André Horta

Médio, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

ShockWave

nao me entra esta venda, 5M num mercado onde qualquer paralitico vale 10, um miudo de 20-21 anos a meter-se numa liga de caca onde os europeus se vao reformar... mais valia ter ido pro friburgo ou para o frankfurt..

Grande

Citação de: ShockWave em 26 de Março de 2018, 14:58
nao me entra esta venda, 5M num mercado onde qualquer paralitico vale 10, um miudo de 20-21 anos a meter-se numa liga de caca onde os europeus se vao reformar... mais valia ter ido pro friburgo ou para o frankfurt..

Tem muito mais exposição que ficando no Braga. Basta lembrar que alguns jogos da MLS dão na Eurosport.

A MLS é um mercado em expansão e estão a investir muito em jovens.

lostinthegreatnessofslb

Que estupidez de venda. Podia ter feito cá carreira. Podia ter sido imortal. Não, em vez disso foi empurrado para o lado, dito que não era útil ou que não estava preparado simplesmente por não ter o empresário certo, agora vai para um campeonato que é uma piada e onde as glórias europeias vão para receberem uns belos trocos antes de se reformarem. Como se ele não pertencesse a um clube grande da Europa (tal como o Benfica). Tudo porque o Mendes não é empresário dele. RIDÍCULO!!!

francisco

Citação de: volt em 26 de Março de 2018, 13:46
Adeus Bernardo Silva
Ahahahah é parecido, sim... O Horta quer ir para a MLS desde o Verão. Um puto de 21 anos que toma esta decisão para mim está tudo dito.

caocomasas

Inacreditável. Toda a história desde a sua lesão é inacreditável.

Slipknot_BMC

Slipknot_BMC

Citação de: francisco em 26 de Março de 2018, 15:16
Citação de: volt em 26 de Março de 2018, 13:46
Adeus Bernardo Silva
Ahahahah é parecido, sim... O Horta quer ir para a MLS desde o Verão. Um puto de 21 anos que toma esta decisão para mim está tudo dito.

Isto , se calhar em vez de criticarem o Benfica ou o Rui , deviam de olhar mais para isto

Ramiro Lopes

Via futuro para o Horta no Benfica, principalmente com este esquema.

sbremoved_34227

É um puto com potencial, mas é curioso que muitas vezes seja preciso os jogadores já não estarem cá para serem assim tão valorizados. Sejamos directos: na época passada, nunca mostrou o suficiente para ser titular aqui, a ponto de o Pizzi ter entrado e o nosso futebol ter mudado consideravelmente para melhor.

Se a jogar num meio campo a 3 rende mais? Óbvio que sim. Mas daí a ser um grande craque e uma perda ao nível do Bernardo... Calma com os exageros.

É um jogador com muita qualidade técnica e alguma margem de crescimento, mas não mais que isso. Por alguma razão, só recentemente ganhou a titularidade no Braga e nos sub-21 vai para o banco.

Um gajo que quer ir para os EUA aos 21 anos em princípio também não está muito preocupado com a vertente desportiva.

Tony Soprano

Normal, em vez de estar no Braga também quereria ir para Los Angeles.

Nhecks

Concordei com o emprestimo esta época, pois na anterior, na minha opinião, não demonstrou qualidade suficiente para assumir a titularidade no Benfica. Isso não invalida que  não pudesse ser uma opção válida no plantel do Benfica. Mas com a contratação de Krovinovic mais J.Carvalho a ficar no plantel, o A.Horta teria poucas hipoteses de jogar e por isso, no início da época, o empréstimo foi a melhor opção. Agora esta venda, pelos valores falados, não se compreende de todo, para mais quando o A.Horta, pelo pouco que vi, tem assumido uma grande preponderância no Braga nos últimos jogos. A realidade é que a concorrência para a posição dele no Benfica é muita. Mas uma melhor gestão para a próxima época seria vender Pizzi, dar a titularidade a Krovi e Zivkovic, com o A.Horta e K.Parks a espreitar oportunidades e o Gedson começar a sua adaptação à equipa A.

francisco

Podia ter ido com o Jovic para o Frankfurt, preferiu fazer birra para ficar com o mano em Braga e agora quer ir para Los Angeles. A maior prioridade dele não passa por fazer carreira no Benfica de certeza. Boa viagem

Trezeguet

porque é que acho que há aqui qualquer coisa por trás? acho muito estranho o empréstimo este ano, nem quererem que seja opção para o ano

Bethoven

Só tenho pena do Hortinha pelo benfiquismo que sempre demonstrou, podia se encaixar no plantel mas dificilmente pegava de estaca.

Podia era ser vendido para a Europa....

LeandroSLB