André Horta

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 16 jogos (970 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbenfica_croft

Por todas as razões e mais algumas sou e fui contra a saída.

Não joga no braga e continuo na minha.

Podia perfeitamente ser um elemento válido numa equipa que no miolo precisa de gerir melhor a posse e precisa em vários jogos de jogar num meio campo a 3 com um trinco e dois médios capazes de gerirem a posse de bola e construir jogo.

Não sei se o rapaz é trabalhador ou não, continuo a achar que apertando com ele daria um jogador muito válido.

BleedingHeart

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: BleedingHeart em 22 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Setembro de 2017, 13:11
Erro de tudo. É dos nossos mas deixa muito a desejar. Esta ida para Braga foi só a confirmação que inteligência não deve ser o seu forte. Ou que as prioridades dele não são construir uma carreira de futebol.

Que drama
Sabes se haviam alternativas sequer?

Sei.

Quais?

BleedingHeart

Boa sorte Puto es dos nossos!

Trabalha e para o ano estas a brilhar no teu clube de coracao!

Kunstler

Citação de: BleedingHeart em 22 de Setembro de 2017, 21:34
Erro de tudo. É dos nossos mas deixa muito a desejar. Esta ida para Braga foi só a confirmação que inteligência não deve ser o seu forte. Ou que as prioridades dele não são construir uma carreira de futebol.

Que drama

Sei.

Quais?
O Maritimo foi a única que veio a público.

werty10

:bandeiraslb2:
Citação de: BleedingHeart em 22 de Setembro de 2017, 21:35
Boa sorte Puto es dos nossos!

Trabalha e para o ano estas a brilhar no teu clube de coracao!

Não sei se tem qualidade que chegue para isso.

A ver vamos.

Gonsantos

Citação de: Kunstler em 22 de Setembro de 2017, 21:37
Citação de: BleedingHeart em 22 de Setembro de 2017, 21:34

Que drama

Sei.

Quais?
O Maritimo foi a única que veio a público.

O Friburgo penso que também estaria interessado há muito tempo. Aliás, foi aí que começaram os rumores do empréstimo.

MTrigueiros

Por acaso concordo com o Forçado. Parece que quis ir para junto do irmão e não quis saber de mais nada. Agora come banco em Braga em vez de comer na Luz. Foi burro.

E o Benfica também foi comido de cebolada, porque assim que o João Teixeira chegou ao Braga, devíamos ter tirado de lá o Horta. Coincidência do crl, o Horta seria titular e passou para segundo plano depois da entrada do João Teixeira. Azar do crl que a estrutura tem.

PGuarda1904

Citação de: LipeGomes em 22 de Setembro de 2017, 20:12
achas mesmo que o Braga pediu? quem pediu foi ele, para ir para a beira do maninho, e aposto os meus colhões como estamos a pagar o ordenado todo dele.

achas que o Braga com Fransérgio, Assis, Vukcevic, JC Teixeira, Danilo, etc queriam o Horta para que? era a ultima posição que estavam preocupados

nem consigo culpar a direcção nesta, o destino foi escolhido pelo próprio horta

LOL

onde é que se faz a orquiectomia?  :)

VirtualKing

Rei

Nem no Braga joga. Um bocado estranho, mas... ok.

Mikaeil

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2017, 18:22
Nem no Braga joga. Um bocado estranho, mas... ok.

A comer banco em Braga...  :-X :estrelas:

lmoutad

Normal estar no banco... Médio sem dimensão física nenhuma, algo complicado para o futebol atual... Espero que ganhe o lugar e que possa fazer uma boa carreira no Braga e, quem sabe, lá fora.

Para o Benfica, honestamente, não chega.

Andris

Portanto, até agora, e duvido que algo mude, o empréstimo tem sido um fiasco. Ainda por cima quando o JCT vai jogando e convencendo, fora as outras opções todas.

Muito bom empréstimo, de facto.

werty10

Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 20:11
Portanto, até agora, e duvido que algo mude, o empréstimo tem sido um fiasco. Ainda por cima quando o JCT vai jogando e convencendo, fora as outras opções todas.

Se não conseguir jogar numa equipa com Fransergios e Teixeiras, como é que vai ser alternativa a Pizzi e Krovinovic?

Se não tiver nível para o Braga...

Se a questão era só jogar podia ir para um tondela...

Andris

Citação de: werty10 em 24 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Andris em 24 de Setembro de 2017, 20:11

Se não conseguir jogar numa equipa com Fransergios e Teixeiras, como é que vai ser alternativa a Pizzi e Krovinovic?

Se não tiver nível para o Braga...

Se a questão era só jogar podia ir para um tondela...
Atenção, eu defendia o empréstimo do Hortinha, ainda por cima quando era visível a todos que não contava para o RV.

O problema aqui foi mesmo o clube escolhido para ele ir. Parece uma decisão algo atabalhoada, até.