André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

L@udrup

Citação de: Londrino-85 em 14 de Setembro de 2017, 18:15
Citação de: tfouto em 14 de Setembro de 2017, 18:07
Citação de: Sum41 em 14 de Setembro de 2017, 18:04
No banco e o João Teixeira a titular. Mais uma prova de como foi um empréstimo de merda. Que mercado de verão horripilante!

Devia ter ido para o Maritimo. Armou-se em esquisito olha.

E eu a pensar que era o melhor MC do campeonato e que a culpa era do RV por não o pôr a jogar.  :tomates:
Coitado do RV como se ele riscasse alguma coisa de futebol  :rir: :rir:

werty10

Citação de: L@udrup em 14 de Setembro de 2017, 20:49
No banco e o João Teixeira a titular. Mais uma prova de como foi um empréstimo de merda. Que mercado de verão horripilante!

E eu a pensar que era o melhor MC do campeonato e que a culpa era do RV por não o pôr a jogar.  :tomates:

Não era titular no Setúbal (pelo menos de forma consistente) e agora no Braga a coisa parece difícil.

De facto o Rui Vitória não está assim tão errado... e ainda lhe deu a titularidade durante algum tempo, tendo ficado óbvio que não serve para o lugar do Pizzi num meio campo a dois.

Acho que é bom jogador, não sei se é o suficiente para se impor no Benfica.

O tempo o dirá.

adeptoBancada

Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2017, 20:10
Há pessoas que acham que fazer as malas e ir para outro sítio totalmente diferente é tipo mudar de clube no fm. Santa paciência. Sabem sempre o que é melhor para a vida dos outros e acham que a única coisa que interessa é estar dentro de campo ao domingo.
O que interessa é ficar no banco. Comer banco é que é.

zema

Se for verdade a hiatoria que revusou assinar pelo mendes, ir jogar para o clube do mendes é no minimompouco.inteligete para nao dizer outra coisa. Mas a culpa.nao é so dele, é principalmente do clube que se esta a cagar para os jogadores que empresta

The_Riggs

Citação de: tfouto em 14 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: cmartins17 em 14 de Setembro de 2017, 20:10
Há pessoas que acham que fazer as malas e ir para outro sítio totalmente diferente é tipo mudar de clube no fm. Santa paciência. Sabem sempre o que é melhor para a vida dos outros e acham que a única coisa que interessa é estar dentro de campo ao domingo.
O que interessa é ficar no banco. Comer banco é que é.

O que interessa é ser-se feliz. Há quem não consiga lidar com mudanças, faz parte das personalidades das pessoas.
Mas provavelmente eras o gajo que despedia o Bergkamp por ter medo de andar de avião.

LeandroSLB

Espero que jogue, que evolua, que mostre todo o seu potencial que têm e que regresse para o ano, de preferência com outro treinador.

MrKafafi

Estão a condenar o seu empréstimo com base em 2 semanas ?
Vai acabar por ter o seu espaço, e vai ter muitos minutos em Braga, daqui a 1 mês podemos ver novamente os números dele em Braga.

golfdreamer

Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2017, 21:02

Não era titular no Setúbal (pelo menos de forma consistente) e agora no Braga a coisa parece difícil.

De facto o Rui Vitória não está assim tão errado... e ainda lhe deu a titularidade durante algum tempo, tendo ficado óbvio que não serve para o lugar do Pizzi num meio campo a dois.

O tempo o dirá.
Setúbal:
2° jogador com mais jogos
7° com mais minutos

Benfica:
Elogiado pela crítica até se lesionar.
Para mim atuou durante o periodo em que apresentamos um futebol mais consistente.
Se nao tivesse servido para a posição 8 do Pizzi porque é que "empurrou" o mesmo Pizzi para a direita até se lesionar? Não foi por falta de opções decerteza....
Salvio Zivkovic Carrillo Rafa Gonçalo Guedes.

Eu acho-o um excelente jogador e acho incompreensível, não se ter continuado a apostar nele.

werty10

Citação de: golfdreamer em 15 de Setembro de 2017, 00:38
Citação de: werty10 em 14 de Setembro de 2017, 21:02

O tempo o dirá.
Setúbal:
2° jogador com mais jogos
7° com mais minutos

Benfica:
Elogiado pela crítica até se lesionar.
Para mim atuou durante o periodo em que apresentamos um futebol mais consistente.
Se nao tivesse servido para a posição 8 do Pizzi porque é que "empurrou" o mesmo Pizzi para a direita até se lesionar? Não foi por falta de opções decerteza....
Salvio Zivkovic Carrillo Rafa Gonçalo Guedes.

Eu acho-o um excelente jogador e acho incompreensível, não se ter continuado a apostar nele.

Eu não gostei de o ver a 8 e do que recordo fomos tudo menos consistentes nessa altura.

Acho que para jogar no meio campo teria de ser o terceiro elemento. Mas nestes últimos anos o Benfica não joga dessa forma.

daniel.gomes

Para andar no banco do Braga valia muito mais ter ficado.

rudra28

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2017, 22:43
Cá nem no banco estava.

daniel.gomes

Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2017, 22:44
Cá nem no banco estava.

Mas a sair que fosse para algum lado onde fosse titular indiscutível.
Para jogar as "mijinhas" mais valia estar cá.

rudra28

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2017, 22:46
Citação de: rudra28 em 17 de Setembro de 2017, 22:44
Cá nem no banco estava.

Mas a sair que fosse para algum lado onde fosse titular indiscutível.
Para jogar as "mijinhas" mais valia estar cá.
Sim verdade, acredito que vá ter muitos minutos no Braga há muito jogos, mas era interessante ver se agarrava a titularidade.

ricardo.jcg

Mais valia ter ido para Guimarães, faz bem mais falta lá.

Tiago Jorge

Mais valia era ter ido para o Marítimo, ia ser orientado por um belo treinador numa equipa onde seguramente seria titular, mas deve ter preferido ir ter com o maninho em vez de se preocupar com a sua carreira.