 3

pedr0

Acho ridiculo quererem vender por 7milhoes um miudo de 21 anos que esta a afirmar-se e a evoluir em braga, que sente o clube e que podia fazer parte duma base e transmitir a mistica para depois receber-mos 3 ou 4 milhoes de euros..

werty10

O empréstimo ao Braga já foi bom afinal?

hcr

Citação de: pedr0 em 10 de Março de 2018, 09:41
Acho ridiculo quererem vender por 7milhoes um miudo de 21 anos que esta a afirmar-se e a evoluir em braga, que sente o clube e que podia fazer parte duma base e transmitir a mistica para depois receber-mos 3 ou 4 milhoes de euros..
7 milhões hoje em dia custa um jogador mediano/banal. Espero que o negócio não esteja fechado e abram os olhos. 

sandroteixeira

Em vez de se vender este por 7 milhões para o Los Angeles FC. manda-se o Taarabt por metade do valor.

Benfiquista15

Mika21PA

Citação de: werty10 em 10 de Março de 2018, 10:58
O empréstimo ao Braga já foi bom afinal?

Parece que sim, para ser vendido por 7M lol

VanHooijdonk

Citação de: sandroteixeira em 10 de Março de 2018, 12:07
Em vez de se vender este por 7 milhões para o Los Angeles FC. manda-se o Taarabt por metade do valor.

achas q o LA aceitava?

Se conseguissem fazer seguir o Pedro Nuno em vez deste, quiçá...

Mas o LA anda à procura de jogadores com nome. Poderão ir buscar o Andréx2 d fêquêpê.

sandroteixeira

Citação de: VanHooijdonk em 10 de Março de 2018, 14:19

achas q o LA aceitava?

Mas o LA anda à procura de jogadores com nome. Poderão ir buscar o Andréx2 d fêquêpê.
se LA aceita-se o negocio e o Taarabt também era fantástico, a do Pedro Nuno era muito bom para todos, ele parece ter um bom nivel para a MLS e mas não me parece ter nível para jogador do Benfica e  ia ganhar muito mais lá do que cá.

Goldenangel

futeboldelite

Citação de: sandroteixeira em 10 de Março de 2018, 14:26
Citação de: VanHooijdonk em 10 de Março de 2018, 14:19

achas q o LA aceitava?

se LA aceita-se o negocio e o Taarabt também era fantástico, a do Pedro Nuno era muito bom para todos, ele parece ter um bom nivel para a MLS e mas não me parece ter nível para jogador do Benfica e  ia ganhar muito mais lá do que cá.

O André Horta é bastante melhor jogador que o Pedro Nuno.

A intensidade nem se compara.

tulio_slb

O André tem que ser reintegrado no plantel é sem dúvida alguma um grande reforço.

Acho que o João Carvalho precisa de uma época inteira a jogar com regularidade

Trezeguet

Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2018, 10:28
O André tem que ser reintegrado no plantel é sem dúvida alguma um grande reforço.

sim, reintegrado no plantel dos LA

Goldenangel

Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2018, 10:29
Citação de: tulio_slb em 14 de Março de 2018, 10:28

sim, reintegrado no plantel dos LA

Yap.